Lar Doce Lar – Inscrição – Caldeirão do Huck

Talvez o mais antigo e tradicional quadro do Caldeirão do Huck seja o Lar Doce lar, que ao longo de todos esses anos vêm realizando o sonho de diversas pessoas e contando histórias emocionantes.

Lar Doce Lar

Lar Doce Lar

O objetivo do quadro é escolher famílias que necessitam de uma bela reforma em sua residência, geralmente os imóveis escolhidos se encontram e condições ruins de moradia e precisam de uma reforma completa e muitas vezes, de ampliação para acomodar toda a família.

O apresentador Luciano Huck já visitou todas as regiões do país com seu quadro Lar Doce Lar, levando a esperança e a realização do sonho de várias famílias, que sem a ajuda do quadro do Caldeirão, não conseguiriam reformar ou ampliar o imóvel.

Além da reforma do imóvel, o Lar Doce Lar, entrega a casa toda mobiliada, equipada e decorada.

Já pensou ter a sua casa reformada e decorada por arquitetos e profissionais renomados? É isso que o Lar Doce Lar entrega.

O quadro conta com uma grande e renomada rede de parceiros que colaboram de diversas formas com a realização do quadro, como, por exemplo, a Suvinil e a Telhanorte, que fornecem tintas e material de construção e acabamento para as obras.

Além da casa mobiliada e equipada, o Lar Doce Lar entrega de volta a essas famílias, melhora na qualidade de vida.

Como Participar do Lar Doce Lar

Para ter esse sonho realizado é preciso se inscrever no quadro, e a inscrição é feita através de uma carta enviada pelo correio ou pelo site GSHOW, que pode ser enviada por você, ou por outra pessoa.

Há muitos casos mostrados em que a família selecionada é indicada por amigos ou parentes que escrevem para o Lar Doce Lar.

Geralmente a família selecionada tem histórias de superação e dificuldades, que emocionam tanto o público quanto a produção e o apresentador do Quadro.

Em diversos episódios as famílias receberam muito mais que a reforma da casa, receberam dignidade, autoestima e valorização através do quadro.

A produção do Lar Doce Lar leva em conta história de cada uma dessas famílias, por isso, capriche na carta e não tenha medo de contar sua história com detalhes.

Via de regra, a seleção é demorada, pois a produção do quadro recebe milhares de cartas por semana de pessoas interessadas ou indicando alguém para participar do quadro.

Não importa em qual estado ou cidade você more, o importante é você contar sua história, cativar a produção do Lar Doce Lar e torcer para ser um dos escolhidos.

Inscrição Lar Doce Lar

Independente do meio que você escolha para fazer a inscrição é preciso comprovar que você ou seu indicado não possui renda para fazer as melhorias no imóvel.

A família escolhida precisa ser de baixa renda e comprovar que o imóvel necessita dos reparos.

Enviando uma Carta ao Lar Doce Lar

Caso você opte por se inscrever através de uma carta, deve enviar a mesma para o endereço abaixo:

  • Caixa Postal Caldeirão do Huck: 70540
  • CEP: 22741-941

Na carta é preciso contar com riqueza de detalhes sua história, e porquê você merece ser escolhido pela produção para ter sua casa reformada.

Mas, se você optar por se inscrever através do site da Rede Globo, é preciso fazer um cadastro e criar um login e senha.

Fazendo a inscrição via internet:

Com login e senha feitos, clique em Caldeirão do Huck e faça o cadastro para o quadro Lar Doce Lar.

Nesse cadastro você deve informa:

  • Nome completo
  • Endereço
  • Cidade
  • Estado
  • Data de nascimento
  • Estado Civil
  • Telefone fixo
  • Telefone Celular
  • E-mail
  • Profissão
  • Quantas pessoas residem no imóvel.
  • Quantidade de filhos
  • Contar sua história.
  • Dizer porquê você merece ser escolhido.
  • Enviar fotos do imóvel.

No caso da inscrição não ser para você e sim, para outra pessoas que você deseja indicar, o cadastro para criação do login deve ser feito em seu nome, já para o quadro você deve colocar as informações da pessoas indica:

  • Nome Completo
  • Endereço
  • Cidade
  • Estado civil do indicado
  • Se tem filhos e quantos.
  • Profissão
  • Telefone fixo
  • Telefone celular
  • Quantas pessoas  residem na casa e grau de parentesco entre os moradores.
  • Conte a história do seu indicado
  • O motivo pelo qual essa pessoa merece ser escolhida
  • Enviar fotos do Imóvel.
  • O motivo pela qual você decidiu indicar essa pessoa.

Inscrição feita ou carta enviada é torcer para ser escolhido e ter seu imóvel repaginado, melhorando não só sua casa, mas sua qualidade de vida, que afinal, é esse o objetivo principal do quadro.

Se você quer saber mais sobre os quadros do Caldeirão do Huck, continue acessando e acompanhando nosso site.

58 comentários em “Lar Doce Lar – Inscrição – Caldeirão do Huck

  • 3 de maio de 2019 em 09:49
    Permalink

    Luciano eu sou sua fã sonho te conhecer eu assisto seu programa todos sábados choro quando vejo você realizando os sonhos das pessoas

    Resposta
    • 22 de agosto de 2019 em 14:49
      Permalink

      Oi Luciano meu nome e Juliana e hoje Eu venho aki para lhe contar a minha história! ! Antes de começar queria dizer q achava q era tudo montagem sobre esse quadro mais depois q vc teve aki em Minas eu vi q estava enganada….. então resolvi a escreve. .Eu perdi minha mãe aos dezessete anos ai sempre tive q me virar sozinha e sempre morei de aluguel até q um dia meu tio me arrumou uma casa em um sítio para eu morar pois estava desempregada e não conseguia mais pagar o aluguel. .. foi ai q conheci o meu esposo E juntos começamos a sonhar com a nossa casa … foi quando o avô dele nos doou um pequeno lote para q décimos início ao nosso sonho… ai com toda dificuldade começamos a construir nossa casa pegamos o dinheiro q tinha e compramos o material e como meu esposo e pedreiro ele mesmo foi fazendo pois não temos condições de pagar alguém. ..o dinheiro acabou ai pegamos mais um pouquinho no Banco para acabar pelo menos por dentro para nós morar … acabamos mais ou menos pois anda falta colocar a porta na sala nos quartos e outras coisa pensávamos q devagar agente ia conseguir terminar mais isso ja tem três anos e ainda falta terminar por fora fazer muro ao redor do terreno e outras coisa !!! Meu esposo até tenta mais ta difícil pois somos 5 em casa e so ele trabalha ai vem as parcelas do banco vem as despesas de casa acaba q as crianças fica doente E nos não conseguimos terminar nosso sonho … hoje pesso a Deus para tocar em seu coração e que vc venha nos escolher para o lar doce lar …nos moramos entre a cidade de capitolio MG e Piumhi MG
      Eu tenho 34 anos sou mãe de três filhos Tainá de 14 anos Heitor de 3 anos E a casulinha Sara Emanuelle de 5 meses moramos em um sítio na Beira da rodovia perto de capitolio a cidade rainha dos Lagos MG

      Resposta
    • 14 de outubro de 2019 em 20:37
      Permalink

      Meu nome é lindalva, tenho 30 anos, tenho problema no coração, um problema herdado pela minha mãe. Que também tem o mesmo problema que eu. Tenho duas filhas uma tem 12, e a outra 10 anos. Eu amo muito minhas filhas. Elas tambem tem problema no coração, inclusive uma tem mais problemas do que a outra. Isso é terrível pois eu vivo com elas no hospital é sempre de médico em médico semanalmente a mais velha se chama Mikaela e a mais nova Maria. A minha família é humilde e nós não temos renda fixa. O único meio de renda é o meu marido que faz uns bicos por aqui. Mas não é o suficiente. O meu marido se esforça muito pra poder nos sustentar. Aqui em casa somos 6 no total. Eu, minha duas filhas, minha mãe, meu irmão e o meu marido. A gente recebe muitas doações graças a Deus existem pessoas muito boas nessa terra nós contamos sempre com o Senhor Deus para nos manter de pé. Nós depositamos toda nossa fé e confiança em Jesus. Espero que vocês possa conhecer a nossa história, e se poderem pesso que nos ajude a realizar este sonho. Obrigado que Deus abençoe vocês do SBT!

      Resposta
      • 14 de outubro de 2019 em 20:38
        Permalink

        Meu nome é lindalva, tenho 30 anos, tenho problema no coração, um problema herdado pela minha mãe. Que também tem o mesmo problema que eu. Tenho duas filhas uma tem 12, e a outra 10 anos. Eu amo muito minhas filhas. Elas tambem tem problema no coração, inclusive uma tem mais problemas do que a outra. Isso é terrível pois eu vivo com elas no hospital é sempre de médico em médico semanalmente a mais velha se chama Mikaela e a mais nova Maria. A minha família é humilde e nós não temos renda fixa. O único meio de renda é o meu marido que faz uns bicos por aqui. Mas não é o suficiente. O meu marido se esforça muito pra poder nos sustentar. Aqui em casa somos 6 no total. Eu, minha duas filhas, minha mãe, meu irmão e o meu marido. A gente recebe muitas doações graças a Deus existem pessoas muito boas nessa terra nós contamos sempre com o Senhor Deus para nos manter de pé. Nós depositamos toda nossa fé e confiança em Jesus. Espero que vocês possa conhecer a nossa história, e se poderem pesso que nos ajude a realizar este sonho. Obrigado que Deus abençoe você luciano!

        Resposta
      • 12 de novembro de 2019 em 02:43
        Permalink

        Luciano sou sua fã me emociono muito muito com a sua humildade de ajudar por isso estou aqui atravéz desta par a pedir encarecidamente da sua ajuda a minha mãe faleceu a um ano e tenho um irmão que esta morando n a casa q foi da mamãe se que ele não tem trabalho e dependente alcoolotra não tem emprego fixo não tem renda venho por está te pedir ajuda me p reformar a casa a p poder a minha irmã morar lá e cuidar do meu irmão que chega passar fome a casa a sendo melhorada minha irmã mora la p poder olhar por ele já tem 60 anos não tem nenhum a renda ela trabalha de diarista não tem ganho par a fazer a reforma precisamos dividir alguns cômodos só q não temos como queria te pedir grandiosamente para q possa nos ajudar por favor não temos condições o que tem p fazer e pouco mas não conseguimos me ajuda Luciano por favor para que nosso irmão saia do desprezo do abandono está só na casa a me ajuda te imploro estou muito triste com essa situação dele olhe com carinho me escolha por favor minha irmã não sabe q escrevi para seu programa do lar doce lar estou muito triste com. A situação do meu irmão pois temos que amar o próximo como a si mesmo espero com carinho ser chamada Deus abençoe vc muito um grande abraço de mada

        Resposta
    • 15 de novembro de 2019 em 18:59
      Permalink

      Oi Luciano tud bem com vc ,venho através desta carta ,pq sou sua fã ,gostaria q vc me ajudasse ,moro debaixo da torre ,e meu maior sonho pra ser mais feliz é ter uma casa minha pra mim e pro meus filho está em bom lugar e ter meu carro ,esse é meu maior sonho da minha vida ,e te ver pessoalmente ,nem sei como meu coração vai ficar ,se vc me ajuda agradeço d coração ,um forte abraço fica com deus ❤️😄😘😘🙏

      Resposta
  • 3 de maio de 2019 em 09:53
    Permalink

    Oi Luciano eu sou sua fã todos os sábados eu assisto seu programa eu gosto quando você realiza os sonhos das pessoas e eu sonho em te conhecer

    Resposta
      • 28 de maio de 2019 em 22:33
        Permalink

        Quero reformar minha casa para da um conforto para os meus filhos não tenho condições financeira para reformula

        Resposta
        • 7 de agosto de 2019 em 15:24
          Permalink

          Oi Luciano meu nome é Genivan Pereira Nunes tenho 38 anos moro em Parnaguá Piauí sou cabeleireiro o salão é alugado pago luz e o corte de cabelo aqui é 4 reais era casado a mulher foi embora porque não tive condições de manter uma família hoje moro de favor com meus país eu só preciso ter um quarto pra dormir e meu salão pra ser feliz eu ainda trabalho em outras cidades em ação social cortado cabelo gratuito pra quem precisa

          Resposta
          • 29 de setembro de 2019 em 18:16
            Permalink

            Oiiieee luciano meu nome e gabriela e estou aqi para falar um poco de mim e de minha familia samos em 6 pesoas dentro de casa nois trabalha mais nao cosigimos venser tem vez que pasamos fome dentro de casa mais temos um carro veio e uma moto veia e tipo nao temos dineiro para nd ah casa da minha finada vo nois mora nela o sonho da minha mae e contruir ela a casa ta oca e de madeira tem vez qando vou deitar tenho medo dela pegar fogo ceh da uma chuva com vento ela cai eu estou aqi pedindo pelo amor de deus ajuda esse sonho da minha mae e luciano eu sou sapatona queria meh tranforma dinovo numa bela mulher tenho duas filha uma 5 e uma 9 mes e o sonho das minha filha e ver eu mulher di novo e te minha mae meh ver uma linda mulher estou aqi pedido para senhor ajuda eu realizar o sonho da minha mae e esqeci minha mae tem drepecao ela pensa em cimata tem vez qe nao sei oqe eu fasso para ajudar ela ajuda eu luciano tou te emplorando luciano😓😭 🙏🙏🙏 r:capitao telmo ribeiro 575 Cidade:paranavai Parana

          • 12 de novembro de 2019 em 03:47
            Permalink

            Bom dia Luciano Hucka minha filha fala mãe nem falar para você eu não vou para a gente reformar na sua casa que ela tem meu quarto eu também dizer que no fim não tem condições de ajeitar minha casa que eu moro em telha Brasilit mas se der uma ventania minhas filhas vão voar eu tenho um filho de 2 anos também que ele é hiperativo vou contar um pouquinho da minha história para você a seis anos atrás de minha mãe foi sair para curtir um réveillon com um grupo de amigos foi atropelada praticamente aqui no ponto do ônibus na esquina da minha casa onde que eu moro conviver com isso para mim muito dificultoso entrei numa crise de AVC de paralisia cerebral duas vezes em tomar o remédio até hoje controlados de repente eu descobri que estava grávida do meu filho os remédios controlado tira o efeito do anticoncepcional foi uma correria um chororô porque eu não queria hoje era muita responsabilidade e o medo também do meu filho nascer com alguma dificuldade o meu neurologista mesmo ficou apavorada com essa situação acredito que foi mandado por alguma coisa de Deus e de orixás em cima Meu filho nasceu hoje ele tem sim um probleminha ele era e botou no médico de um remédio para ele começou a andar ele é atrasado em tudo a mente dele é um ano atrasado ele é bem pensativo não tem condições de estar fazendo o tratamento dele adequado para ver se tem mais algum alguma coisa especiais além da criatividade pois tudo é particular e não tem condições gostaria muito de ter um quarto para meus filhos um quarto do meu pequeno a minha filha tem 17 anos meu filho tem 18 anos tenho vergonha de trazer pessoas na minha casa casa pois pois a minha casa tá muito mal definida as paredes se bater estão o costume de cair o mundo está todo rachado aí minhas telhas estão bem preta e muitos anos colocado está em hora de cima ver ela está fazendo uma barriga se deu uma ventania ou pedra de granizo vai quebrar a minha telha vou ficar na largura na rua da amargura muito difícil só não só você como também da rede Globo passa por momento difícil às vezes não tenho leite e fralda com meu filho bebê por ele ser tão atrasado ele tem 2 anos e ainda não sabe pedir para ir no banheiro e ele a médica pediu que eu colocasse numa escola mas ele não sabe nem tudo ele sabe falar e sabe pedir peço ajuda de vocês principalmente precisava muito de um emprego e para mim ter um emprego preciso colocar o meu filho numa escola de confiança aqui onde que eu moro só tem escola particular é uma pessoa maravilhosa que me ajudaram na época e pega meu filho usando fralda peço ajuda às vezes eu não tenho leite com meu filho às vezes eu tenho doações das pessoas que me ajuda estou aqui não tenho vergonha de dizer não passo fome mas sim muito aperto se eu não tenho leite eu tenho a farinha se não tem um sabonete eu tenho assunto eu não tenho um arroz eu tenho feijão mas é muito triste você ver uma criança pequena queria um biscoito alguma coisa e não ter para dar a minhas filhas têm vergonha de trazer amigas na sua casa pois eu não tenho guarda-roupa a minha roupa fica na caixa fica no chão porque eu não tenho condições de comprar um guarda-roupa o meu sofá era doação quebrou e devido as telhas muita goteira muito move meus estragou as coisas que eu tenho são tudo doações peço que me ajude por favor seria o melhor Natal da minha vida como eu falei a 6 anos atrás minha mãe faleceu tudo na minha vida desmoronou eu tenho depressão às vezes eu tenho vontade de me matar às vezes eu tenho vontade de largar tudo e meu esposo trabalha de Uber o carro é alugado tem que pagar trabalha tanto que o dinheiro só dá para pagar o carro mesmo assim paga e deve uma prestação a moça do carro está querendo pegar o carro dele se pegar o carro vou passar fome com meus filhos com 36 anos nunca trabalhei de carteira assinada pois foi morar na casa de fogo ajudava com a minha sogra que é deficiência e também para ninguém fazer maldade com os filhos antigamente já tinha problemacomo a gente ver aí na televisão muita gente me maltratando criança eu também quando eu posso eu faço e peço ajuda as pessoas façam festa das crianças com ajuda dos meus vizinhos E também faço doação Natal solidário que eu posso os meus vizinhos me ajuda eu gosto muito de ajudar o próximo porque eu acho que o senhor também me ajuda então eu acho que a gente vê aqui na terra para poder fazer caridade e um ajudar o outro além da minha religião tem um fé no meus orixás e ela essa carta minha vai chegar até a sua mão na mão da rede Globo peço que me ajuda estou passando por um momento muito difícil sei que muitos estão passando por momento difícil mas eu não está fácil para ninguém mas você veio uma criança de 2 anos e pedir uma coisa não tem às vezes meu filho dorme tudo mijado que às vezes eu não tenho freio anda para comprar e até mesmo leite para dar peço um vizinho para me ajudar com um litro de leite e às vezes nem a farinha ele tem para tomar peço ajuda vocês principalmente eu quero um trabalho um trabalho para o meu filho na minha casa mora eu meu esposo meu filho de 18 anos minha filha de 17 e o meus dois anos agora ele não pediu para vir ao mundo quando eu descobri que estava grávida desabou para mim porque a vida tava tão difícil e eu com depressão eu achava que eu não tinha condições de criar meu filho mas Deus foi tão bom maravilhoso comigo até hoje eu criei o meu hoje em dia para você um pouco desse quadro de depressão uma amiga me chamou para eu curtir um carnaval eu sempre gostei de carnaval mas Carnaval tem que ter um pouco de condições então no sábado eu saio na aula de comunidade tem umas escolas de samba que são bem pobre que você vai ache qualquer coisa você pega roupa emprestada com alguém e você samba o meu sonho é ser uma passistas de uma escola Viradouro ou qualquer outra escola e abrir as portas para mim não sou totalmente aquela hora são muito mas é uma forma de eu distrair um pouco a minha mente no médico falou procura alguma forma de você distrair a sua mente então meu filho fica com a minha filha a parte da noite que é uma vez na semana que o homem sai da Viradouro em Niterói gostaria muito de vir o meu sonho é conhecer a Viviane Araújo de perto fura a quadra do Salgueiro e cheguei perto vi ela fez coração e mandou muitos beijos meu sonho é pelo menos tem uma roupa um sapato alguma coisa dela o meu sonho é ser uma passistas desossou uma paciência de sangue eu sempre gostei e é uma forma tão bem Deus está perto da minha mãe porque a minha mãe sempre me deu apoio de fazer uma coisa que eu gosto é uma coisa que não me dá retorno mas é um momento que eu fico dentro de uma escola de samba que aquilo ali me faz eu sentir perto da minha mãe que está falecida e eu sinto a presença dela me dando força e me fortalecendo estou escrevendo a carta para você porque eu sonhei com a minha mãe pedindo que eu fizesse isso que ela iria me ajudar chegar até a sua mão e você me ajudar a realizar esse sonho de construir a minha casa aqui aonde que eu moro o terreno está no nome do antigo dono a única coisa que tem uma recibo de compra e venda mas foi feito em cartório não tem nada em nome da minha mãe quando minha mãe faleceu a minha irmã ficou de menor então a minha família parte da minha mãe veio então para mim tirar da minha casa e botou coisa na cara melhora na cabeça da minha irmã me tirar da minha da minha casa o terreno é da minha mãe mas sim a casa foi construída com meu dinheiro com a minha sogra me ajudou na época hoje meu pai está com problema de coração então está esperando um transplante tem que fazer um cateter ou até mesmo operar estamos esperando pela clínica da família já tem outra vez e já viu a morte de perto é muito triste para mim eu passo aperto eu vivo com o dinheiro do bolsa família do meu filho não é da minha família e é muito ruim você tem que depender de marido ou coisa do tipo gostaria muito de ter o meu trabalhar e ter meu dinheiro gostaria de dar uma oportunidade de um estudo curso profissionalizante para os meus filhos coisas que eu não tenho condições de fazer então venha pedir não quero muita coisa só quero poder ajeitar minha casapara eu poder trabalhar e pagar um curso profissionalizante para o meu filho a minha filha sonha em entrar numa faculdade fazer direito o meu filho engenharia civil o sonho dele é conhecer o Neymar que é o ídolo dele a minha filha queria muito ser modelo levei até uma agência para fazer alguma coisa para para fazer algo para malhação mas infelizmente eu não tive r$ 700 para fazer um seu burro e assim que eu levando a minha vida espero muito que me ajude peço a Deus e os orixás que chegue na mão de vocês não sei como vai ser o meu Natal o meu Natal esse ano acredita que eu não tenho nada na minha mesa peço ajuda de vocês de coração um pouco que eu receber eu divido com outros que precisa porque eu sou assim nós estamos na terra para o passagem mas sim também para ajudar os outros nossos irmãos gostaria muito meu sonho tem uma ONG e ajudar as crianças carentes mas infelizmente eu também não tenho condições mais fácil que eu pode se eu puder comprar um saco de bola dor de presente se eu puder comprar um bambolê eu sempre dou sempre faço e peço ajuda dos meus vizinhos assim como eu sou ajudado eu também gosto de ajudar as pessoas e às vezes muita das vezesas pessoas não dão valor e só me interpretada de formas diferentes Luciano Huck por favor me ajuda meu filho precisa de tratamento preciso de forma forno peço que me ajude por favor ele precisa de fonoaudiologico pois ele é um pouco um ano atrasado ele não fala quase nada e estão na pesquisa para saber se ele é uma criança especial ou sou apenas pela atividade para isso preciso de condições aqui pelo SUS tudo demorado e só tem 2 anos tenho medo de colocar na escola e alguém maltratar o meu filho mas ele é muito inteligente muito carinhoso peço ajuda de vocês obrigada Deus te abençoe tenho certeza que essa carta vai chegar em suas mãos pois nós correr com a minha mãe em vão e ela pedindo que eu ajudasse você dos meus filhos todo mundo aqui em casa estão estavam pedindo para mim mandar essa carta para você obrigada meu querido que Deus abençoe você e sua família Angélica era da minha época época do táxi adoro ela meu sonho é conhecer se lá dá um abraço e dançar com ela amo todos obrigado peço aqui rede Globo me ajuda por favor e tenho mais coisas para contar mas prefiro contar pessoalmente sei que não vai se arrepender mora aqui em Itaboraí é bem distante as pessoas que não acreditam muitos fala para mim é palhaçada mandar carta para Luciano Huck pois nunca faz nada para ninguém acham que tudo isso é armação é propaganda enganosa mas eu sei que não é tenho fé que não é e tenho fé que você vai me ajudar gostaria muito que você me ajudasse nesse Natal sei que tem pessoas que estão precisando mais do que eu como eu falei o número tá difícil para todo mundo não tá fácil me ajude por favor peço um coração muito amor no coração penso que Deus te abençoe

      • 15 de novembro de 2019 em 19:09
        Permalink

        Oi Luciano venho através desta carta pq primeira mente sou sua fã , gostaria d te ver pessoalmente nem sei como meu coração vai ficar , gostaria q vc realizasse meu maior sonho q é ter uma casa própria e meu carro na garagem ,se vc me ajuda agradeço d coração ,um forte abraço q deus te ilumine sempre ❤️😘🙏

        Resposta
    • 15 de maio de 2019 em 12:51
      Permalink

      A Maria Tenho 44 anos e gostaria que você me ajudasse na reforma da minha casa é meu sonho mas não tenho condições para dar o acabamento que falta sou de Sergipe estou em Mato Grosso a 5 anos vinha trabalho mas chegando aqui fiquei doente a minha casa já está toda crescida mas não tenho condições de terminar preciso muito da sua ajuda Luciano eu era uma pessoa que trabalhava para mim mesmo que meu próprio negócio mas através de um problema de abuso contra minha filha perdi tudo tive que vir para cá chegando aqui não teve a maior conquista tenho vontade de voltar para Sergipe perto da minha família queria reformar minha casa para vender a situação que ela se encontra eu não consigo vender e comprar outra que eu queria morar na Bahia sendo que essa casa não é minha foi numa separação do pai de meus filhos está em nome de meus filhos mas mesmo assim meus filhos eles mesmos falam Enquanto Tiver viva a casa pertence a mim porque foi a situação que eu tive que deixar passar no nome do meu filho para não perder para ele mas hoje eu sofro muito porque estou em Mato Grosso do Sul e a minha família é tudo do a cidade próximo a Aracaju eu queria ir próximo da minha cidade que seria Bahia que eu tenho vontade de morar lá que seria mais fácil da minha família me ver e eu ver a minha família me diz gostei muito depois que aconteceu esse problema com a minha filha hoje eu sofro depressão estou desempregada assisto o teu programa e vejo que você tem realizado muito sonho das pessoas Tenho fé em Deus que você possa realizar o meu

      Resposta
    • 8 de agosto de 2019 em 01:59
      Permalink

      Oi Luciano Boa noite,meu maior sonho e realizar o sonho da minha mãe que já tem 70 anos perde noites de sono como eu, preocupada com a situação da nossa casa porque nós não temos condição de reformar nossa casinha realiza nosso sonho por favor,por misericórdia

      Resposta
      • 21 de agosto de 2019 em 15:41
        Permalink

        Oi sou Ligia Sousa Bezerra tenho 50 anos.
        Ganhei uma casa do governo à 6 anos atrás sem terminar,tive eu mesma que terminar minha casa para poder morar.
        A minha casa a área e dividida com a cozinha, mais e só no tijolo e no cimento.
        Na minha casa moro eu,minha mae,meus dois netos,meu sobrinho que dormi na sala, e bem pequena.
        E eu era gari mais agora já não posso trabalhar por motivos de doença e meu salário não da para fazer nada na casa pois gasto ele com remedios que n são baratos.
        E meu sonho e arrumar a minha casa e fazer um comundo no funda para minha mae morar
        Esses dias vi no meu face que você Luciano tentou se comunicar comigo pois estava tentando reencontrar meu pai que não via a mais de 30 anos , arrumei uma pessoa na internet que encontrou ele mais ele já tinha falecido em 2008 mais tenho minha irmã por parte de pai e muitos parentes que não conheço.
        E minha casa não e iscriturada e meu sonho e ter minha casa arrumada para poder dar uma vida melhor para minha mae e meus netos.
        Espero que me escolha.

        Resposta
    • 29 de setembro de 2019 em 16:07
      Permalink

      luciano minha mãe sempre acistiu seu progama e chora muito porque ja tentou participa varias vezes do seu progama mais nunca consiguiu eu so ti peço uma coisa no seu proxima progama deixa minha mãe participa porfavo obrigado tcau

      Resposta
  • 4 de maio de 2019 em 13:54
    Permalink

    oi tudo bem me chamo eliana tenho 46 anos estou com depressão
    profunda .sabe nos meus imail ja pedir ajuda mais de 500 empresas 77
    deputados sempre a mesma resposta não eu moro em lugar que estou
    precisando de uma caixa grande para colocar agua aqui a agua o
    caminhão e que coloca luz e no gato ja tentei suicidio 5 vezes eu não
    conheço a palavra felicidade minha casa não tem muro falta falata 3
    janela 3 portas e fazer uma reforma tenho um filho que chama pedro
    adora estudar minha vida e triste demais .olha peço vc com amor e
    carinho vc que ler este imail faça com que chega nas mãos certa que
    deus ilumine vc e te proteja muito que deus abençõe muitol me da uma
    esperança quando chove molha muito meu tel 031 98955 8958obrigado meu sonho era murar minha casa e tampar os buracos aqui tem muitos mochegos me ajuda por favor pelo amor de deus

    Resposta
    • 7 de agosto de 2019 em 23:16
      Permalink

      Oi meu nome é Rosana tenho 28anos estou aqui pedindo ajuda do seu programa para que eu possa participar do lar doce lar por que minha casa está pra cair tenho minha cozinha quase não tem mais tábuas porque já está muito velha eu e meus filhos nós dormimos no chão por que não temos cama minha casa e cheio de goteiras passo por muitas dificuldades com minha família estou desesperada que eu não sei mais o que fazer já fumo várias vezes entregar currículos e nada de chamarem nós temos um terreno grande mais não temos nem condições de construir minha casa é de madeira e quando chove alaga tudo molha tudo e estou passando necessidade com minha família estou desesperada que eu não sei mais o que fazer me ajude por favor

      Resposta
  • 19 de maio de 2019 em 01:11
    Permalink

    Olá Luciano tudo bem . gostaria que você realizasse meu sonho que é reforma minha casa estou desse pregada no momento só meu marido trabalha ele é gary.e não dar pra terminar de reforma a casa .se possível tenho uma filha de 9 anos e um menino de 14 que dorme no mesmo quarto .é o sonho da minha pequena é ter o quarto dela .a verdade tenho 4 filho maus os outros dois já são de maiores.porfavor Luciano reforma minha casa é o meu sonho de mãe ver meus filhos em uma casa digna um abraço bem apertado.tou te esperando sou de Salvador Bahia.

    Resposta
  • 19 de maio de 2019 em 23:57
    Permalink

    Oi eu sou filha da Nancy Freire ,eu i minha mãe e a minha irmãzinha, moramos em um maraco de madeira em uma favela no bairro Jd João xxiii na Av Antônio Eiras Garcia 7441 eu tenho 13 anos i quero muito ajuda a minha mãe, ela tá desempregada , ela sustenta a nossa família com o bolsa família mais só dá pra compra o básico pra gente comer ,i a minha mãezinha queria tanto a casa do sonhos dela , mais ajente não tem dinheiro nem pra comer quem dirá pra construir a nossa casinha PFR ME AJUDA

    Resposta
  • 25 de maio de 2019 em 19:54
    Permalink

    Olá Luciano me chama Ana Raquel sou de Brejo Santo Ceará estou aqui a te pedir uma ajuda para terminar minha casa no momento estamos passando uma situação muito difícil que não conseguimos concluir a construção da minha casa já escrevi para você mas até que não tive resposta mas a única coisa que existe minha fé e eu espero que um dia você possa vir realizar o meu sonho de ter minha casinha todos os domingos assisto Você na TV e sonho com meu dia tenho muita fé em Deus que logo logo vai chegar peço encarecidamente a sua ajuda para terminar a construção da minha casa ficarei muito grata e assim você puder me ajudar Eu e meu esposo somos líder religioso do candomblé fizemos uma parte na construção que foi um terreiro mas não conseguimos concluir o o restante da construção e nem da início a nossa casa no caso seria acima do terreiro o indivíduo minha moradia dentro do terreiro por conta que eu não pude nesse condição de construir a minha casa hoje estamos passando por uma situação muito difícil então resolvemos Eu e meu esposo reciclar para poder concluir o restante da construção Mas não foi o suficiente é só você que me ajude terminar esse sonho que eu tenho não peço muito só a construção da minha casa e carecidamente que Deus e Meu Pai Ogum ajuda essa carta chegar até você

    Resposta
  • 28 de maio de 2019 em 22:34
    Permalink

    Quero reformar minha casa para da um conforto para os meus filhos não tenho condições financeira para reformula

    Resposta
    • 7 de agosto de 2019 em 23:48
      Permalink

      Quero tanto ter Miha casa mais sou muito pobre moro do aluguel gostaria de Ter Miha casa própria em São Nicolau RS

      Resposta
      • 21 de agosto de 2019 em 09:52
        Permalink

        Olá Luciano me chamo leidiane quero ajudar uma família que necessita de ajuda para reformar sua casa na cidade de itamari bahia , quem fez essa carta foi adiele filha de Dona Maria de Lurdes Queiroz dos santos mora em itamari ,adiele quer realizar o sonho da sua mãe ela deseja ter uma casa mais ela não tem condições nem os filhos então fiz esse pedido que você possa está realizando ela é muito apegada a sua casa tem 10 filhos e 11 netos mais só moram com ela 6 filhos e 2 netos ,a casa é pequena e não tem espaço para todos , nos filhos pedimos a Deus todos os dias para realizar este sonho dela espero que você possa nos ajudar
        MARIA DE LURDES QUEIROZ DOS SANTOS
        TENHO 10 FILHOS
        MORO :EM ITAMARI BAHIA
        17/01/1969 NASCIDA

        Resposta
  • 7 de agosto de 2019 em 11:25
    Permalink

    Oi Luciano sou marcia tenho 7 filhos e moro so não. Tenho emprego e minha casa ta quaser caindo mim ajude luaciano 75983096305

    Resposta
  • 7 de agosto de 2019 em 23:17
    Permalink

    Oi meu nome é Rosana tenho 28anos estou aqui pedindo ajuda do seu programa para que eu possa participar do lar doce lar por que minha casa está pra cair tenho minha cozinha quase não tem mais tábuas porque já está muito velha eu e meus filhos nós dormimos no chão por que não temos cama minha casa e cheio de goteiras passo por muitas dificuldades com minha família estou desesperada que eu não sei mais o que fazer já fumo várias vezes entregar currículos e nada de chamarem nós temos um terreno grande mais não temos nem condições de construir minha casa é de madeira e quando chove alaga tudo molha tudo e estou passando necessidade com minha família estou desesperada que eu não sei mais o que fazer me ajude por favor

    Resposta
  • 25 de setembro de 2019 em 02:57
    Permalink

    Sou muito sua fã me emociono a cada história contada. Me sinto pequena perto de tantas dificuldades , mas não tenho outra forma de realizar algo. Tenho uma casa própria herança do meu pai ,criei meus filhos, só que hj sofro de DPOC e Depressão. Não tenho mais o vigor pra Continuar, e a casa precisa de uma boa reforma devido ao meu estado e meus filhos sofre tbm de renite, nunca tive sorte no jogo e muito menos no AMOR. A vida me provou que não basta um AMOR e uma CABANA. Não tenho mais sonhos e nem penso em sorte, se for de ser será.

    Resposta
    • 29 de setembro de 2019 em 14:46
      Permalink

      Olá Luciano meu nome é Alexandre tenho 20 anos sou natural de uruguaiana mais me mudei pra santana do livramento estou pasando pro dificuldade Luciano nos se mudemos de uruguaiana pra vim mora em santana do livramento achando q ia consegui uma vida mulher fas 1 anos q nois tamos morando aqui tenho 6 irmão mais agora com nos mora eu e minha esposa tem 18 e meu pai e minha mãe e minha irmã de 17 e meu irmão 18 as vemos pra cá sem nada apenas com a roupa do corpo nem casa nois não temos nois estava morando com a nosa tia ai tinha uma casa q minha tia tinha alugado uma casa ai pedi o pro moço dono da cada pra nois mora lá ele deixo primeiro dias não tinha luz na casa pasamos muita dificuldade é tb pasamos até fome e como meu pai e predeiro agora ele está desempregado e nois não como nois não tinha luz o meu pai converso com uma mulher q queria fazer uma cozinha ai meu pai fez em troca ela tiro um poste de luz pra ele pra nois ba fiquemos 5 mês sem luz só na base da vela ai nois estava dormindo no chão não tinha moveis pra casa e chovia muito dentro de casa olhava no sofá ali minha mãe chorando e eu ali olhando pra ela ai falei pra ele q deus ia muda tudo ai no dia seguinte coloquei na rádio q nois estava presizando de moves pra casa e logo ja ganhei um fogão e 1 mesa e a rádio plateia ajudo nos tb com a ajuda da rádio a platéia ganhei 2 cama e 2 fofa e tamos aqui presizando da sua ajuda samos bem humilde moramos numa casinha de madeira emprestada Lúciano me a ajuda por favor 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

      Resposta
  • 29 de setembro de 2019 em 14:46
    Permalink

    Olá Luciano meu nome é Alexandre tenho 20 anos sou natural de uruguaiana mais me mudei pra santana do livramento estou pasando pro dificuldade Luciano nos se mudemos de uruguaiana pra vim mora em santana do livramento achando q ia consegui uma vida mulher fas 1 anos q nois tamos morando aqui tenho 6 irmão mais agora com nos mora eu e minha esposa tem 18 e meu pai e minha mãe e minha irmã de 17 e meu irmão 18 as vemos pra cá sem nada apenas com a roupa do corpo nem casa nois não temos nois estava morando com a nosa tia ai tinha uma casa q minha tia tinha alugado uma casa ai pedi o pro moço dono da cada pra nois mora lá ele deixo primeiro dias não tinha luz na casa pasamos muita dificuldade é tb pasamos até fome e como meu pai e predeiro agora ele está desempregado e nois não como nois não tinha luz o meu pai converso com uma mulher q queria fazer uma cozinha ai meu pai fez em troca ela tiro um poste de luz pra ele pra nois ba fiquemos 5 mês sem luz só na base da vela ai nois estava dormindo no chão não tinha moveis pra casa e chovia muito dentro de casa olhava no sofá ali minha mãe chorando e eu ali olhando pra ela ai falei pra ele q deus ia muda tudo ai no dia seguinte coloquei na rádio q nois estava presizando de moves pra casa e logo ja ganhei um fogão e 1 mesa e a rádio plateia ajudo nos tb com a ajuda da rádio a platéia ganhei 2 cama e 2 fofa e tamos aqui presizando da sua ajuda samos bem humilde moramos numa casinha de madeira emprestada Lúciano me a ajuda por favor 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    Resposta
  • 29 de setembro de 2019 em 14:51
    Permalink

    Moro na idade Santana do livramento no bairro caraja rua Alfredo leal

    Resposta
    • 29 de setembro de 2019 em 14:53
      Permalink

      Moro na cidade santana do livramento bairro caraja rua Alfredo leal numero 56 meu telefone é 996976416

      Resposta
      • 11 de novembro de 2019 em 10:55
        Permalink

        Oi Luciano Huck, me chamo Mayssa e estou aqui para pedir sua ajuda pra realizá ó sonho da minha mãe que é reformar sua casa….. minha mãe teve uma vida muito sofrida por fato de ter sido mãe sedo de mais quando ela tinha 14 anos e quando ela teve o bb á mãe dela morreu, e deste então ela teve que se virá pra criar sua filha que sou eu, minha mãe ficou sozinha e não tinha nenhuma experiência para cuidar de uma criança mais resolveu colocar a cara no mundo e trabalhar com apenas 15 anos e então ela conseguiu um emprego em uma casa de família mais ela se sentia muito sozinha pelo fato de só ela morar em Belém e o resto da família morar em limoeiro do Ajuru para e então ela decidiu partir pra limoeiro e chegando em limoeiro ela ficou morando de favor na casa da irmã dela e no passar dos tempos ela começou a trabalhar vendendo comida e então ela conheceu meu padrasto e depois eles se juntaram e tiveram dois filhos Leandro e Jackson e então eles começaram a morar de aluguel e des de então eles começaram luta para criar seus filhos e sempre sonhavam com a casa própria mais nunca dava certo de eles compra pq ó dinheiro das quentinhas que ela vendia só tava pra pagar as contas e ó dinheiro do meu padrasto só dava pra sustentar a casa e então minha mãe começou a trabalhar de manicure pra vê se eles conseguiam um dinheiro pra compra á casa mais nunca dava mais foi passando os tempos e meu padrasto que e deficiente resolveu fazer um empréstimo e foi então que eles conseguiram compra um terreno e começaram a casa e eu vi um sorriso de alegria nó rosto da minha mãe como eu nunca tinha visto pq nos morávamos de aluguel 12 anos e conseguir compra um terreno e começar a casa foi uma Vitória tão grande pq nos passamos por muito dificuldade morando de aluguel até chegamos a passar fome pra nos pagar o aluguel da casa pra nós não ser despejados da casa, mais não conseguimos terminarmos nossa casa e estou pedindo sua ajuda pra nós realizá este sonho des de já contamos com sua aguda

        Resposta
  • 29 de setembro de 2019 em 14:54
    Permalink

    Moro na cidade Santana do livramento no bairro caraja rua Alfredo leal número 56 meu telefone e 55986976416

    Resposta
  • 29 de setembro de 2019 em 15:10
    Permalink

    Eu faço de tudo pra ajuda minha familia eu trabalho vendendo merdaduria nos armazem é as vezes minha mãe fas pastel e eu saio pra vende mais meu pai esta desempregado minha mãe ela tem poblema no pé te dificuldade pra andaa ai ela fica em casa as vezes acho de ver ela ali na aquela cama com dela no dia de chuva começa da fincada eu saio todos os dias a me vida nos amarem eu vendo mercadoria tipo fita isolante bico e bandaide e super bonde e ….. peço muito a sua ajuda Luciano por favor me ajuda a minha familia 😭😭😭

    Resposta
  • 29 de setembro de 2019 em 15:14
    Permalink

    Eu faço de tudo pra ajuda minha familia eu trabalho vendendo merdaduria nos armazem é as vezes minha mãe fas pastel e eu saio pra vende mais meu pai esta desempregado minha mãe ela tem poblema no pé tem dificuldade pra andaa ai ela fica em casa as vezes choro de ver ela ali na quela cama deitada dia de chuva começa da fincada eu saio todos os dias a me vira nos armazém eu vendo mercadoria tipo fita isolante bico e bandaide e super bonde e ….. peço muito a sua ajuda Luciano por favor me ajuda a minha familia 😭😭😭

    Resposta
  • 29 de setembro de 2019 em 15:45
    Permalink

    ola eu meu nome neiva moro em sc fraiburgo tenho uma doença na pele nao com sigo trabalha tenho 2 filho um tem cançe eu presisava reforma minha casa nao tem agua mem luz presiso urjente que a nossa senhora aparesida ilumine que voçe leia o meu comentario

    Resposta
  • 29 de setembro de 2019 em 15:53
    Permalink

    oi meu nome neiva aparesida costa moreira venho aqui pedi tua ajuda eu nao com sigo emprego tenho minha ele coberta com outra ele preta eu tenho minha casa mais nao poso mora nela nao tem luz nem agua e tem que reforma éla éla ta caindo mais meu filho fas tratamento do cançe a jente nao tem dinnheiro pra reforma tenho 2 filho por riso eu entrei em comtato com voçe luciano so voçe vai realiza meu sonho de reforma minha casa moro sc fraiburgo por favor me ajude

    Resposta
  • 29 de setembro de 2019 em 16:07
    Permalink

    luciano minha mãe sempre acistiu seu progama e chora muito porque ja tentou participa varias vezes do seu progama mais nunca consiguiu eu so ti peço uma coisa no seu proxima progama deixa minha mãe participa porfavo obrigado tcau

    Resposta
  • 29 de setembro de 2019 em 19:20
    Permalink

    Oi Luciano, mim chamo lidia moro no pov.lagoa primeira Gararu se. Eu moro próximo do rio São Francisco estou te escrevendo porque eu queria muito ou participar do lar doce lar ou fazer alguma prova Luciano mim ajude a construir nós moramos de aluguel meu marido erinaldo ele é aposentado por causa da deficiência nos dedos da mão mim ajuda. O senhor é meu pastor e nada faltará

    Resposta
  • 29 de setembro de 2019 em 19:34
    Permalink

    Olá olha eu aqui mais uma vez mandando essa mensagem para você estou pedindo a sua ajuda de coração não estou aguentando mais tenho cinco filhos passando muita dificuldade por isso que estou te mandando essa mensagem para que Deus toque no seu coração e você veja ela com urgência por favor me chamando Maria Jorge da Silva moro aqui no bairro Itapetim Pernambuco

    Resposta
    • 14 de outubro de 2019 em 13:55
      Permalink

      Oi meu nome e João Pedro tenho 10 anos moro em Nova Veneza moro com o meu pai e a minha mae e eu estou com do do meu pai ele estar desempregado e só minha mãe trabalha de faxina e ela só ganha 70 por dia e estou pedindo sua ajuda

      Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 11:45
    Permalink

    depois de um casamento de 18 anos e meio eu separei reencontrei um amor do passado de 27 anos atras e hoje me vejo amando pela primeira vez, mais como nada na vida simples estamos sem casa e com muitas dividas eu sair de casa para tentar ser feliz ele também eu tenho uma filha de 17 anos esta com o pai e ele tem 4 filhos 2 pequeninas eu já amo toda família dele. ENTÃO AGENTE SONHA EM REUNIR TODOS EM UMA CASA SÓ !! Eu sofro muito sem poder fazer nada porque tenho essa necessidade de viver esse amor com toda família. Passei muitos perrengues e entreguei meus sonhos para uma pessoa que não me deu valor e ainda quer me prejudicar nessa nova etapa da vida. DEUS NO COMANDO SEMPRE mais por favor Luciano me ajude seria literalmente nosso doce lar todo mundo junto e misturado.SONHAMOS COM ALMOÇO NOS DOMINGOS UMA GRANDE FAMÍLIA

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 12:07
    Permalink

    Olá Luciano Huck Como está a família todos bem.
    Tenho filho é fiquei preocupada quando seu filho se Acidentou espero que esteja tudo bem com vocês.
    Pós veio através dessa mensagem te pedir ajuda Estou desemprego estrutural emocional totalmente abalada
    Pós moro de aluguel num comudo medindo 3 por 6 metros quadrados
    Tenho um terreno não estou conseguindo construí com muito suor é esforço já comecei a fazer algumas coisas mas aí fiquei desemprego tenho filhos não queria muita coisa só um quarto pra mim sair do aluguel é meu maior sonho é sair da comunidade fica grato Que Deus continue nós abençoando Abraços

    Resposta
    • 10 de novembro de 2019 em 16:25
      Permalink

      Olá Luciano Huck meu nome é Ana Cristina bom eu queria reformar minha casa toda mais sou só eu e meus 4 filhos é só eu sozinha para trabalhar e bancar a casa e meus filhos então eu sozinha nn dá e minha casa é muito grande vai levar anos para eu poder construir e o ano já está acabando e eu queria reformar minha casa toda!eu queria que vc vinhesse aqui na minha casa reformar ela eu tô precisando muito,e eu queria muito que minha casa esteja pronta linda e bonita do jeito que eu sempre sonhei tomara que vc veja essa carta e me atenda bjjs !

      Resposta
    • 10 de novembro de 2019 em 20:09
      Permalink

      Olá Luciano assisto todos os sábados e fico imaginando se um dia terei essa sorte de participar do quadro quer ser um milionário.Pois preciso muito, moro de aluguel em salvador com minha filha de 12 anos.sou manicure tenho um sonho de um dia ter meu próprio negócio, mais preciso de materias.Pago 400,00 reais de aluguel , fora água e luz sou o homem e mulher da casa.Sou solteira e o pai de minha filha só dar 150,00 por mês.Pago condução p ela ir a escola pq no próprio Barrio não tinha a série dela.Minha mãe Maria uma mulher guerreira que mora no interior são bento de Inhata município de Amélia Rodrigues.Tenho 4 irmãos homens q amo, com ela mora dois, dois mora fora e eu em salvador.Quero muito ganhar p sair do aluguel é dar uma vida melhor para minha mãe q precisa muito de ajuda, quero dar um futuro melhor para minha filha que é muito inteligente meu orgulho.Espero que essas palavras chegue até vc pq depois de Deus , minha mãe , minha filha e meus irmãos será o melhor presente de toda minha vida.Eu costumo dizer que nada é impossível para Deus.

      Resposta
    • 11 de novembro de 2019 em 10:48
      Permalink

      Oi Luciano Huck, me chamo Mayssa e estou aqui para pedir sua ajuda pra realizá ó sonho da minha mãe que é reformar sua casa….. minha mãe teve uma vida muito sofrida por fato de ter sido mãe sedo de mais quando ela tinha 14 anos e quando ela teve o bb á mãe dela morreu, e deste então ela teve que se virá pra criar sua filha que sou eu, minha mãe ficou sozinha e não tinha nenhuma experiência para cuidar de uma criança mais resolveu colocar a cara no mundo e trabalhar com apenas 15 anos e então ela conseguiu um emprego em uma casa de família mais ela se sentia muito sozinha pelo fato de só ela morar em Belém e o resto da família morar em limoeiro do Ajuru para e então ela decidiu partir pra limoeiro e chegando em limoeiro ela ficou morando de favor na casa da irmã dela e no passar dos tempos ela começou a trabalhar vendendo comida e então ela conheceu meu padrasto e depois eles se juntaram e tiveram dois filhos Leandro e Jackson e então eles começaram a morar de aluguel e des de então eles começaram luta para criar seus filhos e sempre sonhavam com a casa própria mais nunca dava certo de eles compra pq ó dinheiro das quentinhas que ela vendia só tava pra pagar as contas e ó dinheiro do meu padrasto só dava pra sustentar a casa e então minha mãe começou a trabalhar de manicure pra vê se eles conseguiam um dinheiro pra compra á casa mais nunca dava mais foi passando os tempos e meu padrasto que e deficiente resolveu fazer um empréstimo e foi então que eles conseguiram compra um terreno e começaram a casa e eu vi um sorriso de alegria nó rosto da minha mãe como eu nunca tinha visto pq nos morávamos de aluguel 12 anos e conseguir compra um terreno e começar a casa foi uma Vitória tão grande pq nos passamos por muito dificuldade morando de aluguel até chegamos a passar fome pra nos pagar o aluguel da casa pra nós não ser despejados da casa, mais não conseguimos terminarmos nossa casa e estou pedindo sua ajuda pra nós realizá este sonho des de já contamos com sua aguda

      Resposta
    • 10 de novembro de 2019 em 13:47
      Permalink

      Oi Luciano meu Nome é thaynara tlaes da Silva
      moro em Corumbá Ms Sou solteira Tenho 18 Anos Estou escrevendo essa carta para contar um pouco da história da Minha família e Poder Realizar o Sonho da Minha Mãe Que a Muitos Anos Luta Para Poder Reformar Nossa Casa Somos Uma Família de quilombolas (Negros ) e Cada Dia que passa Estamos batalhando Noite e Dia contra o Sol Quente para Podermos ter Nossa Casinha Reformada Moramos entre 04 Irmãos , meu Pai é Uma Família de Quilombolas muito conhecida muita gente Conhece Nossa história de Vida e sabe o que meu pai passa e enfrenta Dificuldade para Poder manter Nossa família eles são Entre 21 Irmãos entre 13 homens e 8 mulheres que da no total de 21 irmãos Umas Das mulheres é especial não anda não fala depende totalmente de nós para tudo e ela não tem todos os equipamentos necessários para ela e não temos condições de comprar por conta da Nossa condição de Vida , apenas meu Pai que trabalha e ganha em cerca de um salário Mínimo e minha mãe trabalha Com agricultura Mexendo com Hortas Prantas Para poder tirar um Sustento a Mais Ficar No Sol manhã tarde de segunda a segunda não é Fácil para a idade Dela .
      Eu com 18 Anos onde Moro Eles não dam oportunidade de emprego para Jovens que estão aprendendo ainda com a vida , Tenho Uma filha de 08meses Eu não posso dar o melhor para ela por conta de ainda depender Dos Meus Pais . Falta A ela muitas coisas que todos os bebês precisa fralda lenço umedecido um quartinho confortável ela tem um quardarou que ganhou do primo e nada Mais umas roupinhas Que ela Ganhou das Minhas primas amigos
      Meu irmão de 18 Anos trabalha de Darista para poder ajudar meus Pais
      Minha irmã de 17 Anos Que somente estuda também depende do Meu Pai e da minha mãe para comprar matéria escolar necessitado na escola e as vezes uso do ano passado que ainda está em bom estado de Uso e meu irmão de 11Anos Que ainda é uma criança que depende totalmente dos cuidados dos meus pais a casa onde moramos são 06 Peças Mais são bem pequenas nós não temos um conforto necessário para toda a família como tanto Sonho e não vou desistir dele por Nada minha bebê não tem um conforto legal um quartinho que tanto Sonho em Dar a ela um enxoval completo um quartinho Somente dela .
      Minha Mãe fica em um quarto desagradável por não está bem uma boa condição está cheio de Mofo o piso está se levantando por conta de uma árvore que tem a trás da Nossa Casa e tá em perigo de derrubar o quarto Dela tenho medo ao anoitecer acontecer algum pior ‘
      Sei que meu sonho em Dar um conforto para os meus pais vão Longe , Meus irmãos dormem em um quarto que ao Chover Começa a cair goteira na cama deles é chega a molhar a metade da cama fazendo com que eles não durmam bem anoite Isso é tão Ruim para Nois e eu com Minha filha Esprovizamos a sala da casa dos meus pais como um quartinho para Mim e ela poder se acomodar , por isso estou escrevendo essa carta a você e Sua equipe para ver se nós ajuda a Reformar Nossa Casa e nós dar um conforto melhor para mim é minha família ‘
      Estou escrevendo está carta sem Meus pais saberem Que dar a eles uma surpresa Do lar doce Lar e espero que vocês leiam Com Muito amor está carta e nós Ajuda ‘
      desde já agradeço Obrigada
      Minha Mãe se Chama Viviane tlaes 40 Anos
      Meu pai José Rosa 42 Anos
      irmão Fuad e tlaes 18 Anos
      Irmão Moieses tlaes 11 Anos
      Irmã Vitoria tlaes 17 anos
      E minha filha thayná 08 meses
      E eu de 18 Anos Que estou escrevendo está Carta a vocês ‘ desde já agradeço

      Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 14:00
    Permalink

    Eu estou precisando muitu de ajuda pAra fase uma casa pra minha filha mais velha ela tem umamenina de 4 anos ela e muito pegada comigo Eu nao posso miseparadela que ela fica chorando eu minchamo siloneti mim ajunde pelo amor de deus

    Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 21:00
    Permalink

    o meu intuito de me no quadro lar doce lar e para reailar um sonho meu e da minha eterna maizinha que deus levou nao tenho pai e nem mae o sonho dela era reformar a minha casinha que ela deixou para me antes de morrer ela deixou para me uma pensao para um salaario e nao dar para reformar o salario mau dar pra viver e e porque faço bico a vulso moro com o meu tio que mora comigo ele e irmao da minha mae a minha casinha que minha deixou ela foi feita baixar tanto no piso como no telhado ja me inscrevi em outras emissoras de televisao nao tive exodo e nem resposta me inscrevi tambem para participar do bbb 2020 esse ano foi a 3 vez que me inscrevir e nao fui escolhido mas o meu era reformar a minha casinha que mina mae deixou e participar um dia do bbb nada mais do sr Ricardo Cesar da Silva Leão.

    Resposta
  • 10 de novembro de 2019 em 21:08
    Permalink

    vou fazer um comentario bastante resumido e bem claro e a reforma da minha casinha e participar um dia do bbb porque me inscrevi esse ano para participar foi a 3 vez que me inscrevo dois sonhos era participar do bbb e reforma minha casinha moro na cidade de Ico ceara interior do estado moro perto de iguatu e de fortaleza nada mais do sr Ricardo Cesar da Silva Leão.

    Resposta
  • 11 de novembro de 2019 em 19:37
    Permalink

    OI LUCIANO QUERIA MUITO UMA AJUDA SUA PRA ARRUMA MINHA CASA , EU SOU KELCIANE TENHO 36 ANOS TENHO 3 FILHO 2 MORA NO CEARA E UMA FILHA MORA COMIGO.QUERIA MUITA SUA AJUDA POR QUE MEU MARIDO ESTA DOENTE DA COLUNA ,PASSO POR MUITAS DIFICULDADES ULTIMAMENTE QUEM ME SUSTENTA
    É MINHA MÃE E EU QUE FAÇO UNS BICOS QUANDO APARECE,MEU MARIDO JÁ FOI DIAGNOSTICADO PELOS MÉDICOS E PERICIADO ULTIMAMENTE ESTA AFASTADO DE QUALQUER TIPO DE TRABALHO A BASE DE REMÉDIOS MAL CONSEGUE CAMINHAR COM MUITA DIFICULDADE,ELE ESTA A ESPERA DA DECISÃO DA JUSTIÇÁ PARA RECEBER O AUXILIO DOENÇA MAS COMO VC SABE AS COISAS DO INSS NO BRASIL É MUITO
    DEMORADO,FICARIA MUITO GRATA EU E MINHA FAMILIA POIS MINHA CASA TEM BURACO NO PISO O QUE PIORA MUITO A SITUAÇÃO DA COLUNA DELE NAO QUEREMOS MUITO PELO MENOS CONSSEGUIRMOS ARRUMAR O PISO JA ESTAMOS AGRADECIDOS UM ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇOE VOCE.

    Resposta
  • 12 de novembro de 2019 em 05:17
    Permalink

    Oiê querido Luciano Ruck, meu sonho é ter uma moto simplizinha, pra eu trabalhar vendendo salgados, sou do interior de natal, estou agora em São Paulo fez um ano que estou por aque, atrás de um trampo pra eu comprar minha motinha, mas tá difícil, pior agora quel estou tou desempregado, não quero que tenha pena de mim só quero que vc mim ajude por favor Deus te faça vc lé essa mensagem, e vc realize esse meu sonho grande querido admirador do Brasil ♥️… 11 954229818

    Resposta
  • 15 de novembro de 2019 em 19:02
    Permalink

    Oi Luciano tud bem com vc ,venho através desta carta ,pq sou sua fã ,gostaria q vc me ajudasse ,moro debaixo da torre ,e meu maior sonho pra ser mais feliz é ter uma casa minha pra mim e pro meus filho está em bom lugar e ter meu carro ,esse é meu maior sonho da minha vida ,e te ver pessoalmente ,nem sei como meu coração vai ficar ,se vc me ajuda agradeço d coração ,um forte abraço fica com deus ❤️😄😘😘🙏

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *