Quem Quer Ser Um Milionário | Caldeirão do Huck

Quem Quer Ser Um Milionário é um quadro de pergunta e resposta exibido nas tardes de sábado Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo de Televisão, os participantes ganham dinheiro respondendo a perguntas de conhecimentos gerais, matemática e geografia.

Quem Quer Ser Um Milionário

Luciano Huck apresenta um jogo de perguntas e respostas e faz uma pergunta aos seus participantos:

-Você quer ser um milionário?

-Está pronto para ser um milionário?

O motivo da pergunta do apresentador são os prêmios do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”, que pode chegar a um milhão de reais, para ganhar a quantia em dinheiro os participantes tem que responder as perguntas, o programa permite que os participantes façam três ligações para pessoas que escolheram caso não saibam a resposta de alguma das perguntas.

O que é o Quadro ” Quem Quer Ser Um Milionário”

O quadro “Quem Quer Ser Um Milionário” é apresentado todos os sábados por Luciano Huck no programa Caldeirão do Huck  e tem o objetivo de fazer um dos participantes milionários através da premiação de 1 milhão de reais que será dada ao participante que conseguir responder a última pergunta do jogo de perguntas e respostas.

Até a última exibição da atração nenhum dos participantes conseguiram ganhar o prêmios de 1 milhão de reais, as inscrições para o quadro ainda estão abertas no site da rede globo de televisão até que um dos participantes consiga responder a questão de 1 milhão de reais.

A exibição do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário” acontece em revezamento com outros quadros do Programa do Caldeirão do Huck exibido pela Rede Globo de Televisão, desde seu lançamento e em todas as exibições do quadro nenhum participante ainda conseguiu ganhar o prêmio máximo.

Como Funciona o Quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”?

O participante do quadro “Quem Quer Ser um Milionário” tem que responder as questões, quem faz as perguntas é o apresentador Luciano Huck, as perguntas passam por níveis de dificuldade e o participante ganham quantias em dinheiro cada vez que responde de maneira correta.

Quando o participante não encontrar resposta para uma questão ou não souber a resposta poderá ligar para uma pessoa através do telefone do programa, a pessoa que receberá a ligação deve ser pré determinada pelo participante que deixa o nome e número de telefone com a produção do programa.

O participante que chegar a última questão ganhará o prêmio milionário de 1 milhão de reais, somadas todas as questões já respondidas, o participante também tem a opção de parar caso não se sinta capaz de continuar respondendo as questões do programa.

Inscrições “Quem Quer Ser Um Milionário”

Os interessados em participar do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário” do Programa do Luciano Huck devem fazer inscrição no site da Rede Globo de Televisão, www.gshow.globo.com, no menu escolha Caldeirão do Huck em seguida clique em seguida clique no quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”, busque pelo linque inscreva-se da página.

As inscrições para os Programas da Rede Globo também podem ser feitas através do site gshow ou site da Globo, no topo da página clique no botão Entrar, o botão vai direcionar para uma página de inscrições para todos os Programas da Rede Globo, é a mesma página de inscrição do quadro “Quem Quer Ser um Milionário”.

Quando abrir a primeira página para inscrição na rede globo o candidato pode optar por se inscrever com os dados do Facebook, clicando no botão Facebook ou preencher e-mail e senha, fique atento aos dados de contato da inscrição número de telefone e e-mail , é através dos dados de contato da inscrição que a produção vai localizar os participantes do programa.

8 comentários em “Quem Quer Ser Um Milionário | Caldeirão do Huck

  • 24 de março de 2019 em 10:50
    Permalink

    Eu sou Ildenot professor de Química e física e também sou guarda municipal e venho de Jaicós Piauí mas sou de Patos Piauí até os dez anos ñ sabia ler mas quando me mudei pra Jaicós tudo mudou e antes era pobre ainda sou mais com mais condições antes colhia feijão Sol do Piauí e tive um que morreu aos meses de vida por uma doença e tenho muitos irmãos e irmãs e dedico isso pra minha filha Maria Isis e minha mulher Bruna e pra minha cunhada Beatryz

    Resposta
  • 24 de março de 2019 em 17:35
    Permalink

    Quero muito participar do programa, tenho 58 anos minha esposa 51 nos casamos em junho 91 temos 2 filhos, moramos São José do Rio Preto/sp.

    Resposta
  • 25 de março de 2019 em 05:20
    Permalink

    Eu gostaria de ganhar um milhao,eu ia desenvolver meu progeto de casa de madeira,eu ia ajdar os povos do sertao,eu ia montar uma fabrica de biscoito di polvilho,dando emprego,acabando com inclusao social…

    Resposta
  • 25 de março de 2019 em 19:18
    Permalink

    Luciano quero ser famosa faço qualquer desafio e te conhecer é ser modelo e a minha filha linda talentosa de 6 anos trabalhar na tv ai jesus mim ajuda a participar desse quadro meu lindo é o meu sonho te amo e ajudar a minha family fazer intercambio ajudar o meu irmã a ficar famoso ele faz música e canta eu sil só louvo na igreja louvor dos outros e prego ai luciano mim ajuda a belinha ela ama a angélica além disso a minha história de vida e de superação é linda ha passei muita fome e necessidades fomos uma da familia mais pobre da cidade a minha mãe era alcolatra e hj deus nos abençoou , agente continua pobre mas saiu daquela situação é mais um dos meus sonhos é tmb abrir um negócio meu . Eu não tinha roupa quando era pequena ai o povo doavam e eu sou apaixonada por roupas não guento ver , quero e vou um dia abrir uma loja de roupas acho que é isso e quero tmb participar do bbb. Luciano mim ajuda e a minha cidade não tem emprego o povo aqui vivem de roça essas coisas ou sair pra fora pra trabalhar é uma Cidade muito pobre. Mas cheia de gente talentosa e guerreira e pessoa lindas aqui perto mora o marcos Palmeiras o ator e a Maramaravilha é municipio de Itororó é itate vem luciano nos ajudar, aqui vc irá mim conhecer melhor

    Resposta
  • Pingback:Caldeirão do Huck | Quadros do Programa | Inscrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *