BBB Big Brother Brasil | Inscrição

As inscrições para o Big Brother Brasil 2020 ( dois mil e vinte) estão aberta desde o mês de abril deste ano de 2019 (dois mil e dezenove), e em processo de finalização na maioria das capitais brasileiras, o processo seletivo para participar do programa já chegou ao fim, ainda estão abertas inscrições para a cidade de Fortaleza (CE), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

As cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba(PA), Campo Grande(MS), Goiânia(GO), Porto Alegre(RS) e Belém (PA) já estão com o número de inscritos esgotados, os candidatos destas cidades que ainda não se inscreverão terão que aguardar até o próximo ano de 2021 (dois mil e vinte e um), enquanto isso a Rede Globo de Televisão disponibiliza vídeos sobre processo de seleção e informações através da página na internet.

Apesar da página de inscrições está com uma tarja Esgotado para algumas cidades participantes de edições anteriores e produção informam que assim como em outros anos as cidades que já tiveram o número de participantes preenchidos poderão reabrir a inscrição, no caso da cidade de Fortaleza (CE) esta é uma certeza, além da escolha de novos candidatos a produção deve também fazer uma brincadeira integrando mais um ou dois participantes ao grupo, então a dica para quem quer participar do Big Brother Brasil é acompanhar o processo seletivo e a página de inscrições do programa, veja o endereço e como fazer inscrição no final deste artigo.

Como participar do Big Brother Brasil e Vídeo BBB?

inscricao bbb

Para participar do programa Big Brother Brasil é necessário preencher a ficha de inscrição no site G-Show, além disso também é necessário enviar um vídeo para ser assistido pela produção, no site www.gshow.globo.com /realitie/bbb o apresentador do programa Tiago Leifert dá dicas de como gravar um vídeo pra deixar na ficha de inscrição do Big Brother Brasil.

O apresentador informa que o objetivo é saber mais sobre o participante que deve estar disposto a mostrar tudo para as câmeras do programa durante as gravações, o vídeo deve contar a história do participante, porque deseja participar do programa, apesar da solicitação da produção ser por um formato formal sem apelações, Thiago Leifert pede que os candidatos fujam da já banalizada frase quero participar pois sou muito competitivo, ou gosto de competição, vou jogar o jogo e outras do gênero.

Este é o primeiro vídeo onde um apresentador fala como deve ser a apresentação para os participantes, também não é desejado vídeos de candidatos que são atores ou atrizes em cena, este seria um vídeo para teste no PROJAC ou Malhação, o vídeo do Big Brother deve ter um carácter de contar a história do participante, pode ser um vídeo editado mas sem muita artes gráficas já que se trata de um realitie show a produção quer conhecer melhor o participante.

Quais as personalidades já escolhidas e o que busca a produção do programa? 

Em cada edição do programa novas personalidades são escolhidas, e os critérios se diversificam, não existe uma receita para escolha dos participantes, apesar de ser uma ideia controversa grande número de participantes escolhidos são modelos ou artistas amadores, isso porque é natural que as pessoas que desejam seguir uma carreira televisiva desejam ganhar notoriedade através do programa.

Mas também já participaram donas de casa, professores universitários, empresários e outros, a idade para participar do programa é de 18 (dezoito) a 70 (setenta) anos, em edições anteriores existia um boato de que a globo buscava hackers que desejam ter sua identidade revelada e influenciadores digitais, pessoas que trabalham com computador, o programa tem bastante influencia entre os usuários da internet, muito embora existe também o boato de que este tipo de público não tem se interessado muito por participar do programa.

A produção revela que busca pessoas que gostam de balada e tenham espíritos joviais, as últimas edições revelam que exite também um interesse em grupos mistos com diferentes gostos musicais, atitudes e outras qualidades que possam ser conflitantes, os participantes são escolhidos através de ficha de inscrição disponível no site G-Show e também por outros meios como arquivos da Rede Globo de Televisão e Agências de Modelos.

Inscrições Passo a Passo Big Brother Brasil 

Se você acompanha o programa Big Brother Brasil, conhece as competições, formação de liderança e anjo, sabe tudo sobre as edições anteriores, gosta de balada, esporte e tem um espírito jovial pode fazer inscrição para participar do Big Brother Brasil através da “Página Inscrições BBB” e concorrer a um premio milionário, veja como é simples fazer a inscrição:

  1. Primeiro Passo- Entre no site do G-Show, no menu escolha programas e em seguida bbb, clique no link para ter acesso ao site G-Show da Rede Globo de Televisão: www.gshow.globo.com/realities/bbb.
  2. Segundo Passo- Leia o conteúdo do site, e clique no link do texto Inscrições Abertas, para ter acesso a página de inscrições do Big brother Brasil 2020.
  3. Terceiro Passo- Clique sobre o estado onde você mora e comece preenchendo os dados pessoais na Ficha de Inscrição: Nome, Data de Nascimento e E-Mail para o cadastramento, também é necessário confirmação do E-Mail e Cadastramento de Senha, siga todas as orientações, deixe anexo o vídeo na ficha de inscrição e Boa Sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *