The Wall – Inscrição – Caldeirão do Huck

Um dos quadros mais divertidos e concorridos do Caldeirão do Huck é o The Wall, onde os participantes jogam em dupla, com o objetivo comum de saírem de lá com uma bolada de dinheiro.

Mas, assim como se pode ganhar até 1,7 milhão, pode-se sair de lá sem nada, do mesmo modo que a parede lhe dá prêmios, ela também pode tirar.

As duplas desafiam a parede, que faz perguntas sobre temas variados e solta bolas coloridas, cada bola verde acrescenta um prêmio à dupla, já, as bolas vermelhas descontam valores do que a dupla já ganhou.

Entretanto, as duplas podem ser formadas por  você e sua mãe, seu amigo, seu irmão, namorado, esposa, sócio, etc.

Mas a dupla joga contra a parede por um objetivo em comum, como, por exemplo, investir a grana no negócio próprio, fazer uma viagem, mudar de casa, reformar o apartamento, investir num projeto pessoal.

quadro The Wall Caldeirao do Huck

Regras Quadro The Wall

O jogo é baseado em perguntas e respostas, perguntas respondidas corretamente liberam as bolas, que acrescentam dinheiro ao seu prêmio, perguntas respondidas equivocadamente retiram valores do seu prêmio.

Mas, após a apresentação é iniciado o jogo, a primeira rodada a dupla joga junto e devem responder as questões escolhendo entre as alternativas A e B.

As bolinhas apresentadas na parede começam a cair pela colmeia da parede em direção aos valores escritos na base da parede, que vão de R$ 1,00 a R$ 6.000,00 reais.

Lembrando que a dupla deve responder antes que as bolinhas batam na base da parede.

A primeira pergunta vai qualificar a dupla para continuar no jogo, ou seja, a dupla tem que conseguir pelo menos um real no jogo, para poder passar para as próximas questões.

Mas a partir da quinta pergunta a dupla se separa e um dos participantes é colocado no isolamento, e o que fica, tem que responder as próximas seis perguntas do jogo.

Mas, enquanto a pessoa que ficou no palco responde as outras questões, o participante que está no isolamento recebe um contrato.

O contrato oferece além do valor que já garantiu na primeira etapa, um valor a mais para cada questão correta que responder dentro do isolamento.

Ressaltando que ele não sabe quantas perguntas corretas respondeu no isolamento.

Se o participante do isolamento assinar o contrato, a dupla sai somente com esse valor.

Mas caso ele rasgue o contrato, eles saem com o valor real que conseguiram através da parede, com as perguntas respondidas por quem ficou do lado de fora.

O valor  pode ser maior ou menor do que o valor que está no contrato.

Inscrição The Wall

O jogo de perguntas já é um sucesso me mais de 25 países e tem histórias de superação, sucesso, conquistas e perdas.

Mas, para ter a sua história contata é preciso fazer a inscrição se ser selecionado, para isso, é preciso fazer um cadastro no site do GSHOW, criar um login e senha, para depois se candidatar ao quadro The Wall.

No formulário de inscrição você precisará fornecer as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Data de Nascimento
  • Idade
  • CPF
  • RG
  • Endereço
  • Cidade
  • Estado
  • Telefone fixo
  • Telefone celular
  • E-mail para contato
  • Sexo
  • Profissão
  • Local de trabalho
  • Estado civil
  • Quem será a sua dupla
  • Qual o grau de parentesco ou relacionamento que você tem com a outra pessoa.
  • Contar a sua história
  • Por qual motivo você deseja participar
  • O que pretende fazer com o dinheiro do prêmio, etc.

Nessa etapa, seja minucioso e conte em detalhes a sua história e como o dinheiro poderá ajudar você e seu par a realizarem o sonho de vocês.

Mas depois de feita a  inscrição,  é cruzar os dedos e torcer para ser um dos selecionados e ir ao palco contar a sua história e tentar levar uma bolada.

Se você quer saber mais sobre inscrições em programas de televisão, continue acompanhando nosso site.

23 comentários em “The Wall – Inscrição – Caldeirão do Huck

  • 22 de maio de 2019 em 22:38
    Permalink

    Oi Luciano boa noite meu nome é jonielson gostaria muito que você me desse uma chance para participar do seu programa pôs eu gostaria de me casar e eu tenho um sonho que é de ter a minha casa própria por isso eu estou me escrevendo no seu programa pedindo uma oportunidade por favor me ajude dês de já agradeço a oportunidade obrigado

    Resposta
    • 25 de maio de 2019 em 18:52
      Permalink

      Boa noite Luciano meu nome e Neudilany Aparecida Parente gostaria de participar do programa the wall porque no momento estou precisando muito resolver uns problemas financeiros e estou passando por muitas pressoes a minha vontade também de fazer uma cirurgia de tireoide mais não tenho condições.

      Resposta
      • 10 de novembro de 2019 em 23:22
        Permalink

        Eu gostaria muito de participar por que no momento o meu marido está desempregado e estamos muito indivíduo é precisamos dessa chance me ajuda a sair desse sufoco obrigada

        Resposta
    • 25 de maio de 2019 em 19:28
      Permalink

      Boa noite Luciano Hulk Eu preciso participar do The Wall motivos ajudar a minha Mãe que teve cinco AVC e anda com dificuldades para andar mora numa casa mal terminada juntos com meus Irmãos,um com filho especial de 26 anos que usa fraldas que não anda não fala mora nos fundos do quintal da minha Mãe… queria muito que vc me ajudasse Luciano Hulk agradeço por tudo nessa vida e tenho um orgulho de vc querer ajudar muitas pessoas que precisam com a força de Deus parabéns Luciano Hulk

      Resposta
  • 23 de maio de 2019 em 09:35
    Permalink

    Eu queria participar desse programa ajudo muito as pessoas quando eu crescer quero da comidas para os animais nas ruas mendigos etc e também tenho intuito de trabalhar no azilo

    Resposta
    • 25 de maio de 2019 em 17:58
      Permalink

      Olá Luciano ..primeira mente quero agradecer por tudo que faz pelas pessoas que precisam… porisso venho pedir minha esposa tem problemas de Saúde ela tem insuficiência renal isto faz que gastamos muito com remédios …meu nome Reginaldo tenho três filhos ela rosélia também tem três filhos e o segundo casamento nosso ela foi minha primeira namorada com onze anos de idade mas nós nos afastamos depois de vinte cinco anos nós nos encontramos estamos felizes mas pagamos aluguel e com os remédios dela tudo fica compricado … espero que possa nos dar uma chance de jogar para que possamos comprar um barraco ..onde nós moramos com setenta mil reais compra …aí com a posentadoria dela sobrevivemos com remédios e meu trabalho pagamos as contas …luz água etc…espero que lei isso pelo menos nos termos 42 anos

      Resposta
    • 25 de maio de 2019 em 20:16
      Permalink

      Oi boa noite Luciana Huk eu gostaria muito de participar do seu programa pq eu moro de aluguel eu e meu marido eu estou desempregada e meu esposo tá trabalhando de motorista de aplicativos mais porém ele paga pelo aluguel do carro 550 reais pr semana as vezes fica difícil pq agente mora de aluguel o carro e alugado mais hj eu vendo seu programa me entedeu de me escrever se eu conta a minha história Pow nem falar mais deus está na frente de TD eu sei que ele vai me ajudar poroso te escrevo e lhe peso q VC posa mediar uma chance.fica com Deus a todos

      Resposta
  • 23 de maio de 2019 em 17:26
    Permalink

    Lucilene Aparecida Colangelo
    36 anos 23.11 1982
    CPF 22097815820
    RG 40.8775002
    Telefone 11 977139923 .
    Moro. Ribeirão Pires
    Rua São Paulo 406
    Grande. A.B.C São Paulo
    Sexo.Femenino
    Inspetora de Qualidade. Momento Desempregada 2 anos fazendo bico por conta.
    Estado Civil .Solteira
    Minha companheira seria miha irmã Andreia Aparecida Colangelo Souza.
    Minha história di vida 😊
    Eu sou Lucilene Aparecida Colangelo guerreira moro com minha mãe desde di pequena hoje 36 solteira ainda.
    Sempre trabalhei para ajuda minha mãe ela teve um câncer no intestino fiquei bom tempo desempregada até ela se recupera da doença 4 anos nessa luta ela fico na cama devido a cirurgia errada pelos médicos.
    Depois tudo isso passamos dificuldade financeira. Logo eu arrumei serviço trabalhei 5 anos como Inspetor de Qualidade estudei terminei minha faculdade paguei todas as contas atrasadas . 2017 fiquei desempregada 2anos estou desempregada ainda por que fiz curigia di Catara fiz curigia e vo fazer novamente pelo SUS .
    Estou se chão pra tudo isso novamente
    Esse dinheiro seria pra mim coloca minha dividas hein ordem fazer minha cirurgia
    particula.
    Dependo que eu ganha arruma minha casa que fico lagarda .
    Fazer bom uso com esse dinheiro.

    Resposta
    • 25 de maio de 2019 em 17:54
      Permalink

      Boa tarde Luciano! Todos me chamam de Néinha KKK sou aposentada, casada com Luciano, tenho dois filhos Matheus (20) e Lucas (13), ambos são alunos nota 10, o mais velho faz engenharia da computação (Federal) e o mais novo já segue estudando muito pra quando chegar a hora também passar numa federal, pra que eu fique tranquila com os gastos, duas vezes medalgista na OBMEP, daí foi homenageado na câmara municipal e saiu na revista local, isso me enche de orgulho, pois sempre estudaram em escola pública, eu só recebo elogios. Por isso o dinheiro seria para várias coisas, tipo comprar um carro pro mais velho ir pra universidade, proporcionar um sonho dos dois de viajar para Orlando ( me desculpa mais nem sei pronunciar os lugares que eles falam tanto).

      Resposta
  • 25 de maio de 2019 em 14:03
    Permalink

    Quero participar do quadro da parede .the wal preciso para fazer meu tratamento pois o sus não está adiantando sou sozinha não tenho a quem recorer.

    Resposta
  • 25 de maio de 2019 em 18:03
    Permalink

    Boa tarde Sou Larissa Santos Da Silva
    Eu tenho 29 anos adoro ver “The wall” gostaria muito participar com meu esposo, estamos casados à 5 anos e temos duas filhas, Wanessa de 3 anos e Lara de 7 meses. Queremos terminar nossa casa e dar uma vida melhor pra nossas princesas. Obrigado por ler minha mensagem.

    Resposta
  • 25 de maio de 2019 em 18:20
    Permalink

    Oi luciano! Boa tarde, meu nome Maria leite, gostaria que você me ajude com a chance de participar do seu programa ,The Wall para que eu possa ganhar um denheiro, para eu terminar de construir uma casinha e a estrada , que até hoje nao conseguir ,porque não tenho dinheiro esse terreno fica em Caucaia do alto cidade da grande São Paulo. Agradeço e muito obrigada dês já.

    Resposta
  • 25 de maio de 2019 em 18:26
    Permalink

    Olá me chamo Josué honorato Ribeiro
    Tenho 17 anos/10.10.2001
    CPF 70068233230
    RG 463552-3
    Telefone 95 991718656
    Mora em boa vista,Roraima
    Rua José Renato Hadad
    Sexo masculino
    Estado civil solteiro
    Meu companheiro é meu irmão Antonio honorato Ribeiro

    Sou Josué honorato Ribeiro,moro no interior do estado por motivos financeiro,minha mãe necessita fazer uma cirurgia na coluna,e meu irmão precisa de uma casa pra morar pois mora de aluguel na capital,ele faz duas faculdades e trabalha,mais o motivo mais que me leva me escrever no the wall é minha mãe porque ela precisa muito fazer a cirurgia.E eu quero muito conseguir levantar um dinheiro pra realizar esses dois desejos.

    Resposta
  • 25 de maio de 2019 em 18:54
    Permalink

    Ola . não sei como começar , mas vamos lá. Luciano tenho 5 filhos com três mulheres diferente , infelismente o quarto filho veio com deficiência visual. Com um relacionamento conturbado tive que lutar para adquirir a guarda . e quando conseguir . minha minha querida mae faleceu e ai tive que sair do trabalho para quicar dele mas como deus e bom . encontrei uma esposa que trata ele como um filho . gostaria de participar do programa para que pudesse fazer uma sirlugia tanto na visão quanto nas costelas pq ele teve uma costela quebrada . pois a mae biológica maltratava dele si eu saísse da casa, hoje vivo em SP de favor para buscar recurso para ele . desde já te agradeço …

    Resposta
  • 25 de maio de 2019 em 19:01
    Permalink

    Quero participar deste programa estou precisando muito para ajudar meu filho e também a mim que estou passando por muitas dificuldade com meu esposo doente e sozinha para pagar aluguel e sustentar a casa…

    Resposta
  • 25 de maio de 2019 em 19:04
    Permalink

    Oi luciano Huck Boa noite
    Sei q seu tempo e valioso e não quero tomalo muito.
    Bem meu nome e Jorge casado mas com um desejo de ajudar um cara que ajudou muita jente e inclusive a nos mas nem sempre é do jeito que queremos é sim o que a vida nos propõe e com sua ajuda queria ajudar meu irmão, viemos de um lar destruído por traição descomprimento com os folhos meu paí abandonou minha mãe grávida de dois meses de mim sofremos muito no novo relacionamento de nossa mãe nos deparamos com sumisso dele pós não queria contato com família somil por cinco anos e eu reencontrei e ele me ajudou muito mesmo tendo quase nada.
    Hj aos 48anos ele ainda sonha em fazer uma faculdade e se casar e termina pelo menos sua casa e mora em uma casa desente já que nunca teve por isso pode me ajudar? Desde já agradeço e obrigado.

    Resposta
  • 25 de maio de 2019 em 20:10
    Permalink

    Boa noite Luciano Hulk Eu preciso participar do The Wall motivos ajudar a minha Mãe que teve cinco AVC e anda com dificuldades para andar mora numa casa mal terminada juntos com meus Irmãos,um com filho especial de 26 anos que usa fraldas que não anda não fala mora nos fundos do quintal da minha Mãe… queria muito que vc me ajudasse Luciano Hulk agradeço por tudo nessa vida eu tenho um orgulho de vc querer ajudar muitas pessoas que precisam com a força de Deus parabéns Luciano Hulk

    Resposta
  • 25 de maio de 2019 em 21:19
    Permalink

    Boa noite Luciano me chamo Joabe, no dia 4 de abril de 2014 eu conheci Rosivania, com 15 dias estavamos morando juntos e no dia 18 de outubro do mesmo ano nos casamos na igreja, enfrentamos muitas dificultades juntos ao longo dessas 5 anos juntos, mas enfim vamos ao que interesa infelismente ela não pode mais ter filhos devido a uma laqueadura e como todo mundo eu gostaria de ter um filho e acho que seu programa poderia me ajuda nessa questão pôs so posso realiza esse sonho por meio de uma inseminação artificial

    Resposta
  • 26 de maio de 2019 em 22:03
    Permalink

    ola luciano gostaria de participar do seu programa the wall para ganhar 150,00,000 mil para investir num curso de medicina moro em pimenta bueno estado de rondonia ganho muito pouco trabalho em um frigorifico ne nao dar para eu pagar a faculdade quero levar minha noiva ellen para jogar as bolas eu vou responder as perguntas .Esse dinheiro seria pra mim coloca minha dividas em ordem
    Dependedo que eu ganhar arruma minha casa e vou me casar com a pessoa que amo.
    Fazer bom uso com esse dinheiro.

    Resposta
  • 26 de maio de 2019 em 22:04
    Permalink

    ola luciano gostaria de participar do seu programa the wall para ganhar 150,00,000 mil para investir num curso de medicina moro em pimenta bueno estado de rondonia ganho muito pouco trabalho em um frigorifico ne nao dar para eu pagar a faculdade quero levar minha noiva ellen para jogar as bolas eu vou responder as perguntas .Esse dinheiro seria pra mim coloca minha dividas em ordem
    Dependedo que eu ganhar arruma minha casa e vou me casar com a pessoa que amo.
    Fazer bom uso com esse dinheiro.

    Resposta
  • 27 de maio de 2019 em 16:23
    Permalink

    Olá apresentador Luciano Huck assisto seu programa todos os sábados principalmente o quadro the wall. nasci em Palestina estado de alagoas
    filho de Maria da Natividade de Carvalho e Eloi Vieira de Carvalho. meu
    pai foi prefeito interino da cidade de Palestina e mãe do lar. somos em cinco
    irmãos três mulheres e dois homens, eu e meu irmão. eu moro no Rio de Janei
    ro no bairro de Marechal Hermes , três mora na capital de aracaju e uma cidade de araripina em pernambuco. eu moro Rio de Janeiro desde 1979 onde conheci minha esposa
    no mesmo local de trabalho em 1983 me casei estado civil. afinalidade de escrever para o programa é para realizar o nosso casamento no religioso na
    época não tinha condições de realizar esse sonho de me casar no religioso junto
    com meus parentes e amigos. estudei nas cidades de Palestina, Penedo,Pão de açúcar no estado de alagoas e por último estudei na capital sergipana. em 1979
    vir morar no Rio de janeiro morei com uma tia onde me acolheu com carinho sou
    muito grato por ela ter aberto a porta de sua casa para me receber. em 1982 logo mudei para casa de minha esposa que somos casados até hoje. quero participar do the wall para comprar uma casa melhor dar um conforto pagar algumas dívidas terminar meus estudos por conta de me casar muito cedo tive que parar na época não dava para conciliar as duas coisas. trabalhei em diversas empresas inclusive na
    Roma DTVM títulos imobiliário mercado financeiro grupo da Rede Globo trabalhei no ano 1984 a 1986. na Gestão de Presidente Sarney quase todas as corretoras fecharam aí houve uma demissão em massa inclusive na Roma DTVM daí por diante não conseguir voltar mais pro mercado financeiro. depois que inventaram esse tal de perfil nosso país está parado e 14 milhões de brasileiros desempregados na minha época bastava você saber ler e escrever e saber fazer as quatro operações e está com saúde as empresas pedia para fazer o exame admissional estava empregado. agora as pessoas fazem faculdade se espeliza em alguma área. aí faz doutorado, mestrado e as não consegue voltar ao mercado de trabalho. eu acho que seja mais uma questão política. claro que as pessoas não pode deixar de estudar por que a educação é base de tudo e realmente tem muita gente preparada por isso o mercado de trabalho é muito disputado. segundo os especialistas as pessoas estão desempregados (a) por falta de qualificação ou seja falta mão de obra. desde já ficaria muito grato se eu fosse escolhido para o desafio do the wall.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *