Programa A Hora do Faro | Inscrição

Domingo à tarde é o horário mais preguiçoso da semana. Seja após um tradicional almoço familiar ou até mesmo sozinho em casa, a vontade é sempre relaxar e assistir alguma coisa divertida na televisão.

Uma das opções mais bacanas disponíveis é o programa Hora do Faro, transmitido pela Record, no qual, além de quadros divertidos, há histórias muito emocionantes e a presença de vários artistas.

Mas, você já parou para pensar que esse programa também pode mudar sua vida? Acompanhe esse artigo e descubra como você pode ser o próximo participante da Hora do Faro.

a hora do faro

  • Ainda não conhece Hora do Faro?

O programa Hora do Faro estreou em 2014 e é apresentado por Rodrigo Faro. A partir das 15h30, todos os domingos, o apresentador comanda um show de 4 horas em que há entrevistas exclusivas com artistas famosos, quadros de humor e muitas histórias reais.

O programa que entrou na programação da Record para substituir o Melhor do Brasil, também apresentado por Faro, consolidou o sucesso do apresentador. A Hora do Faro registra ótimos índices de audiência, assumindo o segundo lugar na TV brasileira no horário de sua transmissão.

  • Quais são os quadros da Hora do Faro?

A Hora do Faro conta com inúmeros quadros que fazem o público rir, chorar e emocionar-se nas tardes de domingo. E, a maioria deles, é produzida com pessoas reais que têm suas vidas transformadas pela ajuda do programa. Conheça agora os principais quadros da Hora do Faro:

  • O que você ganha com isso?

Esse quadro é destinado a pessoas que contribuem em projetos sociais ou realizam qualquer tipo de ação para mudar a vida das pessoas ao seu redor. Como, muitas vezes, esses verdadeiros heróis também precisam de auxílio, a Hora do Faro realiza o sonho dessas pessoas para que elas possam continuar seus papéis sociais.

  • Roda da Vida

O quadro Roda da Vida mostra histórias emocionantes de superação. Nele, os participantes contam como passaram por momentos de dificuldades e inspiram o Brasil com seus relatos. Ao mesmo tempo, artistas convidados tentam descobrir qual é a profissão que fez o participante do quadro mudar de vida.

  • Eu quero pedir perdão

Para ajudar na reconciliação entre familiares, amigos ou casais, o programa Hora do Faro tem um quadro especial em que pessoas arrependidas dos seus erros buscam redimir-se com aqueles que foram magoados. São histórias emocionantes através das quais o programa mostra a importância do perdão.

  • Reencontro

Em outro quadro muito emocionante, a Hora do Faro promove o reencontro entre familiares que não se veem a muito tempo. Independente das barreiras geográficas ou, até mesmo, da falta de informações sobre a localização da pessoa desejada, o programa realiza o sonho dos participantes de rever seus entes queridos.

  • Eu quero declarar o meu amor

Todo mundo gosta de uma história de amor. Por isso, o programa a Hora do Faro, dá uma ajudinha para quem é apaixonado por alguém, mas não tem a coragem necessária para declarar-se para aquela pessoa especial.

  • Te Quero de Volta

A Hora do Faro também tem um espaço especial para quem quer reconquistar a pessoa amada. No quadro Te Quero de Volta, os participantes têm a oportunidade de desculpar-se, declarar seus sentimentos e pedir uma nova chance ao seu amor diante do Brasil.

  • Mudando de Vida

Muitas mulheres deixam de lado seus próprios interesses para dedicarem-se à família ou ao trabalho. No quadro Mudando de Vida, o programa surpreende mulheres merecedoras com uma transformação estética, além de presenteá-las com vários prêmios. No final, a participante com a aparência transformada é apresentada aos familiares, em um momento muito emocionante.

  • De Folga com o Faro

Nesse quadro, o programa Hora do Faro promove um dia cheio de surpresas para profissionais que lutam diariamente e destacam-se em seus empregos. O apresentador Rodrigo Faro aparece no local de trabalho do participante e leva-o para uma folga, com direito a vários presentes.

  • Faro Surpresa

Em um quadro extremamente emocionante, o programa Hora do Faro promove grandes surpresas para um participante indicado por amigos e familiares, realizando o sonho de vida dessa pessoa.

  • A vovó é um sucesso

Tem vovós que são um show a parte, muito animadas e cheias de energia. No quadro A Vovó É Um Sucesso, o programa traz histórias de mulheres na terceira idade com talentos especiais e elas têm a oportunidade de mostrar suas habilidades no palco da Hora do Faro.

  • Talento Mirim

Além dos idosos, as crianças também têm chance de brilhar na Hora do Faro. Crianças com talento para o canto, dança, humor, entre outros apresentam-se no programa e tem a oportunidade de alcançar o sucesso.

  • Curiosidades

Para quem tem manias ou habilidades diferentes que chamam a atenção ou causam estranhamento entre os amigos, a Hora do Faro tem um quadro especial de curiosidades. Nele, o programa mostra a história dessas pessoas e elas têm a oportunidade de mostrar seus talentos no palco da atração.

  • Pronto para a fama

Quem tem o dom de cantar, também pode participar do programa Hora do Faro. No quadro Pronto Para a Fama, cantores de todo o país vão ao palco e mostram seu talento diante do público brasileiro.

Inscrição A Hora do Faro

Se você encaixa-se em algum dos quadros do programa ou conhece alguém que merece participar da Hora do Faro, não perca tempo e inscreva-se na atração.

A inscrição é bem simples e deve ser realizada no site oficial da Hora do Faro, na guia quadros. Selecione o quadro de seu interesse e preencha o formulário correspondente. Além dos dados pessoais, você deverá anexar uma foto e um vídeo em que conta sua história. Depois, basta enviar o formulário e torcer muito para que você seja escolhido pela produção e convidado para participar do programa.

Participar da Plateia – A Hora do Faro

Caso você não queira participar diretamente dos quadros do programa, uma outra opção muito divertida é fazer parte da plateia. Você terá a chance de ver artistas famosos e emocionar-se ainda mais com as histórias contadas pelo programa.

Para isso, no site oficial da Record, há um formulário exclusivo para participar da plateia dos programas de auditório da emissora. Basta preencher seus dados, escolher Hora do Faro entre os programas disponíveis e enviar o formulário. Se escolhido, a produção do programa entrará em contato com você.

Agora que você já sabe tudo sobre essa atração que agita as tardes de domingo da TV brasileira, não deixe de tentar a sorte e inscrever-se na Hora do Faro. Enquanto isso, continue acompanhando o programa: a diversão é garantida.

66 comentários em “Programa A Hora do Faro | Inscrição

  • 24 de março de 2019 em 20:18
    Permalink

    Quero que minha filha conheça luan Santana e o sonho dela Rodrigo Faro por favor meu nome Karina Santos de Souza da minha filha e Julia Tayna eu ñ tenho condições de realizar esse sonho dela queria muito que vc Rodrigo realize pra ela seria o presente de 15 anos dela o aniversário dela vai ser dia 14 de novembro de 2019

    Resposta
      • 14 de outubro de 2019 em 13:50
        Permalink

        Olá Rodrigo Faro boa tarde mim chamo Joana tenho 30 anos meu maior sonho é ter uma casa mais eu não trabalho ir meu marido também não trabalhar tenho 5 filhos às vezes agente não tenhe o qui comer as vezes eu deixo de comer pra da meus filhos meus filhos são tudo na minha vida por favor ajuda nós eu acredito no meu sonho ir tenho fé qui o dia vai sim realizar meu sonho é lhe conhecer toda semana eu assistindo seu programa adoro

        Resposta
        • 11 de novembro de 2019 em 11:38
          Permalink

          Ola rodrigo me chamo Vanessa tenho 35 anos tenho 5 filhos trabalho com diarista meu marido se encontra desempregado e u acabei ficando cheia de conta pra pagar casa luz tudo pois o que recebo da mal o menos pra comer as vezes me bate aquela vontade de sumir e não voltar meus filhos pedem um pão não posso comprar pede um tenis falo o mês que vê. Melhora mas sempre vou pedindo a deus pra me ajudar me dando forças se essa carta chegar até vc sei que minhas oração foram ouvidas moro em mogi das cruzes Biritiba ussu km 19 bairro boa vista me ajude por favor11 9 74946450

          Resposta
      • 10 de novembro de 2019 em 16:40
        Permalink

        OLÁ FAÇO PARTE DE UM PROJETO SOCIAL DE JIU-JITSU PARA CRIANÇAS CARENTES, O LOCAL É PRECÁRIO ,MANTEMOS O PROJETO POR MEIO DE DOAÇÕES , QUERIAMOS PEDIR A AJUDA DE VOCÊS PARA MUDAR A VIDA DE MAIS CRIANÇAS!

        Resposta
    • 19 de maio de 2019 em 00:31
      Permalink

      Rodrigo faro eu queria muito que vc.ajudasse minha irma ela tem 32 anos tem 9 filhos mora em dois comodos no quintal da minha mae ela e nova nunca trabalhou registrada porq nao teve oportunidade de estudar porq agente nao foi criado com nossos pais sofremos muito ja .mais eu queria que vc.ajudasse ela porq ela sofre muito ate hoje muito nova nao tem parte dos dentes se vc.poder ajudar ela participar do realizando um sonho obrigada desde ja

      Resposta
      • 25 de setembro de 2019 em 00:16
        Permalink

        Rodrigo Faro, meu nome é Ana Beatriz minha avó se chama Maria Rosa e tem 74 anos. Moramos em Belém do Pará. Ela trabalha até hoje e não tem mais condições de trabalhar e queria muito uma ajuda para viver melhor.

        Resposta
        • 14 de outubro de 2019 em 10:28
          Permalink

          Oi Rodrigo Faro, me chamo Clayton e sou casado a três anos com muita esposa temos um sonho de termos uma filha juntas e pra isso preciso fazer uma cirurgia, quero muito dar essa surpresa pra ela e gostaria da sua ajuda!
          Pois as vezes nós nos entristecemos por não termos filhos juntos e é tudo que nos mais queremos na nossa vida!
          Só falta nossos filhos 😔
          Conto com a sua ajuda por favor 🙏
          Desde já te agradeço!

          Resposta
      • 29 de setembro de 2019 em 14:46
        Permalink

        Oi faro meu nome é. Raquel queria muito escreve minha mãe. No seu quadro mundo de vida minha é. Mulher incrível. Guerreira mãe. De onze filhos nunca abando nem e forra os netos e crio. Hoje que tivesse uma vida melhor pois já. Sofreu muito nessa vida queria muito que posse ser feliz por os dentes em boca pois não. Temos condições. De ajudar compra um dentadura pra ela porriso engolindo as comidas enteiras me corta o coraçao de poder ajudar farro por favor escoli minha mãe

        Resposta
        • 10 de novembro de 2019 em 23:01
          Permalink

          Olá Rodrigo venho aqui pedir para vc arrumar a barraquinha do meu marido que é de zinco ele está desempregado eas pessoas ficam mandando da barraca ele vende salgados mas ele não tem como comprar o quetchupe maionese ele investe 40 reais apura cem paga o queijo e só consegue ficar com 30reais as vezes ele chora e isso me dói pois não consigo ajudar ele ele não consegue comprar refrigerante mas trabalha com o pouco que tem eu sou assalariada mas pago a faculdade gostaria que vc ajudasse a reformar a barraquinha dele que é de lata zinco os banquinhos nem forrado são e um buraco no meio chega da pena a família dele tem condições mas não ajudam ele amo muito ele pois é um homem batalhador ele passou duas semanas sem abrir a barraquinha pois o carro velho quebrou e ta quebrado até hoje e ele não teve como arrumar 40 reais para comprar o material do salgado ajuda ele por favor com três mil deixa a barraca linda obg me sorteia Rodrigo para eu ajudar ele obg

          Resposta
      • 10 de novembro de 2019 em 12:46
        Permalink

        Rodrigo Faro boa tarde !
        Quero contar minha história de vida em seu programa ,tenho certeza que vai impactar o país .
        Te aguardo .

        Resposta
    • 24 de maio de 2019 em 21:06
      Permalink

      Quero encontrar minha sobrinha wanessa soaresde sousa filha Maria parecida soares de sousa.minha sobrinha nasceu ano 1980.brasilia df.mora com médico chama se Djalma Leal .wanda desde minha irma faleceu .gostaria muito encontral.por que minha mãe vó dela já tem 83 anos sonho dela encontrar neta noisvtb toda família.

      Resposta
    • 29 de setembro de 2019 em 17:16
      Permalink

      Oii Rodrigo, venho aqui pedir pelo amor de deus que vc me ajude ,estou desisperada não Esotu mais aguentando ,minha situação cada dia pior a 15 anos Esotu nessa situação! Só Deus na minha vida, é vc pra me ajuda um pouco a voltar a viver me sentir feliz coisa que não sou ….é difícil pra mim….viver na situação que eu vivo sem tem ninguém pra pode conta …me sinto só no mundo….tenho dois filhos um de 13 anos e a outra 11 anos são tudo na minha vida….Só vivo ainda por eles ….se não fosse nem sei o que seria da minha vida…..choro quase todos os dias não consigo me sentir completamente feliz….Só não imagina vc viver com uma pessoa a 15 anos é essa pessoa não está nem aí pra vc nem pros seus filhos….viver só de aparência….nem sair com vc ….não liga pra nada em vc, não observa nada em vc, não me dar valor….eu tendo tentando até hoje! Mais Esotu mais suportando essa vida …..eu tenho muita fé ! Apesar das dificuldades da minha situação eu confio em Deus! Lá no fundo eu tenho muita esperança que um dia eu vou ser feliz, vou conseguir ser uma vencedora minha vida sempre foi chora sempre chora tipo eu não Esotu mais aguentando peço que me ajude venha conhece um pouco da minha vida da minha história….Sei que vai ser difícil pra mim falar tudo que sinto que já passei coisas que não consigo conta pra ninguém que estou sofro só pra mim que as vezes desabafo comigo mesma me ajudar Rodrigo, a saber o que eu tenho dentro do meu coração Uma coisa que não consigo supera nem sabe porque eu me sinto assim . Por favor

      Resposta
    • 11 de novembro de 2019 em 13:02
      Permalink

      Olá o Luan Santana vai cantar em Santana de Parnaíba a noite dia 14/11/2019 de graça.

      Resposta
    • 11 de novembro de 2019 em 15:00
      Permalink

      Oi Rodrigo faro queria tanto uma ajunda pra reforma minha casa eu queria tanto faze um quanto pra cada um do meus filhos não tenho condiçao
      Meus filhos mim pede alguma coisa nao posso dar meu coraçao fica apetado por favo mim ajunda

      Resposta
    • 11 de novembro de 2019 em 16:23
      Permalink

      Rodrigo faro mim ajude.
      Minha colega tem dois filhos pequenos perdeu seu marido a pouco tempo e eata passando necessidades hoje mesmo ela mim ligou pedindo ajuda 🙏venho ate aqui te pede pra mim ajuda com essa jornada😢espero que possa conta com voce e sua equipe

      Resposta
    • 15 de novembro de 2019 em 22:12
      Permalink

      Solho de ser cantor sou de vitória da conquista queria realiza meu sonho de serepente reconhecido e da uma vida melhor por meus pais

      Resposta
    • 16 de novembro de 2019 em 12:31
      Permalink

      Oi meu nome é jamilly tô fazendo 10 anos hj e queria q vc me ajudase a ganhar uma bebê Reborn pq minha mãe não tem como comprar pq ela trabalha mais só dá pra comprar nossa comida graça a Deus

      Resposta
    • 16 de novembro de 2019 em 17:50
      Permalink

      Ola Rodrigo faro , me chamo alessandra da silva Carvalho moro em Mangaratiba sudeste do rio de janeiro , e gostaria muito de realizar um sonho que Tenho desde pequena , que é encontrar minha família paterna pois nunca os vi e nem Tive a oportunidade de conhece-los , nem meu pai e nem sua Família deles apenas carrego os nomes , Hoje Tenho 36 anos e já Cansei de preocurar sozinha e não encontrar nada a respeito deles , e nenhuma pista de onde eles possam estar .
      fico muito triste com essa situação pois ja não se trata só de mim , e sim os meus filhos que perguntam pelo avô , Gostaria da sua colaboração pois a única coisa q Tenho é o nome dele na minha certidão e dos avós paternos a essa altura do campeonato nem sei se ele está vivo , mas tenho esperança de encontrar ele e Toda a família e acredito q deva ter muitos irmãos por parte de pai , se puder me ajudar serei grata , obrigado pela atenção !

      Resposta
  • 6 de maio de 2019 em 11:12
    Permalink

    Queria muito voltar a ser eu como antes. Ter de volta o meu sorriso e a minha alegria que encantava à todos.

    Resposta
  • 23 de maio de 2019 em 01:52
    Permalink

    Tem algum quadro q eu possa pedir ajuda finamceira ou material hospitalar p uma moca evangelica de 25 anos q esta em coma a qse um ano vegetando em casa apos um acidente de transito? A família precisa muito de colaboradores

    Resposta
  • 25 de maio de 2019 em 00:38
    Permalink

    Rodrigo Faro quero muito mudar a minha vida você pode me ajudar.

    Resposta
  • 27 de maio de 2019 em 12:21
    Permalink

    Bom dia Rodrigo faro queria muito participar do quadro surpresa do faro pous minha mãe e uma guerreira ela esta parada e passamos por muitas dificuldadez sou Vitória e moro em venturosa pernambuco gostaria muito de realizar o sonho dela pelo amor de deus me ajudem a ajudar minha maezinha

    Resposta
    • 29 de setembro de 2019 em 14:58
      Permalink

      Oi sou veraline de Salvador BA queria muito participar do seu programa Minha mãe só está sobrevivendo com 1 rim ela precisa de ajuda😭e nossa casa está quase caindo sei que em meio a tantàs pessoas vai ser difícil de vc ler , isso mais tenho fé em Deus que você vai nos ajudar acreditamos em vc faro acaba com o nosso sofrimento 😢

      Resposta
    • 29 de setembro de 2019 em 16:56
      Permalink

      Olá meu nome é rayla eu escrevi a minha mãe nesse programa. Por que o sonho dela e ter uma casa maravilhosa. Ela é uma mulher guerreira ela trabanha de segunda a sexta-feira ela deixo de trabalha,r depois que ela ficou doente deixo o trabanho . Ela te 3 finhos com eu . Meu sonho e ser cantora. Espero que o senhor nos ajude por favor eu imploro

      Resposta
  • 28 de maio de 2019 em 19:37
    Permalink

    Eu gostaria muito de mudar de vida i ajudar muito a minha mãe dar uma casa pra ela pois ela sofreu muito para nos criar tirando folhas de janburande i roubando mandioca nas roças aleias para dar comida os quatro filhos passou trinta anos casada com uma pessoa que só fez sofre apanhou muito hoje está separada MS nen uma casa pra morar não tem perdeu um dos filhos em um acidente de moto eu tenho vontade de mudar de vida só pra ajudar minha mãe que eu amo muito pois não tenho condições moro na roça meu esposo só trabalha na roça eu tenho três filhos i já tou gravida do quatro

    Resposta
    • 11 de novembro de 2019 em 21:46
      Permalink

      Venho aqui para pedir por dona Arlinda que tem muita vontade de conhecer o Rodrigo Faro, pessoa trabalhadora, de vida humilde, trabalha na reciclagem, trabalha na roça, moradora da cidade de Santa Inês, leva uma vida muito simples, já é a senda vez que ela me pede pra escrever para o programa, já mandei e-mail mais não tive resposta! Queria saber como faz pra escrever ela no programa.

      Resposta
    • 29 de setembro de 2019 em 18:18
      Permalink

      Olá Rodrigo Faro sou valdick Pinheiro . Porto Seguro Bahia. Terra mãe do Brasil. Sobrevivente do crack a droga da morte mas hj consigo viver sem ela.as drogas hj pai de família casado a 23 anos 3 filhos e vivendo longe as drogas gostaria que contasse minha história sou cantor e compositor do gênero gospel me inspiro muito na dupla gospel Daniel e Samuel. Pois me incentivam muito a prosseguir compondo. Me ajude vendo salgados nas praias de da cidade para sobreviver o pão de cada dia e fazer a obra do sr. Me ajude

      Resposta
    • 10 de novembro de 2019 em 22:11
      Permalink

      Olá Rodrigo faro meu nome é Maria Fernanda e estou morando em cachoeira Alta Goiás, tenho 18 anos e na casa que estou morando mora 6 pessoas, minha mãe, meu pai, minhas duas irmãs e minha sobrinha e eu. E eu queria pedir pra você mim ajudar a realizar os sonhos da minha mãe de poder ter uma casa e ajeitar os dentes dela. Porque meu sonho é poder da uma casa pra minha mãe, porque o sonho dela é ganhar uma casa eu queria muito realizar o sonho dela porque nós Vevi de aluguel na casa do meu avô nós fundo do quintal, e meu pai não tá mas trabalhando então ele está desempregado e e as coisas vai ficar meio apertadas, e também ajeitar os dentes dela porque eu quero ela linda minha rainha merece tudo só que não tenho como ajudar ela, então estou pedindo sua ajuda por favor ajuda ela a realiza o sonhos dela. Se ela ficar feliz, eu fico feliz minha mãe é uma pessoa maravilhosa eu amo ela muito então mim ajuda.

      Resposta
  • 3 de junho de 2019 em 14:26
    Permalink

    quero muito participar do quadro do programa hora do faro,mudando de vida.poder compartilhar minha história de muitas lutas e desafios.eu acredito que esse programa ira min ajudar a superar muitas dificuldades que estou enfrentando.

    Resposta
    • 29 de setembro de 2019 em 16:41
      Permalink

      Reconstruir barraca kabana totalmente destruida pelo fogo na praia de lagoinha no ceara na cidade de paraipaba pois casal perdel tudo e a cidade inteira está em campanha

      Resposta
    • 29 de setembro de 2019 em 19:09
      Permalink

      Boa tarde Rodrigo Faro eu me chama Evelene e tenho um sonho de construir meu salão mas não tenho condições pra fazer e gostaria que esse sonho se torna-se realidade me ajude por favor.
      Rodrigo Faro meu esposo tenho um sonho de grava um CD ele e cantor evangélico e o sonho dele e conheçer o Gustavo Lima nós estamos casados recentemente somos duas pessoas que já sofremos muito e temos cinco filhos e eu estou grávida e no momento não temos condições nem pra fazer meu cantinho de unha e ele nem de grava o seu CD meu ajude eu sei que vc vai me ajudar

      Resposta
  • 3 de junho de 2019 em 14:32
    Permalink

    quero muito participar do quadro do programa hora do faro,mudando de vida.poder compartilhar minha história de muitas lutas e desafios.eu acredito que esse programa poderá mudar minha vida,e min ajudará a superar muitas dificuldades que estou enfrentando.Quero ter a oportunidade de assim como outros telespectadores tiveram de mudar de vida poder mudar a minha também. Não perco esse programa assisto todos os domingos.

    Resposta
  • 24 de junho de 2019 em 23:48
    Permalink

    Meu nome e Rose
    Seria para minha irma ..Regina Caetano Sores

    Ela tem um restaurante em frente um o colégio Jardim São Paulo

    quase não tem tempo para ela..gostaria de inscrever no quadro Mudando de vida.

    Resposta
  • 24 de setembro de 2019 em 23:27
    Permalink

    Oi Rodrigo eu me chamo paulo.Roberto a minha família adora seu programa sou amigada com a marilia tenho 2 filhas de coração moro em Montenegro rs sonho da minha mulher e ter nosso cantinho e casar ter um quartinho só pra minhas filhas eu fico triste porque eu ganho mal da pra sobreviver as vezes gastamos com os remédios da minha filha pequena 10.anos mal sobra não vou contar muito porq se não vai faltar espaço mais você faz o bem poriso resolvi escrever váisso que Deus abençoe não só eu pois sei que tem mais genti que pasa por mais situação

    Resposta
    • 29 de setembro de 2019 em 15:45
      Permalink

      Olá Rodrigo eu mim chamo Isabela Tenho 16 Anos amo seu programa Eu queria muito sua Ajuda Tenho um grande Sonho dês dos meus 5 anos de idade I Sempre Corri atrás mais Hoje deus Colocou no meu coração i vim mim Esteve no seu programa espero que Deus toque no seu coração para qui vc possa mim ajudar eu sonho muito em ir no seu programa i mostrar um pouco do meu talento Eu sempre gostei de Canta será que vc pode mim ajudar faço o meu melhor sempre onde eu vou i gostaria de pode ter essa oportunidade de ir Canta no seu programa mim ajudar Um forte abraço Deus abençoe sempre vc i seu programa mim ajudar pfvr.😪😪😪💔

      Resposta
  • 29 de setembro de 2019 em 16:38
    Permalink

    Rodrigo me ajuda pela mor de Deus fui casado a 18 anos quando conheci minha esposa ela tinha um filho de 2 anos loirinho que nem eu parecia meu filho de sangue aceitei De boa o filho dela mais a passar dos anos ele com 14 anos virou drogado usuário depois virou traficante polícia em casa direito em fim Com ele com 20 anos tentamos de tudo internados 6 vezes ele não ficou fugiu de todas as clínicas colocou ele pra mora sozinho não adiantou morou na rua não adiantou aí ele já com 20 anos dando um trabalho danado chegava drogado sujo fedendo ficava 3 dias na rua vinha de madrugada chutando tudo meus filhos tenho dois filhos com ela um de 12 anos e outro de 17 anos já não aguentava mais o irmão dando trabalho aí disse pra ela ou se dá um.jeito no seu filho ou nós vamos nos separa mais faz 7 meses que ela já se foi mora com ele e tô sentindo muito a falta dela quero ela de volta meu filho 12 anos sente muito a falta dela o de 17 fala que não tem mais mãe que.ela.abandou ele me ajuda por.favor.obrigado Marcos Valverde valezi

    Resposta
  • 29 de setembro de 2019 em 16:48
    Permalink

    Olá meu nome é rayla eu escreve a minha mãe nesse programa por que ela necessita muito . Sonho dela é ter uma casa maravilhosa eu fico com vergonha de
    Leva meus amigos pra fazer trabalho lá 😔em casa. Lá a casa e rachada buracos e pra acaba de termina vei uma mulher que disse que ela deve 1000 500 mil e nós não sabemos com pagar essa conta deus ajude que o senho veja hora do faro . Meu sonho e ser cantora eu canto em engreja nós samos evangélica espero que o senhor nos ajude por favor eu imploro pela minha mãe ela ta passando por uma criser muito difícil . Meu nome é rayla tenho 12 anos moro no município de mante alegre do Piauí regalo por favor eu imploro nós ajude 😔😔😔😔😔😔😔😔😔🏡a construir a nossa casa

    Resposta
  • 29 de setembro de 2019 em 19:22
    Permalink

    Rodrigo Faro gostaria de lhe enviar o vídeo da Vovó do rap ela tem 75 anos e tem várias músicas já escritas, ela estava vendendo cremosinho quando um freguês pediu para ela cantar o rap, ela cantou sem saber que ele ia jogar nas redes sociais e através disso o vídeo dela ia acabar tendo mais de 200 mil visualizações o sonho dela é ir ai no seu programa. Por favor realiza o sonho da Vovó

    Resposta
    • 10 de novembro de 2019 em 17:30
      Permalink

      Eu Neuza Maria Peixoto casei muito nova com 14 anos virei um mes e 15 dias depois disso meu marido reuniu amigos dele para me expulsar se casa entao tive que ir embora fui morar com meus pais e ele me chingava e me batia me chamando de atoa e vagabunda então tive que me mudar para sao paulo era uma cidade grande e eu era nova conheci um namorado que me batia ele me engravidou e fez um filho eu disse a ele e me botou pra fora de casa eu nao sabia oque fazer patroa ela me disse que me aceitaria mas não o bebê Depois que eu ganhei o bebê fiquei apenas três dias com ele e eu levei para o orfanato São Judas Tedeo então voltei para Minas Gerais para acabar o resguarde mas fiquei apenas 15 dias em Minas Gerais e voltei para São Paulo minha patroa me disse que o Juizado de menor estava me procurando para me entregar o bebê que até o orfanato para recuperá-lo quando cheguei lá não estava lá tinha passado uma pessoa para adoção e não era registrado e não havia nome tinha ficado com ele o neném nasceu dia 23 12 de dezembro 1972 voltei a casa da minha patroa mas ela não me aceitou mais então encontrei outra senhora chamada Edna fiquei 11 anos trabalhando para ajudar minha família depois de tudo eu fui embora com apenas o dinheiro da passagem eu vim embora em 1980 cheguei aqui depois de 11 meses arrumei outro namorado engravidei dele o neném nasceu ei menina Vicência 1983 nasceu com deficiência mental tive outro filho eles mataram morreu com 27 anos deixei um filho esse foi um amor por que a vida me tirou hoje estou com 67 anos o aluguel pago aluguel remédio toma o remédio caríssimo estou com problema no pulmão o dinheiro mal da para as despesas moro atualmente em Caratinga Minas Gerais tudo que está escrito é real Neusa Maria Peixoto esta é minha vida com a bondade do Senhor Jesus me ajude me ajude a sair do aluguel cuidar do meu filho e cuidar da minha saúde ajude no meu tratamento e do meu filho ajude-me com minhas dívidas essa é minha vida lutei tanto lutei tanto para ter um barraco não pude hoje estou doente com problemas dinheiro não dá para fazer o tratamento se puder me ajudar dívidas e mais dívidas assinado Neusa Neusa Maria Peixoto

      Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 10:13
    Permalink

    Oi Rodrigo meu nome é tatiana sou surda eu muita dívida para ter minha casa eu tenho uma filha 8anos eu presido ter novo lar minha casa passando probem as com minha mãe mas eu preciso mudar lar pro que ficando perdurando de mais que mãe esse é muito difícil minha mae xingado eu fico doente que mãe essa eu preciso sua ajuda para ter minha casa para fica longe para fica paz se Deus quiser nome de Jesus amem

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 13:44
    Permalink

    Faro quero fazer uma surpresa pra meu marido o nome dele é Daniel linhares dos reis,conhecido aqui na minha cidade como Daniel do espetinho devido ele vender espetinho na porta das casa noturna aqui na nossa cidade em vilhena Rondônia ele ja foi candidato a vereador aqui poriso é muito conhecido ele esta passando por um monento dificil financeiramente e esta prescisando de um tratamento odontologico afinal ñ tem como ele sair pra fazer campanha com os dentes todo quebrado então faro encarecidamente venho te pedir arruma meu marido.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 14:29
    Permalink

    ESQUECI de falar … Eu fiz uma convulsão mto feia q demorou 3 horas para eu voltar ao normal…fui parar no CTI do hospital de clínicas da Alameda São Boa Ventura? …um dia um vizinho nosso foi ajudar a Minha mãe a me levar para o hospital pq eu estava mto pesada …..tenho 16 anos e quero mto participar do hora do faro

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 16:50
    Permalink

    Ola Rodrigo Faro meu nome é Israel queria muito realizar o sonho da minha vó ela faz bolo e tem o sonho de ter uma fabrica de bolo

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 23:19
    Permalink

    Olá Rodrigo, eu venho em nome da minha irmã Rose que não tem leitura. Ela se encontra numa situação de muita dificuldade. Seu esposo Ulisses e sua filha Júlia são diabéticos ela não dorme a noite cuidando do esposo que está tendo ataques por causa da doença e no outro dia tem que trabalhar de diarista…ela me disse eu não estou aguentando mais. Tem o filho Felipe de 21 descepicionado por várias tentativas frustadas no futebol.
    A Rose minha irmã não tem condições de se arrumar…eu gostaria que ela passasse por uma mega transformação no seu programa.
    Espero ser atendida.
    Att, Rosangela Teodoro

    Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 16:48
    Permalink

    Olá Rodrigo boa tarde
    Assisto seu programa todo domingo e vejo o quanto vc ajuda as pessoas gostaria de saber de você se a possibilidade de vc me dar uma ajuda
    Tenho uma casa que está precisando de uma reforma e eu não tenho condições de reformar pois sou sozinha tenho um filho que tem problema de saúde e o que eu ganho não da pra mim estar fazendo essa reforma e o que mais me preocupa é que os impostos dela estão atrasados gosta muito que vc pudesse me ajudar
    Desde já te agradeço que Deus te abençoe e que vc continue sendo essa pessoa bondosa que vc é

    Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 18:28
    Permalink

    Oi Rodrigo tudo bem .gostaria que vc realiza si meu sonho. Meu sonho é fazer minha festa de Natal com as minhas crianças do meu bairro. Elis pediram muitos brinquedos. Rodrigo quero pedir ajuda pra minha mãe e por que ela teve derrame não fala não anda come po sonda precisa de fraldas descartáveis e de fraldas de pano pra fazer curativos dela agente gasta muito com medicamentos e mucilon.faro já só frie muito depois que a minha mãe ficou doente estou devendo muito to devendo um celular po meu ex patrão não sei o que faço mim ajuda Rodrigo a minha vida e muito triste quando vc estiver com frente comigo vc vai saber minha história de verdade e v verdadeira minha a juda Rodrigo

    Resposta
    • 10 de novembro de 2019 em 18:45
      Permalink

      Oi Rodrigo tudo bem meu nome é Maria Raimunda Alves Sousa .moro na cidade Conceição do lago acu Maranhão .quero realiza um sonho de muitos anos que tenho. E fazer uma festa de Natal e porque eu gosto muito de criancas e tambem a juda minha mãe que está igual um bebê Ela teve derrame e não fala não anda come po sonda o banho e na cama. Preciso muito da sua ajuda faro

      Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 18:49
    Permalink

    Oi Rodrigo tudo bem meu nome é Maria Raimunda Alves Sousa .moro na cidade Conceição do lago acu Maranhão .quero realiza um sonho de muitos anos que tenho. E fazer uma festa de Natal e porque eu gosto muito de criancas e tambem a juda minha mãe que está igual um bebê Ela teve derrame e não fala não anda come po sonda o banho e na cama. Preciso muito da sua ajuda faro

    Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 19:21
    Permalink

    Faro estou aqui em nome da minha mãe pra vc ajudar ela realizar os sonhos dela q é construir a casa dela e o ponto dela trabalhar e mudar sua aparência incluindo seus dentes pois ela tem diabete e não pode mexer ajude nós queremos ver nossa mãe voltar a sorrir

    Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 19:25
    Permalink

    alo rodrigo tenho 57 anos de idade trabalho como oficial de manutenção minha esposa trabalha como copeira em uma empresa terçerizada graças a deus em casa não falta nada pra gente mas tenho um filho que é mc mas ainda não consegiu se destacar por vários motivos não estamos em condições de fazer um clip bom ele tem boas letras de musicas mas esta faltando aquele apoio de um representante assim como você que tem lançado vários artista no seu programa eu tenho assistido e admiro o seu trabalho olhe eu te peço que vc consiga fazer um clip pra ele e lançar ele no seu programa tenho fe em deues que vc consegue fazer isto desde ja fico muito grato Aurelino itapecerica da serra rua formosa pq paraíso

    Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 20:05
    Permalink

    Faro realizar meu sonho por favor meu sonho é ser dançarino de leo Santana e queria da uma vida melhor pra minha mãe ela trabalha em casa de família pra da o melhor pra gente e o que eu queria é ser dançarino pq ela vai todo dia de pé e pq eu queria só isso muita gente não acredita que eu posso chegar lá Mais eu não ligo pq oq importa é minha fé e o apoio de minha família por favor

    Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 20:24
    Permalink

    Oi faro.me chamo DANIELA..tenho 8 filhos 1 falecido..tenho 38 anos.moro em Ibiúna..E 2 das minhas filhas..tem um sonho.a Estefani de conhecer Carlinhos Maia.. É a djniffer iza..seu q são muitas cartas mas tenho fé q um dia..eu serie contemplada..É poderei realizar..esse sonhos.das minhas filhas…somos de família humilde..com a ajuda de Deus..criei é crio até hj..eles…estou desempregado..É por conta de ter 2 filhos com problemas cronicos não tenho como realizar.ezse sonho…moramos em um apartamento .somos em 10 pessoas..enfim..Q Deus continue te abençoando…sempre…

    Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 20:59
    Permalink

    Boa noite Rodrigo todos nós temos uma inspiração de vida, á minha inspiração e meu primo ainda jovem a gente costuma falar que estava na hora errada e no lugar errado,mais tudo é permissão de Deus sei que Deus tem propósito sobre a vida dele.
    Tão jovem foi atingido por uma bala perdida nesse acidente ficou tetraplégico,chegou a querer morrer várias vezes pois tão jovem teve sua vida destruída até ele se entregar a Deus e encarar e não desistir de viver sempre foi muito batalhador mesmo cheio de dificuldades sempre foi e é uma pessoas muitos guerreira hoje com todas as dificuldades ele si dedica a fazer aplicativo de uber com todos o esforço e trabalho conseguiu seu carro equipado para sua deficiência e mesmo assim ainda teve que improvisar pois tinhas mais algumas dificuldades temos um vídeo dele que já tem uma visualização extraordinária.
    Mais com toda a luta ele tem muitas dificuldades pois mora num lugar muito difícil onde tem muitas dificuldades de se locomover.
    Gostaria muit o que você por essa contrar a história dele um menino maravilhoso guerreiro que merece ter uma vida melhor desde já agradeço e acredito que Deus levará essa mensagem até seu programa.
    A história é de Petrônio, tem uma deficiência que paralisou 70% de seu corpo que que não deixa de lutar e um cidadão e que hoje trabalha em aplicativo mora na zona leste Guaianazes.

    Resposta
  • 11 de novembro de 2019 em 11:41
    Permalink

    Oi Rodrigo Faro queria que você realizasse meu sonho da minha amiga de ir no show dos BTS nós queremos muito ir mas não temos dinheiro para pagar o show e nem para comprar uma roupa autografada dele mas ele pedimos muito ajuda para ir nesse show é um sonho que será realizado para duas meninas de 13 anos

    Se você leu isso Pense bastante nós queremos muito ir realizar esse nosso sonho obrigado por ter lido e nós tem muita fé que pode ser nós escolhido

    Resposta
  • 11 de novembro de 2019 em 13:05
    Permalink

    Boa tarde produção da Rede Record,

    O nome da minha madrinha é Vanete e além de tia ela é minha madrinha, ela pediu para eu realizar o sonho da vida dela, que é conhecer o AMADO BATISTA, mas não tenho meios, moro em Santana de Parnaíba – SP e ela no Norte de Minas Gerais. Se puderem realizar o sonho dela, morrerei em paz.

    Resposta
    • 15 de novembro de 2019 em 20:11
      Permalink

      Boa noite Rodrigo faro gostaria muito ajudar minha filha poder das coisas para o meu neto ou netinha que vem ai. Só não. Sabemos ainda o sexo do bebé vindo com saúde isso já e uma bênção de Deus .infelizmente eu. Estou desempregada há 4 meses então meu coração está triste por não poder ajudar a ela .no momento o bebe não tem nada ainda .eu fico com meu coração partido .Rodrigo faro.então eu resolvir contar um pouco da minha vida pra vc .sempre eu acreditei sonhar que esse sonho se tornar realidade. Eu creio em Deus eu acredito que nada impossível. Rodrigo faro me ajudar não só a mim a minha filha também. Que Deus te abençoe só queria poder dar o enxoval do bebé e o berco

      Resposta
  • 11 de novembro de 2019 em 22:14
    Permalink

    Olá Rodrigo faro .meu nome e maria Aparecida valadares santos . Entrei no cite pelo celular do meu sobrinho porque eu tava sem internet. Eu queria mto que vc podesse me ajudar estou sofrendo mto com um problena nas pernas ja vai fazer um ano .depois que eu fiz o procedimento pra retirar varizes minhas pernas doi mto mal consigo ficar de pe .fico mais deitada eu emagreci muito .essse problema atingiu nao so minhas pernas ta afetando meu corpo todo .minha coluna tbm .nao consigo mais nem trabalhar eu era diarista hoje nao consigo nem linpar minha casa ja tomei varios medicamento forte e nao passa .minha perna esquenta mto fica tdo inflamado remedio nehum nao ta resolvendo minhas pernas fica pesada de mais parecendo q tem uns cem quilo .nao consigo andar como antes .to disisperada presiso mto que vc me ajuda .ja cheguei a fazer uma resonancia na lombar o medico disse q estou com uma leve ernia de disco .minha vida acabou eu nao tenho mais alegria em nada vivo triste mal consigo dormi . Ja fui em dois ortopedista um fala uma coisa outro fala outra ate fribromialgia um me falou que e .nao tenho mais praser em nada fico mais deitada ou sentada minha filha e meu marido fica mto triste de me ver assim .estou me sentindo inutil desse jeito .😪queria mto que vc podesse fazer alguma coisa por mim ..todos os dias eu oro a Deus e peço que ele envia um anjo pra me ajudar poq ja nao estou aguentando mais viver assim .tenho esperança que um dia tdo isso vai passar e vou ter minha vda de antes poder trabalhar arrumar minha casa e cuidar da minha familia peço todos os dia o meu Deus a minha saude de volta 😘😘

    Resposta
    • 15 de novembro de 2019 em 16:48
      Permalink

      Boa tarde Rodrigo faro meu nome ana Paula tenho 44anos tenho 3 filhos .então Rodrigo faro a minha filha de 25 anos ela ja e mãe da Júlia de 7 anos só que ela não viver com pai da criança não. Porque o pai está preso .então. Ela sempre morou comigo então o que poder ajudar eu ajundei. Só que infelizmente no momento estou desempregada há 4 meses .ai ela conheceu outra pessoa. Ela ficou gravida só que o casal está sem condições para alugar uma casa porque o que ganhar não é o suficiente para alugar uma casa no momento. E ai como mãe eu vejo que o casal quer ficar juntos e não ter condições. Pra nada a minha filha já está 5 meses de gestação até agora não tem nada .Rodrigo faro eu vejo todos os domingo seu programa eu vejo que vc ajudar tantas família. Eu estou aqui perdido me ajudar que a filha seja realizada o sonho de poder ser realizada .eu te agradeço muito que vc seja bem abençoado por Deus

      Resposta
    • 16 de novembro de 2019 em 12:33
      Permalink

      Oi meu nome é jamilly tô fazendo 10 anos hj e queria q vc me ajudase a ganhar uma bebê Reborn pq minha mãe não tem como comprar pq ela trabalha mais só dá pra comprar nossa comida graça a Deus meu irmão fez 12 anos ontem ele e do dia 15 de novembro e eu do dia 16 de novembro

      Resposta
  • 16 de novembro de 2019 em 01:19
    Permalink

    Então sou jeovani moro em birigui bairro Jardim do trevo eu tenho um sonho de ser um jogador de futebol quero ajudar a minha mãe que estar desempregada no momento e eu quero a mudar a nossa vida tenho vontade de conhecer o Neymar e o messi tenho um sonho de ser jogador

    Resposta
  • 16 de novembro de 2019 em 10:16
    Permalink

    Rodrigo Faro, meu nome é Johnny Serna, sei que em milhares de mensagens que vc recebe, a minha é apenas mais uma. Mais a fé é que nos move. A 5 anos perdi meu irmão por suicídio, um jovem de apenas 16 anos de idade, e hoje luto, junto com minha família pra salvar meu sobrinho de apenas 7 anos de idade, que sofre com Leucemia. Desculpa o desespero, mais é porque sabemos o quanto é doloroso perder quem amamos. A situação dele é complicada, mais cremos em Deus e sabemos que tudo é possível. Eu tenho uma pequena empresa (gráfica) e queria poder ajudá-lo, mais ajudo como posso, consegui comprar uma casa pela caixa pra ela cuidar dele. Eu queria dá um pouco de conforto pra ele, se vier a cura, amém, se não, que ele tenha um conforto durante seu pouco tempo aqui. Fiz essa texto com o coração triste, mais por medo de perdê-lo. Se puder nos ajudar de alguma forma, agradeço.

    Resposta
  • 16 de novembro de 2019 em 13:47
    Permalink

    oi meu nome Yasmin eu tenho 10 anos.vim pedir ajuda para meus pais e realizar meu sonho que é conhecer MC Bruninho e ter pra minha mãe uma casa e um emprego para meu pai. Eu nasci com um problema na minha face eu tenho torcicolo com gênito e um estrabismo no olho esquerdo e a face uma maior que o outro. Eu preciso de ajuda. A minha mãe tem 5 filhos e não tem como fazer a minha siro gia.

    Resposta
  • 16 de novembro de 2019 em 13:59
    Permalink

    Oi rodrigo faro sou eu carla hemilly eu minha irmã e a minha mãe mora em casa alugada não ta podendo pagar o aluguel da casa o sonho da minha mãe é ter uma propria o nome da minha irmã é antonia ketlen eu tenho 17 anos e a minha tem 14 anos a minha tem diabete auta e eu queria muito a sua ajuda eu faço um curso de administração de empresas particular mais a minha mãe não ten condições de pagar a minha mãe é cabeleireira mais não teve condições de montar o salao de beleza o nome da minha mãe é maria noemia aminha morava no interior e lá as coisa eram muito difícil ela perdeu o pai dela com 2 anos e a mãe dela com 19 anos. Agente é muito talentosa eu sou modelo fotografica e comercial e a minha é modelo fotografica passarela…Agente toca canta e dança Telefones (85)9986780147:Hemilly (85)996189333:keten eu queria muito fazer um curso de violino mais eu não tenho e a minha irmã toca flauta e ela vai passa a toca flauta transversal mais não a mãe não pode compra eu gostaria muito que você me ajuda-se a gente é da cidade de Fortaleza cearà eu moro na Rua salgado filho 47 bairro antonio bezerra cep 60352-360

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *