The Wall – Inscrição – Caldeirão do Huck

Um dos quadros mais divertidos e concorridos do Caldeirão do Huck é o The Wall, onde os participantes jogam em dupla, com o objetivo comum de saírem de lá com uma bolada de dinheiro.

No Programa The Wall do Caldeirão do Huck você pode ganhar mais de 1 Milhão de Reais e concorrer a diversos prêmios.

Como Funciona o Quadro The Wall?

As duplas desafiam a parede, que faz perguntas sobre temas variados e solta bolas coloridas, cada bola verde acrescenta um prêmio à dupla, já, as bolas vermelhas descontam valores do que a dupla já ganhou.

Entretanto, as duplas podem ser formadas por  você e sua mãe, seu amigo, seu irmão, namorado, esposa, sócio, etc.

Mas a dupla joga contra a parede por um objetivo em comum, como, por exemplo, investir a grana no negócio próprio, fazer uma viagem, mudar de casa, reformar o apartamento, investir num projeto pessoal.

quadro The Wall Caldeirao do Huck

Regras Quadro The Wall

O jogo é baseado em perguntas e respostas, perguntas respondidas corretamente liberam as bolas, que acrescentam dinheiro ao seu prêmio, perguntas respondidas equivocadamente retiram valores do seu prêmio.

Após a apresentação é iniciado o jogo, a primeira rodada a dupla joga junto e devem responder as questões escolhendo entre as alternativas A e B.

As bolinhas apresentadas na parede começam a cair pela colmeia da parede em direção aos valores escritos na base da parede, que vão de R$ 1,00 a R$ 6.000,00 reais.

Lembrando que a dupla deve responder antes que as bolinhas batam na base da parede.

A primeira pergunta vai qualificar a dupla para continuar no jogo, ou seja, a dupla tem que conseguir pelo menos um real no jogo, para poder passar para as próximas questões.

A partir da quinta pergunta a dupla se separa e um dos participantes é colocado no isolamento, e o que fica, tem que responder as próximas seis perguntas do jogo.

Mas, enquanto a pessoa que ficou no palco responde as outras questões, o participante que está no isolamento recebe um contrato.

O contrato oferece além do valor que já garantiu na primeira etapa, um valor a mais para cada questão correta que responder dentro do isolamento.

Ressaltando que ele não sabe quantas perguntas corretas respondeu no isolamento.

Se o participante do isolamento assinar o contrato, a dupla sai somente com esse valor.

Mas caso ele rasgue o contrato, eles saem com o valor real que conseguiram através da parede, com as perguntas respondidas por quem ficou do lado de fora.

O valor  pode ser maior ou menor do que o valor que está no contrato.

Inscrição The Wall

O jogo de perguntas já é um sucesso me mais de 25 países e tem histórias de superação, sucesso, conquistas e perdas.

Para participar do Quadro The Wall é necessário fazer a inscrição e ser selecionado, para isso, basta fazer um cadastro no site do GSHOW, criar um login e senha, para depois se candidatar ao quadro The Wall.

Acesse AQUI para fazer sua inscrição: formulario-colaborativo.globo.com

Para fazer sua inscrição vai ser preciso preencher o formulário de Cadastro com todas as informações pedidas, confira abaixo os dados necessários para inscrição:

  • Data de Nascimento
  • Idade
  • CPF
  • RG
  • Endereço
  • Cidade
  • Estado
  • Telefone fixo
  • Telefone celular
  • E-mail para contato
  • Sexo
  • Profissão
  • Local de trabalho
  • Estado civil
  • Quem será a sua dupla
  • Qual o grau de parentesco ou relacionamento que você tem com a outra pessoa.
  • Contar a sua história
  • Por qual motivo você deseja participar
  • O que pretende fazer com o dinheiro do prêmio, etc.

Nessa etapa, seja minucioso e conte em detalhes a sua história e como o dinheiro poderá ajudar você e seu par a realizarem o sonho de vocês.

Mas depois de feita a  inscrição,  é cruzar os dedos e torcer para ser um dos selecionados e ir ao palco contar a sua história e tentar levar uma bolada.

Se você quer saber mais sobre inscrições em programas de televisão, continue acompanhando nosso site.

22 thoughts on “The Wall – Inscrição – Caldeirão do Huck

  • 29 de abril de 2021 em 08:12
    Permalink

    Moro mais meu celular não tem condição de morar com minha mãe minha mãe não tem condições de tratar da gente meu pai não largou eu eu era muito pequenininha não vem morar comigo a voz eles não têm condição de fazer uma casa para outra e se morar aí é bem de idade ele é doente e na sua casa está caindo e eu pensei em vocês me ajudar dar uma força né meu sonho que vocês me ajudasse estou precisando muito de ajuda

    Resposta
  • 30 de abril de 2021 em 22:56
    Permalink

    Sou professora apaixonada por educação e o maior sonho da minha vida é ter minha própria escola quero poder participar do The wall para buscar condições financeiras para tal feito. Assisto muito esse programa e torço demais por cada pessoa que participa.

    Resposta
  • 1 de maio de 2021 em 17:06
    Permalink

    Já lembro exames precisando de dinheiro e construímos a nossa casa comprar novos móveis mais bonitos algumas mesas algumas toalhas de mesa que algumas da nossa casa já tá está se rasgando ajudar na saúde de minha avó e do meu avô

    Resposta
  • 1 de maio de 2021 em 17:09
    Permalink

    Precisamos de dinheiro para construir a nossa casa e comprar novos móveis para ela que algumas daqui da nossa casa daqui da nossa casa já estão bem velhos ajudar na saúde do meu avô e minha avó e ajudar o meu neto que quer comprar uma coisa e eu fui com muito triste de não poder dar por falta de dinheiro ajudar minha filha realizar o sonho dela de ser confeiteira e comprar os os ingredientes e máquinas necessárias

    Resposta
  • 1 de maio de 2021 em 17:33
    Permalink

    Gostaria de participar the wall porque eu tenho um projeto social mais não tenho como prosseguir com o projeto por falta de dinheiro não tenho ajuda nenhuma do governo eu tenho muitas vezes que tirar do meu bolso pra não deixar faltar nada e peço ajuda de alguns amigos que me ajudam bastante.

    Resposta
  • 1 de maio de 2021 em 18:55
    Permalink

    Gostaria de participar do programa the wall pra ganhar uma grana pra fazer a minha metalúrgica e comprar uns maquinários e da uma reforma na casa.

    Resposta
  • 1 de maio de 2021 em 19:17
    Permalink

    Olá me chamo MIRIAN e gostaria de está no teu Wally para está pagando umas dívidas e termina a casa do meus pais e proporcionar uma vida melhor para minha família.

    Resposta
    • 7 de maio de 2021 em 09:05
      Permalink

      Meu sobrinho Keven, 19 anos, passou em medicina na UFRJ, 2* lugar.
      Somos de Parintins- Am.
      Usaremos o prêmio para custear seus estudos… ( Não temos parentes ou conhecidos no rio de janeiro)
      Precisamos de sua ajuda

      Resposta
  • 2 de maio de 2021 em 00:50
    Permalink

    Olá Lucianos, tudo bem ?

    Luciano por favor, tenho 58 anos, ja desenvolvir um lindo projeto, ajudei quem esteve ao meu alcanse de ajudar, mas sinto que minha missão não está completa, sinto necessidades de ajudar e me ajudar a voltar a ser mais feliz ajudando os que hoje necessitam mas que eu, apesar de esta hoje vivendo de aluguel, e não ter condições de ter minha casinha. V mas tenho muita vontade de voltar com meu sonho.
    Por isso isso venho até você meu querido Luciano. Me ajuda a se mais feliz voltando com meu projeto e comprar meu cantinho para eu ter mais teanquilidade. Ganho uma aposentadoria de uma auxiliar de secretaria de escola, ou de bibliotecaria.

    Não tenho praticamente nada de moveis, vivi fora do Brasil, voltei, por problemas familiares deixei tudo la em Espanha. Minha historia é muito longa Lu.

    Resposta
  • 3 de maio de 2021 em 23:46
    Permalink

    Boa noite sou uma pessoa lutadora que consegui mesmo com tanta tristeza que passei perdendo minha filha com cancer na medula com um ano e meio lutei lutei e consegui vencer as drogas e casado por 18 anos .Vim para outra cidade que morava em curitiba e vim para rio preto e minha ex me deixou sozinho aqui e lutei muito e venho lutando.
    Quero ganhar um milhao pois meu sonho foi o unico que nao consigui e consigo realizar que e montar um salao de festa ,me ajuda luciano ruk,olha minha carta sei que nao sei escrever bem onde estiver olhe pra mim

    Resposta
  • 6 de maio de 2021 em 19:06
    Permalink

    Boa noite luciano tudo bem luciano eu quero que você mim ajuda porfavo eu quero ganhar um bom dinheiro para poder ajeitar a minha casa ajuda o meu pai que vevi doente não tenho nada de moveis eu tenho 29 anos moro nó maranhão zona Rural meu sonho é participar de alguma coisa é quero muito participar do The Wall mim a Judá porfavo

    Resposta
  • 8 de maio de 2021 em 10:14
    Permalink

    Oi Luciano. Bom dia. Eu estou escrevendo para participar The Wall. Tenho uma doença mental que se chama esquizoafetivo misto é prima da esquizofrenia e com retocolite ulcerativa que da no intestino tudo devido ao emocional descobri a doença depois que tive meu filho. Hoje ele está com onze anos e se chama Breno. Devido a doença tomo uma bateria de remédios e com isso ganhei quarenta quilos. Eu tenho 1,70 e pesava 65 quilos agora eu peso 105 quilos. Já tentei de tudo para emagrecer, remédios.dietas. Aí fiquei eu assisto o programa todo sábado dai me veio na cabeça porque não tentar o programa. Eu sou casada a quatorze anos mas já vivíamos morando juntos desde 1998. Não tenho condições para pagar a cirurgia daí eu vou tentar o programa. Não me reconheço mais, toda vida vui magra. Evito tirar fotos não me sinto bonita. E devido os remédios não consigo emagrecer. Só com a cirurgia eu vou emagrecer e voltar a ser feliz. Vou convencer minha irmã para ir comigo. Com o dinheiro do prêmio eu faço a cirurgia bariatrica e se eu conseguir o prêmio contra a parede. Mais do que eu preciso acabo de terminar minha casa a isso se eu conseguir um bom resultado contra a parede. Por favor Luciano eu preciso muito mesmo, leia está mensagem com carinho. Eu só dona de casa não tenho nenhuma renda. Eu te peço socorro. Pode parecer bobagem mais não é para mim tem haver com minha felicidade, meu bem querer. Até porque a cada mês eu engordo mais, o estômago vai dilatando. Como diz meu marido agora mesmo não vou conseguir ver minha perseguida. Já não consigo ver minha perseguida. Só vejo no espelho. Mas se Deus quiser e ele quer eu vou conseguir o dinheiro.

    Resposta
    • 8 de maio de 2021 em 11:45
      Permalink

      Sou Leliane Cristina Álvares Batista Sousa nasci em Brasília DF no dia 12/09/1976 tenho 44 anos.
      Moro em Uberlândia MG desde 1991.Fui criada em Rio Verde GO. Fomos morar em Uberlândia depois que meu pai faleceu. CPF 040.225.236.54 RG 10.098.104 MG. Sou casada com Antônio Brenam de Sousa. Temos um filho que se chama Breno Álvares de Sousa. Moro na Rua Exceção 271. CEP 38.410.494. TELEFONE (34) 99291-9551

      Resposta
  • 9 de maio de 2021 em 19:50
    Permalink

    meu sonho e ser medica pois nâo tenho muitas condiçoes minha mae sonha em ter a casa propria dela pois ela trabalha e meu padrasto tambem mais eles nao ganham muito e o dinheiro que eles ganham tem que pagar as contas mesmo passando por dificuldades passei fome com minha mae ela deixava de comer pra dar pra mim e hoje saimos dessa dificuldades nois ia ter a nossa casa propria mais precisou ser cancelado por causa de alguns problemas queria ajudar as pessoas que tem dificuldades mais nao tenho condiçoes minha mae trabalha de segunda a sexta e domingo a domingo para dar o melhor pra mim

    Resposta
  • 9 de maio de 2021 em 21:13
    Permalink

    Já convenci meu sobrinho Robson para participar comigo. Luciano Help, me ajude. Por favor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *