RECORD

Inscrições Cadê Minha Casa Hora do Faro? | Como Participar

Rodrigo Faro vai preparar uma pegadinha para alguém que você ama muito, para participar do programa é necessário morar junto com a pessoa protagonista da história, pode fazer a inscrição filho, amigo, esposa ou companheiro, no quadro os participantes ganham uma reforma completa do apartamento ou da casa. 

Inscrições Cadê Minha Casa Hora do Faro

O quadro “Cadê Minha Casa ?” é exibido todos os sábados no Programa Hora do Faro, para participar do programa é necessário fazer a inscrição na página do programa, a reforma é realizada em 12 (doze) horas, neste período a produção do programa junto com um dos integrantes da família mantem o participante ausente, ao chegar em casa o participante vai se deparar com outros moradores morando em sua casa totalmente reformada. 

No site da Record não é necessário ser assinante de uma conta R7 como em outras emissoras, o formulário de participação está disponível gratuitamente na página de inscrições para o programa, para participar é só localizar a página no buscador Google digite “inscrições quadros do programa Hora do Faro”, atenção ao endereço que vai acessar escolha o domínio da rede Record, na página de inscrições busque pelo quadro “Cadê Minha Casa?” e clique para acessar o formulário e preencher ficha de inscrição. 

Confira, como funciona o quadro e link de acesso neste artigo que o site Programas da TV preparou !

O Quadro  

O quadro “Cadê Minha Casa?” do programa Hora do Faro além de reformar a casa tem o propósito de realizar uma pegadinha com o participante, por isso o protagonista da história não pode saber sobre a participação no programa, durante 12 (doze) horas o participante vai ter que ficar longe da casa. 

Para manter o participante fora de casa Rodrigo Faro vai realizar uma pegadinha que pode ser a revelação de parte da verdade dizendo ao participante que ganhou um curso que deseja muito, ou fazendo com que o participante saia de casa para uma tarefa que deve fazer urgentemente como compras para um comércio, a pegadinha será criada pela produção do programa e informada aos familiares cúmplices da história. 

No palco Rodrigo Faro vai assistir ao episódio gravado, durante um dia inteiro a produção vai mostrar a rotina do protagonista da história enquanto sua casa é reformado. Quando chegar em casa e abrir a porta o participante vai se deparar com um grupo de atores contratados para fingir que mora na casa, depois de passar pela pegadinha Rodrigo Faro vai revelar sua identidade aparecendo com entregador de pizza, ou mesmo em outra situação e contar ao protagonista que está participando do quadro, Rodrigo também traz a família verdadeira que reside na casa para homenagear a participante. 

Como Funciona o Programa

O programa funciona com a participação dos telespectadores da Rede Record de televisão e programa Hora do Faro, para participar é necessário realizar a inscrição no site da Record, os candidatos escolhidos vão ganhar uma reforma da casa ou apartamento que deve acontecer em 12 (doze) horas. 

A inscrição pode ser feita por um dos integrantes do grupo familiar que residem na mesma casa ou por amigo, é necessário que a família saiba da participação do protagonista da história e ajude a produção mantendo a pessoa fora de casa durante o período de 12 (doze) horas. 

Depois de realizar a pegadinha todos os integrantes da família deve assinar termo de autorização da imagem, desta maneira o programa Hora do Faro poderá exibir a história nas tardes de sábado, o protagonista deve autorizar a exibição da imagem e de sua história no programa assinando o termo de autorização da imagem, caso não assine o documento a história não será exibida no programa. 

Quem Pode Participar 

A produção do programa está em busca de histórias de superação e pessoas que lutaram para ter os bens que possuem, qualquer pessoa pode preencher o formulário de participação no quadro, a partir dos 16 (dezesseis) anos de idade já é possível fazer a inscrição já que no site da rede Record não é necessário ter conta cadastrada. 

O participante que preencher o formulário para participação no quadro “Cadê Minha Casa?” deve ser cúmplice da pegadinha armada pelo apresentador Rodrigo Faro e sua produção, mantendo o protagonista da história fora de casa durante a reforma da casa ou apartamento. 

Como Fazer a Inscrição  

Para fazer a inscrição é necessário preencher o formulário no site da Rede Record página “Inscrições de Quadros” do programa Hora do Faro, no site você vai encontrar dois menus um que está na cor azul é o do site da Record, ou outro é da página do programa apresentado por Rodrigo Faro. Veja, como fazer a inscrição no passo à passo: 

  1. Entre na página do programa Hora do Faro e no menu da página clique em “Participe”, nesta aba do menu o usuário encontra dois tipos de participação Whatsapp e Participe dos Quadros do Programa
  2. Clicando no menu Participe dos Quadros do Programa, o usuário tem acesso a uma lista de quadros, clique no quadro ” Cadê Mina Casa?”para preencher o formulário de inscrição. 
  3. Na página do formulário “Cadê Minha Casa”preencha as informações solicitadas, responda qual ambiente deseja reformar e dê um tique em “Li e Aceito o Regulamento”, clique no botão azul “Enviar”, não esqueça de preencher todas as informações necessárias para que a produção entre em contato caso sua história seja a escolhida. Boa Sorte!

7 thoughts on “Inscrições Cadê Minha Casa Hora do Faro? | Como Participar

  • Quero realizar meu sonho da casa própria.tenho 11 anoseu sonho e da uma casa para minha mãetenho mais 2 irmãs .me ajuda eu realizar a casa mamãe.se não poder pelo menos nos ajuda com alguns um móveis.meu sonho ter meu quarto.mais eu sei que vcs vão me ajdar.me chamo.Aquila pires

    Resposta
    • Me ajuda .eu realizar o meu sonho .da casa própria para mim minhas irmãs e minha mãezinha.nao podemos comprar uma casa.ajuda me por favor.sou de Minas gerais.tenho sonho de da uma casa minha mãe.moramos de aluguel numa casa não boa.mais eu sei que Deus vai realizar meu sonho.33999567648.cidade de conselheiro pena mg

      Resposta
  • Tenho 63 anos e 43 anos de casados,nossos filhos casaram então queríamos muito um espaço menor. Temos a casas uma do lado da outra,o felizmente está difícil a venda então conseguimos construir a outra casa do outro lado e paramos. 2020 conseguimos montar uma sala e cozinha. Na parte de cima é o escritório do me marido,nos queremos transformar o escritório em quarto e montar o escritório em outro lugar. Espaço eu tenho no terreno e terminar o meu quintal. Pois estamos tentando vender para ficar nessa nova casa. Mais não conseguimos mudar. Só por uma sorte de vcs me ajudarem. E séria um.presente enorme pois estamos indo para 44 anos de casados em janeiro dia 06 dia de Reis. De qualquer maneira agradeço Só por alguém ter lido
    Boas festas a vcs.

    Resposta
  • Só preciso da ajuda de vcs para arrumar o quarto e montar um escritório e o meu quintal que parou pela metade. E podermos viver melhor o resto de vida que temos. Estamos juntos a 50 anos e indo para 44 de casados. Vcs podem nos ajudar? Boas festas a vcs e agradeço se alguém leu

    Resposta
  • BOM DIA ME CHAMO ELISANGELA , EU QUERO MUITO REALIZA O SONHO DA MINHA FILHA NA VERDADE E UM MOTIVO DE PERDAO POR EU TER SIDO UMA MAE NAO MUITO PRESENTE NA VIDA DELA , TIVER ELA MUITO NOVA TINHA QUE TRABALHA E E DA DA AS COISAS EM CASA PRA ELA , E TIVER OUTRO RELACIONAMENTO QUE TIVER QUE ME A FASTA DA MINHA FILHO POR ESSE MOTIVI NAO FUI MAE PRESENTE NA VIDA DELA HOJE ME CULPO POR ELA NAO TER ESTUDO NAO TRABALHA E TER 4 FILHOS ONDE ELA PASSA POR VARIAS NECESSIDADE E NAO TEM CASA , EU TRABALHO FAÇO O QUE POSSO PRA AJUDA ELA MAIS MEU CORAÇAO FICA PARTIDO NAO VER ELA BEM EM UMA CASA E QUERO MUITO POR DE AJUDA ELA UM MOTIVO DE PERDÃO POR TUDO QUE UM DIA EU NAO FUI PRA ELA , ELA TEM DEPRESSAO E 4 MENINOS E PASSA POR VARIAS DIFICULDADE SO QUERO UM ABRAÇO E UM PERDAO PORQUE NA HORA QUE ELA MAIS PRECISOU DE MIM EU NAO TAVA E ISSO ME DOI DE MAIS , HOJE SOU DOENTE POR CONTA DISSO MINHA MAE JA FALECEU QUE AJUDOU MUITO ELA E HOJE O QUE EU PUDER FAZER PRA AJUDA EU AJUDO MAIS NADA E FACIL PORQUE GANHO POUCO , SE UM DIA ALGUEM DE VCS PODEREM REALIZA O SONHO DELA SEM EU TA AQUI DIGA QUE EU AMO MUITO , EU VIVO MUITO DOENTE MAIS NAO FALO PRA NINGUEM PRA NAO SE PRECULPA E SEGREDO MAIS QUERO MORRER COM O PERDAO DA MINHA FILHA E MEUS 4 NETOS QUE SÃO MINHA VD , EU SEI QUE TODO MUNDO PRECISAR REALIZAR UM SONHO MAIS EU QUERIA MUITO QUE VC RELER ESSA CARTA E ME DE UMA RESPOSTA NADA PRA MIM E FACIL A DELA MAIS AINDA VC IMAGINA ELA UQERENDO TIRA A VD DELA E DOS 4 FILHO DELA EU FAÇO UM PEDIDO DE SOCORRO PRA VCS POR FAVOR ME AJUDE EU NAO SEI QUAL VAI SER A REAÇÃO DELA QUANDO VER QUE EU FIZ ISSO MAIS E UM PEDIDOD DE SOCORRO PRA AJUDA ELA PORFAVOR, ELA TEM THAIS SILVA 25 ANOS IRANDUBA MANAUS AM INTERIOR …. SO DIGA QUE EU AMO ELA E OS FILHOS DELA QUE TUDO QUE EU QUERIA ELA BEM DE MAIS COM MEUS NETOS . OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE E QUE EU QUERO PODER DA UM ABRAÇO DE PERDAO ELA E MEUS NETOS. SAO TANTA COISA QUE IRIA FAZER UM LIVRO MAIS TENHO MEDO DE CONTA FARO …..AMO AMO MUITO ELA FAZ ELA ME PERDOA FARO PORFAVOR EU PEÇO DE VCS ME AJUDE REALIZA O SONHO DELA DE UMA CASA E ALIMENTOS BOM PRA ela e os filhos roupas calçados e brinquedos que nunca teve .

    Resposta
  • Meu nome é Ermania Rodrigues da Silva tenho 31 anos tenho um filho de 11anos q sofre de deft de aprendizado ansiedade e imperatismo gostaria de pedir encarecidamente uma ajuda pra mim terminar minha casa q eu comecei com o auxílio de 1200 mais não deu para terminar pois foram somente 5 parcelas e o q eu recebo agora só dá para alimentar meu filho e para algumas necessidades dele como caderno chinelo essas coisas preciso muito terminar minha casinha não tenho onde morar estou passando por um momento muito difícil porq moro de aluguel meu marido e deficiente e não recebe auxílio nem pode trabalhar com muito esforço porfavor mi ajude dês de já agradeço Deus abençoe a todos .

    Resposta
  • Bom dia Rodrigo faro, meu nome é rosicleia Sousa Ribeiro eu tenho 35 anos de idade moro em vila dos cabanos barcarena Pará, eu tenho 4 crianças meu esposo trabalha com reciclagem e faz bico de pedreiro, eu estou com problema de endometriose des do mes de julho de2022 não tenho condições de trabalhar devido esse problema meu corpo e todo enxado só Deus e eu sabe o que eu sinto vivo na barra de remédios ,quem me ajuda é meus vizinhos com sexta básicas e remédios, então eu lhe peço que você me ajude por favor rodrigo faro tomara que essa mensagem chegue até você Deus vai tocar no seu coração pra você me ajudar eu creio em nome de Jesus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *