Essa Música é Minha | Caldeirão do Huck| Inscrições

Em um país de imensa diversidade cultural como o Brasil e de um povo tão criativo, imagina-se que exista muitos artistas telespectadores da televisão brasileira que permanecem anônimos, o quadro “Essa Música é Minha” do programa “Caldeirão do Huck” realiza o sonho de um compositor não conhecido de ter uma música de sua autoria cantada por um artista famoso.

Para participar do quadro “Essa música é Minha” do Caldeirão do Huck é necessário fazer uma inscrição na Página de Inscrições do Programa Caldeirão do Huck, e escolher um interprete famoso para a música que compôs, o autor da letra e música pode ter em mente uma voz famosa que deseja para música ou escolher seu artista preferido para interpretar a composição, pode ser uma banda ou uma única pessoa que escreveu a letra e acredita na sua música como sucesso.

Essa Música é Minha

Inscrições de Terceiro “Essa Música é Minha”

O programa Caldeirão do Huck dá a oportunidade para um compositor anônimo ter a música interpretada na voz de um artista famoso, já participaram do quadro Ivete Sangalo, Ludmila, Anitta, Michel Teló, Fernando e Sorocaba e outros, basta fazer sua inscrição e aguardar contato da produção.

O programa também aceita inscrições de terceiros para participar, desta maneira se você conhece um grande compositor que tem uma boa música pode inscrever a música e fazer uma surpresa para o amigo, conte a sua história, como conheceu a música e qual a sua relação com o autor da música, porque ele deseja ou imagina a sua composição na voz de um artista famoso,  a produção entrará em contato com os participantes escolhidos através da ficha de inscrição.

Como funciona o quadro “Essa Música é Minha” do  Caldeirão do Huck? 

Para participar do quadro é necessário preencher a ficha de inscrição para o quadro “Essa Música é Minha” do Caldeirão do Huck, o passo a passo para acessar a ficha de inscrição está no final deste artigo.

Deve ser inscrita uma música que será interpretada por um artista famoso, a inscrição deve ser realizada em nome do autor da música no caso de inscrições de terceiros é necessário contar a história para produção, colocando a música e o autor na inscrição e os dados de contato da pessoa que fará a surpresa.

Você pode começar a mensagem desta maneira:

Olá, Luciano Huck

Sou amiga do autor desta música, ele não sabe que estou escrevendo sua música para participar do programa, mas acho que meu amigo merece esta surpresa porque… Ele é fã de (diga o artista) e já me relatou que sonha em ter a sua música interpretada por este artista…”

Quais são os critérios para escolha da música? 

A produção não informa quais são os critérios para escolha dos participantes no quadro ” Essa Música é Minha”, pode ser escolhida uma boa história para ser contada durante o programa e exibição do quadro no sábado, ou a melhor música entre os participantes do programa, cada exibição do quadro no programa tem um motivo e história diferente que é compartilhada com os telespectadores.

É importante que na ficha de inscrição tenha o maior número de informações possíveis, e que a história seja contada com detalhes, a mensagem pode ter até 2048 (dois mil e quarenta e oito) caracteres dá pra dar uma caprichada na carta que será enviada, mas além da mensagem também é necessário responder algumas questões que podem ser importantes na hora de escolher a melhor carta para participar do programa, abaixo estão listadas as questões que devem ser respondidas, além disso examine a ficha de inscrição, preencha com cuidado e não esqueça de informar corretamente os dados de contato:

1- Autor da Música, necessário para garantia dos direitos autorais, preencha o nome, idade, data de nascimento e profissão do autor da música.

2- Qual sua história? Desde quando ele toca ou escreve? Possui Banda? Gosta de escrever poesias?

3- Possui outras composições? Sobre o que fala suas canções?

4- Um artista que o candidato é fã ou um artista que o candidato se inspira? (esta é uma questão importante porque  será o interprete escolhido para cantar a música no palco do Caldeirão do Huck).

5- O autor da música toca algum instrumento? Qual instrumento o autor da música toca?

6- Por que este candidato merece e precisa de ajuda?

Passo a Passo ficha de inscrição

Para ter acesso a ficha de inscrição do quadro “Essa Música é Minha” do Programa do Luciano Huck, a pessoa que inscreve deve ter realizado o cadastramento no site G-Show da Rede Globo de Televisão, depois deve ir até a página do programa do Luciano Huck e clicar em inscrições para os quadros, na ficha de inscrição do quadro “Essa Música é Minha” o candidato poderá fazer uma inscrição da sua música ou música de terceiro, preenchendo os dados do autor da composição. Veja, o passo a passo para fazer a inscrição no quadro “Essa Música é Minha” do Programa Caldeirão do Huck:

Primeiro Passo: Acesse o site G-Show da Rede Globo de Televisão, com logotipo laranja, no menu escolha programas e em seguida Caldeirão do Huck.

Segundo Passo: Vai aparecer uma página com letras na cor azul inclusive o logotipo G-Show,  é a página do programa Caldeirão do Huck , vá novamente no menu com quatro risquinhos no canto da página escolha inscrições para quadros do programa.

Terceiro Passo: Na página inscrições tem muitos vídeos de cada quadro do programa, role a página até a descrição do quadro “Essa Música é Minha”, clique no link para fazer inscrição , aparece um pop- up para digitar e-mail e senha de acesso do portal G-Show.

Quarto Passo: Depois de digitar o e-mail e senha de acesso, inscreva a música e o autor para participar do programa, caso a inscrição seja de terceiro deve ser preenchidos os dados do autor da música.

  • Pronto, agora que você já sabe como fazer a inscrição e participar do quadro “Essa Música é Minha” faça sua inscrição na página do Caldeirão do Huck e Boa Sorte!

Assista a um dos programas com participação especial da Ivete Sangalo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *