Programa A Praça é Nossa | Inscrições

Você é um contador de histórias e adora fazer os outros caírem na risada? Que tal mandar sua piada para fazer parte da praça mais divertida da televisão brasileira?

A Praça É Nossa é um programa de televisão humorístico com personagens autênticos e universais transmitido pelo canal SBT. Foi criado em 1956 por Manuel de Nóbrega nessa época, o nome era A Praça da Alegria.

Programa A Praça é Nossa

O cenário do programa é muito simples: um banco de uma praça, por onde passam vários personagens. A estreia de A Praça É Nossa no SBT aconteceu no dia 7 de maio de 1987, permanecendo no ar desde então. O programa conta com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Desde os tempos de Manuel de Nóbrega, ‘A Praça É Nossa’ se destaca por revelar novos talentos do humor. E agora, com um espírito de garimpeiro, Carlos Alberto encontra várias preciosidades do humor.

Personalidades que passaram pelo Programa

Hoje, A Praça É Nossa tem mais de 20 personagens. Entre eles estão o político João Plenário(Saulo Laranjeira), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Nina Sangue (Marlei Cevada), Dapena (Zé Américo), Seo Memê (Otávio Mendes), Matheus CearáSaideira (Giovane Bráz), entre outros.

Horário de Exibição

A Praça é Nossa é exibida às quinta-feiras às 23h15 no SBT.

Quer ter sua piada no quadro da Praça é Nossa

Se você é bom em contar piadas, que tal enviar seus causos para o programa? Mande sua melhor piada para o site do SBT e participe de uma competição com outros “grandes humoristas amadores”.

Como fazer a inscrição A Praça é Nossa

Para isso basta entrar no site oficial da emissora e clicar em inscrições  www.sbt.com.br.

Após acessar o site oficial do SBT você deve buscar a aba “inscrições” lá você escolhe o nome do Programa A Praça é Nossa.

Para se cadastrar é preciso inserir dados pessoais como:

  • O nome do participante
  • RG
  • CPF
  • E-mail
  • Sexo
  • Endereço completo (número, bairro, cidade, estado e CEP)
  • Data de nascimento
  • Telefone
  • Celular

Após preencher os dados você precisa enviar o link onde está o seu vídeo com a piada, lembrando que não dá para fazer o envio no site e sim enviar o link onde ele está disponibilizado, pode ser no seu próprio site ou então em algum local de hospedagem gratuita como o YouTube, Google Vídeos, Dailymotion, Metacafe, entre outros. Você escolhe um, cria sua conta digital e disponibiliza.

O próximo passo é aceitar os termos do regulamento e autorizar o uso da imagem, lembrando que o SBT não envia e-mails solicitando informações adicionais, ou pagamento de boletos, pedidos de transferências ou depósitos, caso receba quaisquer mensagens deste tipo, é importante entrar em contato imediatamente com o SBT comunicando o ocorrido, afinal você quer participar do programa para se alegrar e fazer o pessoal dar muitas risadas.

Agora é só aguardar o contato da produção do Programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *