The Voice Brasil 2020| Inscrições

O Programa The Voice Brasil da Rede Globo de Televisão, está com inscrições abertas para a próxima temporada 2020 (dois mil e vinte), os interessados em participar da atração já podem se inscrever no site do GShow

Desde a primeira temporada o The Voice Brasil conta com grandes nomes da música brasileira como técnicos dos participantes, que tem oportunidade de aprender e melhorar qualidade musical. Claudia Leite, Daniel e Carlinhos Brown que a partir deste ano de 2019 (dois mil e dezenove) não faz mais parte do corpo de jurados dando lugar a Iza. O cantor Daniel participou das três primeiras temporadas dando lugar ao também sertanejo Michel Teló que é o jurado com maior número de títulos ganhos desde a 4°temporada, atualmente o juri técnico conta com os seguintes nomes: Iza; Ivete Sangalo; Michel Teló e Lulu Santos.

Requisitos para Participação no Programa The Voice Brasil

Para participar do The Voice Brasil os candidatos devem ser maiores de 16 (dezesseis) anos de idade, candidatos com idade igual a 15 (quinze) anos ou menos poderão se inscrever para participar do The Voice Kids, para fazer a inscrição também é necessário que o candidato grave um vídeo cantando uma música ou apresente gravação de um show ou apresentação, é importante que o candidato apresente vídeos de qualidade para serem melhor avaliados .

A produção também solicita que os candidatos que interpretarem músicas em língua estrangeira, tenham em seu repertório e apresentação do vídeo ao menos um trecho de músicas brasileiras, para apresentação no palco do The Voice Brasil poderá ser escolhidas músicas em língua estrangeira do repertório do artista, além do vídeo onde o candidato aparece cantando, também é solicitado trecho de apresentação do candidato que pode ser colocado logo após a sequencia de interpretação musical, onde o candidato pode falar um pouco sobre suas origens e o que gosta de fazer nas horas vagas.

Além do vídeo o candidato poderá anexar a ficha de inscrição do The Voice Brasil 3 (três) a 10 (dez) fotos suas, o vídeo anexado também deve ter curta duração e conter uma parte de interpretação musical, onde o candidato canta e  outra parte de apresentação do candidato.

Como Fazer Inscrição no The Voice Brasil

Para participar do programa o candidato poderá se inscrever no site do GShow, acessando a página de inscrições www.especial3.gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/inscrições, preencha os dados solicitados para dar início a sua inscrição CPF, E-mail e Cadastre Senha de Acesso, após confirmar a Senha de Acesso leia “Termos de Uso e Política de Privacidade dê um tique para confirmar a leitura e em seguida confirme também “Inscrição Voluntária”, escolha as imagens do código solicitado em ” Não Sou um Robô” e clique no botão amarelo “Cadastrar”.

Passo a Passo Inscrições The Voice

Após o início do cadastramento no site do GShow, e registro de e-mail e senha, o candidato deve preencher a ficha de inscrições e anexar vídeos e fotos.

  1. O candidato deverá preencher campos com 1- Nome Artístico, 2- Sexo, 3- RG do Candidato,4- Endereço Atual, 5-Bairro,6- CEP, 7-Cidade, 8-Estado,9-Cidade que Nasceu, 10- Estado Onde Nasceu, 11- Telefone Fixo, 12- Telefone Celular e 13- e-mail.
  2. Após o preenchimento de todos os dados solicitados é necessário anexar o vídeo e fotos do candidato, não esqueça do vídeo pois esta é uma etapa importante para avaliação do candidato.
  3. Agora, é só aguardar o contato da produção por e-mail ou telefone deixado na ficha de inscrição. Boa Sorte!

Como Funciona o Programa The Voice Brasil

O Programa The Voice Brasil é uma versão brasileira do formato holandês The Voice of Holland, é produzido e exibido pela Rede Globo de Televisão, é um Show de Talentos que todos os anos recebe a inscrição de centenas de candidatos interessados em participar do programa.

Além de aparecer na T.V. os candidatos também tem a oportunidade de participar de audições e aulas de músicas com os famosos que integram o juri do The Voice Brasil, na primeira fase classificatória do programa é realizada uma audição as cegas, nos moldes da T.V. Holandesa.

Audições as Cegas The Voice Brasil

Nas audições as cegas os jurados permanecem virados de costa para o palco onde os candidatos se apresentam, quando uma das cadeiras se virão para a frente do palco o candidato é aprovado pelo jurado, se nenhuma cadeira se virar o candidato está reprovado e não participa da atração, esta etapa é classificatória para todos os candidatos.

Quando uma ou mais cadeiras se viram o candidato está aprovado e escolhe um time que deseja fazer parte, o time é liderado por um dos jurados, por isso o candidato deve escolher um dos jurados atualmente fazem parte do juri do The Voice Brasil Lulu Santos, Michel Teló, Ivete Sangalo e Iza.

A novidade deste ano é o Botão de Bloqueio, caso um dos técnicos esteja interessado na voz do candidato para compor o seu time, pode optar por bloquear outro técnico, desta maneira a cadeira que não se virar não poderá ser escolhida pelo candidato.

Dueto e Competição The Voice Brasil

Depois das Audições as Cegas que é a primeira etapa classificatória do programa, acontece a competição entre os candidatos escolhidos, os candidatos se apresentam em duetos e ensaiam junto com o técnico e orientador, após a apresentação de cada dueto somente um candidato é escolhido para continuar no programa.

Quem escolhe o candidato que vai prosseguir é o técnico responsável, o candidato que não é escolhido continua no palco e um dos outros técnicos poderá optar por salvar o candidato e levá-lo para outro time. Quando nenhum outro técnico escolhe o candidato deve sair do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *