Lar Doce Lar – Inscrição – Caldeirão do Huck

Talvez o mais antigo e tradicional quadro do Caldeirão do Huck seja o Lar Doce lar, que ao longo de todos esses anos vêm realizando o sonho de diversas pessoas e contando histórias emocionantes.

Lar Doce Lar

Programa Lar Doce Lar

O objetivo do quadro é escolher famílias que necessitam de uma bela reforma em sua residência, geralmente os imóveis escolhidos se encontram e condições ruins de moradia e precisam de uma reforma completa e muitas vezes, de ampliação para acomodar toda a família.

O apresentador Luciano Huck já visitou todas as regiões do país com seu quadro Lar Doce Lar, levando a esperança e a realização do sonho de várias famílias, que sem a ajuda do programa, não conseguiriam reformar ou ampliar o imóvel.

Além da reforma do imóvel, o Lar Doce Lar, entrega a casa toda mobiliada, equipada e decorada.

Já pensou ter a sua casa reformada e decorada por arquitetos e profissionais renomados? É isso que o Lar Doce Lar entrega.

O programa conta com uma grande e renomada rede de parceiros que colaboram de diversas formas com a realização do programa, como, por exemplo, a Suvinil e a Telhanorte, que fornecem tintas e material de construção e acabamento para as obras.

Além da casa mobiliada e equipada, o programa entrega de volta a essas famílias, melhora na qualidade de vida.

Como Participar do Lar Doce Lar

Para ter esse sonho realizado é preciso se inscrever no quadro, e a inscrição é feita através de uma carta enviada pelo correio ou pelo site GSHOW, que pode ser enviada por você, ou por outra pessoa.

Há muitos casos mostrados em que a família selecionada é indicada por amigos ou parentes que escrevem para o programa.

Geralmente a família selecionada tem histórias de superação e dificuldades, que emocionam tanto o público quanto a produção e o apresentador do programa.

Em diversos episódios as famílias receberam muito mais que a reforma da casa, receberam dignidade, autoestima e valorização através do programa.

A produção do programa leva em conta história de cada uma dessas famílias, por isso, capriche na carta e não tenha medo de contar sua história com detalhes.

Via de regra, a seleção é demorada, pois a produção do programa recebe milhares de cartas por semana de pessoas interessadas ou indicando alguém para participar do quadro.

Não importa em qual estado ou cidade você more, o importante é você contar sua história, cativar a produção do programa e torcer para ser um dos escolhidos.

Inscrição Lar Doce Lar

Independente do meio que você escolha para fazer a inscrição é preciso comprovar que você ou seu indicado não possui renda para fazer as melhorias no imóvel.

A família escolhida precisa ser de baixa renda e comprovar que o imóvel necessita dos reparos.

Enviando uma Carta ao Lar Doce Lar

Caso você opte por se inscrever através de uma carta, deve enviar a mesma para o endereço abaixo:

  • Caixa Postal Caldeirão do Huck: 70540
  • CEP: 22741-941

Na carta é preciso contar com riqueza de detalhes sua história, e porquê você merece ser escolhido pela produção para ter sua casa reformada.

Mas, se você optar por se inscrever através do site da Rede Globo, é preciso fazer um cadastro e criar um login e senha.

Fazendo a inscrição via internet:

Com login e senha feitos, clique em Caldeirão do Huck e faça o cadastro para o quadro Lar Doce Lar.

Nesse cadastro você deve informa:

  • Nome completo
  • Endereço
  • Cidade
  • Estado
  • Data de nascimento
  • Estado Civil
  • Telefone fixo
  • Telefone Celular
  • E-mail
  • Profissão
  • Quantas pessoas residem no imóvel.
  • Quantidade de filhos
  • Contar sua história.
  • Dizer porquê você merece ser escolhido.
  • Enviar fotos do imóvel.

No caso da inscrição não ser para você e sim, para outra pessoas que você deseja indicar, o cadastro para criação do login deve ser feito em seu nome, já para o programa você deve colocar as informações da pessoas indica:

  • Nome Completo
  • Endereço
  • Cidade
  • Estado civil do indicado
  • Se tem filhos e quantos.
  • Profissão
  • Telefone fixo
  • Telefone celular
  • Quantas pessoas  residem na casa e grau de parentesco entre os moradores.
  • Conte a história do seu indicado
  • O motivo pelo qual essa pessoa merece ser escolhida
  • Enviar fotos do Imóvel.
  • O motivo pela qual você decidiu indicar essa pessoa.

Inscrição feita ou carta enviada é torcer para ser escolhido e ter seu imóvel repaginado, melhorando não só sua casa, mas sua qualidade de vida, que afinal, é esse o objetivo principal do quadro.

Se você quer saber mais sobre os quadros do Caldeirão do Huck, continue acessando e acompanhando nosso site.

20 comentários em “Lar Doce Lar – Inscrição – Caldeirão do Huck

  • 3 de maio de 2019 em 09:49
    Permalink

    Luciano eu sou sua fã sonho te conhecer eu assisto seu programa todos sábados choro quando vejo você realizando os sonhos das pessoas

    Resposta
    • 22 de agosto de 2019 em 14:49
      Permalink

      Oi Luciano meu nome e Juliana e hoje Eu venho aki para lhe contar a minha história! ! Antes de começar queria dizer q achava q era tudo montagem sobre esse quadro mais depois q vc teve aki em Minas eu vi q estava enganada….. então resolvi a escreve. .Eu perdi minha mãe aos dezessete anos ai sempre tive q me virar sozinha e sempre morei de aluguel até q um dia meu tio me arrumou uma casa em um sítio para eu morar pois estava desempregada e não conseguia mais pagar o aluguel. .. foi ai q conheci o meu esposo E juntos começamos a sonhar com a nossa casa … foi quando o avô dele nos doou um pequeno lote para q décimos início ao nosso sonho… ai com toda dificuldade começamos a construir nossa casa pegamos o dinheiro q tinha e compramos o material e como meu esposo e pedreiro ele mesmo foi fazendo pois não temos condições de pagar alguém. ..o dinheiro acabou ai pegamos mais um pouquinho no Banco para acabar pelo menos por dentro para nós morar … acabamos mais ou menos pois anda falta colocar a porta na sala nos quartos e outras coisa pensávamos q devagar agente ia conseguir terminar mais isso ja tem três anos e ainda falta terminar por fora fazer muro ao redor do terreno e outras coisa !!! Meu esposo até tenta mais ta difícil pois somos 5 em casa e so ele trabalha ai vem as parcelas do banco vem as despesas de casa acaba q as crianças fica doente E nos não conseguimos terminar nosso sonho … hoje pesso a Deus para tocar em seu coração e que vc venha nos escolher para o lar doce lar …nos moramos entre a cidade de capitolio MG e Piumhi MG
      Eu tenho 34 anos sou mãe de três filhos Tainá de 14 anos Heitor de 3 anos E a casulinha Sara Emanuelle de 5 meses moramos em um sítio na Beira da rodovia perto de capitolio a cidade rainha dos Lagos MG

      Resposta
  • 3 de maio de 2019 em 09:53
    Permalink

    Oi Luciano eu sou sua fã todos os sábados eu assisto seu programa eu gosto quando você realiza os sonhos das pessoas e eu sonho em te conhecer

    Resposta
      • 28 de maio de 2019 em 22:33
        Permalink

        Quero reformar minha casa para da um conforto para os meus filhos não tenho condições financeira para reformula

        Resposta
        • 7 de agosto de 2019 em 15:24
          Permalink

          Oi Luciano meu nome é Genivan Pereira Nunes tenho 38 anos moro em Parnaguá Piauí sou cabeleireiro o salão é alugado pago luz e o corte de cabelo aqui é 4 reais era casado a mulher foi embora porque não tive condições de manter uma família hoje moro de favor com meus país eu só preciso ter um quarto pra dormir e meu salão pra ser feliz eu ainda trabalho em outras cidades em ação social cortado cabelo gratuito pra quem precisa

          Resposta
    • 15 de maio de 2019 em 12:51
      Permalink

      A Maria Tenho 44 anos e gostaria que você me ajudasse na reforma da minha casa é meu sonho mas não tenho condições para dar o acabamento que falta sou de Sergipe estou em Mato Grosso a 5 anos vinha trabalho mas chegando aqui fiquei doente a minha casa já está toda crescida mas não tenho condições de terminar preciso muito da sua ajuda Luciano eu era uma pessoa que trabalhava para mim mesmo que meu próprio negócio mas através de um problema de abuso contra minha filha perdi tudo tive que vir para cá chegando aqui não teve a maior conquista tenho vontade de voltar para Sergipe perto da minha família queria reformar minha casa para vender a situação que ela se encontra eu não consigo vender e comprar outra que eu queria morar na Bahia sendo que essa casa não é minha foi numa separação do pai de meus filhos está em nome de meus filhos mas mesmo assim meus filhos eles mesmos falam Enquanto Tiver viva a casa pertence a mim porque foi a situação que eu tive que deixar passar no nome do meu filho para não perder para ele mas hoje eu sofro muito porque estou em Mato Grosso do Sul e a minha família é tudo do a cidade próximo a Aracaju eu queria ir próximo da minha cidade que seria Bahia que eu tenho vontade de morar lá que seria mais fácil da minha família me ver e eu ver a minha família me diz gostei muito depois que aconteceu esse problema com a minha filha hoje eu sofro depressão estou desempregada assisto o teu programa e vejo que você tem realizado muito sonho das pessoas Tenho fé em Deus que você possa realizar o meu

      Resposta
    • 8 de agosto de 2019 em 01:59
      Permalink

      Oi Luciano Boa noite,meu maior sonho e realizar o sonho da minha mãe que já tem 70 anos perde noites de sono como eu, preocupada com a situação da nossa casa porque nós não temos condição de reformar nossa casinha realiza nosso sonho por favor,por misericórdia

      Resposta
      • 21 de agosto de 2019 em 15:41
        Permalink

        Oi sou Ligia Sousa Bezerra tenho 50 anos.
        Ganhei uma casa do governo à 6 anos atrás sem terminar,tive eu mesma que terminar minha casa para poder morar.
        A minha casa a área e dividida com a cozinha, mais e só no tijolo e no cimento.
        Na minha casa moro eu,minha mae,meus dois netos,meu sobrinho que dormi na sala, e bem pequena.
        E eu era gari mais agora já não posso trabalhar por motivos de doença e meu salário não da para fazer nada na casa pois gasto ele com remedios que n são baratos.
        E meu sonho e arrumar a minha casa e fazer um comundo no funda para minha mae morar
        Esses dias vi no meu face que você Luciano tentou se comunicar comigo pois estava tentando reencontrar meu pai que não via a mais de 30 anos , arrumei uma pessoa na internet que encontrou ele mais ele já tinha falecido em 2008 mais tenho minha irmã por parte de pai e muitos parentes que não conheço.
        E minha casa não e iscriturada e meu sonho e ter minha casa arrumada para poder dar uma vida melhor para minha mae e meus netos.
        Espero que me escolha.

        Resposta
  • 4 de maio de 2019 em 13:54
    Permalink

    oi tudo bem me chamo eliana tenho 46 anos estou com depressão
    profunda .sabe nos meus imail ja pedir ajuda mais de 500 empresas 77
    deputados sempre a mesma resposta não eu moro em lugar que estou
    precisando de uma caixa grande para colocar agua aqui a agua o
    caminhão e que coloca luz e no gato ja tentei suicidio 5 vezes eu não
    conheço a palavra felicidade minha casa não tem muro falta falata 3
    janela 3 portas e fazer uma reforma tenho um filho que chama pedro
    adora estudar minha vida e triste demais .olha peço vc com amor e
    carinho vc que ler este imail faça com que chega nas mãos certa que
    deus ilumine vc e te proteja muito que deus abençõe muitol me da uma
    esperança quando chove molha muito meu tel 031 98955 8958obrigado meu sonho era murar minha casa e tampar os buracos aqui tem muitos mochegos me ajuda por favor pelo amor de deus

    Resposta
    • 7 de agosto de 2019 em 23:16
      Permalink

      Oi meu nome é Rosana tenho 28anos estou aqui pedindo ajuda do seu programa para que eu possa participar do lar doce lar por que minha casa está pra cair tenho minha cozinha quase não tem mais tábuas porque já está muito velha eu e meus filhos nós dormimos no chão por que não temos cama minha casa e cheio de goteiras passo por muitas dificuldades com minha família estou desesperada que eu não sei mais o que fazer já fumo várias vezes entregar currículos e nada de chamarem nós temos um terreno grande mais não temos nem condições de construir minha casa é de madeira e quando chove alaga tudo molha tudo e estou passando necessidade com minha família estou desesperada que eu não sei mais o que fazer me ajude por favor

      Resposta
  • 19 de maio de 2019 em 01:11
    Permalink

    Olá Luciano tudo bem . gostaria que você realizasse meu sonho que é reforma minha casa estou desse pregada no momento só meu marido trabalha ele é gary.e não dar pra terminar de reforma a casa .se possível tenho uma filha de 9 anos e um menino de 14 que dorme no mesmo quarto .é o sonho da minha pequena é ter o quarto dela .a verdade tenho 4 filho maus os outros dois já são de maiores.porfavor Luciano reforma minha casa é o meu sonho de mãe ver meus filhos em uma casa digna um abraço bem apertado.tou te esperando sou de Salvador Bahia.

    Resposta
  • 19 de maio de 2019 em 23:57
    Permalink

    Oi eu sou filha da Nancy Freire ,eu i minha mãe e a minha irmãzinha, moramos em um maraco de madeira em uma favela no bairro Jd João xxiii na Av Antônio Eiras Garcia 7441 eu tenho 13 anos i quero muito ajuda a minha mãe, ela tá desempregada , ela sustenta a nossa família com o bolsa família mais só dá pra compra o básico pra gente comer ,i a minha mãezinha queria tanto a casa do sonhos dela , mais ajente não tem dinheiro nem pra comer quem dirá pra construir a nossa casinha PFR ME AJUDA

    Resposta
  • 25 de maio de 2019 em 19:54
    Permalink

    Olá Luciano me chama Ana Raquel sou de Brejo Santo Ceará estou aqui a te pedir uma ajuda para terminar minha casa no momento estamos passando uma situação muito difícil que não conseguimos concluir a construção da minha casa já escrevi para você mas até que não tive resposta mas a única coisa que existe minha fé e eu espero que um dia você possa vir realizar o meu sonho de ter minha casinha todos os domingos assisto Você na TV e sonho com meu dia tenho muita fé em Deus que logo logo vai chegar peço encarecidamente a sua ajuda para terminar a construção da minha casa ficarei muito grata e assim você puder me ajudar Eu e meu esposo somos líder religioso do candomblé fizemos uma parte na construção que foi um terreiro mas não conseguimos concluir o o restante da construção e nem da início a nossa casa no caso seria acima do terreiro o indivíduo minha moradia dentro do terreiro por conta que eu não pude nesse condição de construir a minha casa hoje estamos passando por uma situação muito difícil então resolvemos Eu e meu esposo reciclar para poder concluir o restante da construção Mas não foi o suficiente é só você que me ajude terminar esse sonho que eu tenho não peço muito só a construção da minha casa e carecidamente que Deus e Meu Pai Ogum ajuda essa carta chegar até você

    Resposta
  • 28 de maio de 2019 em 22:34
    Permalink

    Quero reformar minha casa para da um conforto para os meus filhos não tenho condições financeira para reformula

    Resposta
    • 7 de agosto de 2019 em 23:48
      Permalink

      Quero tanto ter Miha casa mais sou muito pobre moro do aluguel gostaria de Ter Miha casa própria em São Nicolau RS

      Resposta
      • 21 de agosto de 2019 em 09:52
        Permalink

        Olá Luciano me chamo leidiane quero ajudar uma família que necessita de ajuda para reformar sua casa na cidade de itamari bahia , quem fez essa carta foi adiele filha de Dona Maria de Lurdes Queiroz dos santos mora em itamari ,adiele quer realizar o sonho da sua mãe ela deseja ter uma casa mais ela não tem condições nem os filhos então fiz esse pedido que você possa está realizando ela é muito apegada a sua casa tem 10 filhos e 11 netos mais só moram com ela 6 filhos e 2 netos ,a casa é pequena e não tem espaço para todos , nos filhos pedimos a Deus todos os dias para realizar este sonho dela espero que você possa nos ajudar
        MARIA DE LURDES QUEIROZ DOS SANTOS
        TENHO 10 FILHOS
        MORO :EM ITAMARI BAHIA
        17/01/1969 NASCIDA

        Resposta
  • 7 de agosto de 2019 em 11:25
    Permalink

    Oi Luciano sou marcia tenho 7 filhos e moro so não. Tenho emprego e minha casa ta quaser caindo mim ajude luaciano 75983096305

    Resposta
  • 7 de agosto de 2019 em 23:17
    Permalink

    Oi meu nome é Rosana tenho 28anos estou aqui pedindo ajuda do seu programa para que eu possa participar do lar doce lar por que minha casa está pra cair tenho minha cozinha quase não tem mais tábuas porque já está muito velha eu e meus filhos nós dormimos no chão por que não temos cama minha casa e cheio de goteiras passo por muitas dificuldades com minha família estou desesperada que eu não sei mais o que fazer já fumo várias vezes entregar currículos e nada de chamarem nós temos um terreno grande mais não temos nem condições de construir minha casa é de madeira e quando chove alaga tudo molha tudo e estou passando necessidade com minha família estou desesperada que eu não sei mais o que fazer me ajude por favor

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *