Programa da Maisa

Desde suas primeiras aparições na TV Brasileira Maísa já falava e planejava ser apresentadora de TV e parece que as previsões da menina estavam certas, Maísa que já produzia um programa exclusivamente para a internet e canal digital do SBTMaísa Digital” confirmou a produção do Programa da Maísa pela emissora em sua página do Instagram no mês de fevereiro deste ano, a menina já tinha gravado quatro pilotos para o programa que aguardavam aprovação da emissora.

programa da maisa
Programa da Maisa (Foto: Divulgação SBT)

Maísa Silva é uma ex artista mirim que teve sua primeira aparição na TV Brasileira no consagrado programa de calouros do Raul Gil, exibido na TV Record, a garotinha carismática apareceu no palco do Raul Gil para exibir uma dublagem do grupo de meninas Rouge, após uma longa conversa com o apresentador de TV ficou conhecida do público e passou a integrar o elenco do programa.

Ainda na TV Record Maísa já sonhava com a carreira e dizia preferir ser apresentadora de TV, no ano de 2007 foi contratada pelo SBT e passou a fazer aparições no programa de TV do Silvio Santos como uma criança prodígio, Maísa mandava bem em inglês e participou de diversos programas de pergunta e respostas, além disso Maísa passou a ter um figurino inspirado em Shirley Template artista mirim do cinema americano da década de 30 e 40.

Talk Show Maísa do SBT

O Programa da Maísa no SBT é apresentado em parceria com o humorista Oscar Filho, a cada programa a apresentadora realiza entrevista com dois convidados ao mesmo tempo, a escolha de um Talk Show bem humorado tenta manter a espontaneidade da apresentadora que é uma de suas marcas registradas.

As brincadeiras e cenário do programa são inspirados na era digital, o cenário é bem colorido e jovem assim como a apresentadora, a apresentadora aposta no público da internet para ter ibope na emissora, antes do programa começar é exibida uma live comandada por Oscar Filho na internet , a live tem o nome de Stalkshow, em sua estreia Oscar Filho recebeu o youtuber Lucas Rangel e o programa foi patrocinado pela Coca- Cola.

Maísa se destaca nas perguntas com os convidados famosos e tem se mostrado excelente jornalista, não esconde a admiração que tem pelos artistas de televisão, desde Ivete Sangalo e o Grupo Rouge, Maísa tem conseguido trazer celebridades para o seu programa de TV que já contou com a participação de Wanessa Camargo, Fernanda Souza, Eliana e outros. Maísa também participou de entrevista com Pedro Bial na rede Globo de Televisão e dizem ter conseguido o contato para participação do galã Caio Castro no programa do Silvio Santos.

Assista abaixo um trecho do Programa da Maísa:

Maísa Silva no SBT

A ida de Maísa para o SBT marcou um momento difícil para a carreira da menina após a aparição de um monstro no Programa do Silvio Santos a menina saiu chorando do palco, existem boatos que Maísa processou a emissora pois não gosta de monstros e havia dito que não gostaria de ver aparições de zumbis ou qualquer outro monstro.

Maísa assumiu o programa infantil Sábado Animado (semanal) e Bom Dia & Companhia (diário), no mês de outubro de 2011 deixou a atração Bom Dia & Companhia para integrar o elenco da regravação de Carrossel no SBT, iniciando a carreira de atriz, no ano de 2015 estreou no cinema com a personagem Valéria (Carrossel) no filme “O Sumiço de Maria Joaquina” que tinha o mesmo elenco de Carrossel.

No SBT Maísa também fez cinco novelas Carrossel onde interpretava a personagem Valéria, Patrulha Salvadora (Valéria), Participação Especial em Chiquititas e Carinha de Anjo ( Juju Almeida). A apresentadora mirim ficou conhecida pela espontaneidade e semelhança com a falecida Hebe Camargo que também integrou o elenco da emissora SBT durante um longo tempo.

Cinema, Dublagens e Literatura

No cinema Maísa já fez seis filmes Carrossel (filme), Carrossel 2 ( O Sumiço de Maria Joaquina), Marsha e o Urso, Tudo Por Um Popstar, Cinderela Pop e Ela Disse Ele Disse, além da dublagem da produção da novela Carrossel em desenho animado, onde Maísa dublou sua personagem Valéria. Maísa também participou da dublagem de Bugi no Espaço (Fefa), Os Smurfs e a Vida Perdia ( Smurf Lily) e O Touro Ferdinando (Nina).

No ano de 2016 escreveu sua primeira autobiografia Sinceramente Maísa, e em 2017 participou do  lançamento junto com a biografia de outros integrantes e artistas mirins do elenco de Carrosel, o livro esteve lado a lado com a biografia de Larissa Manoela a intérprete de Maria Joaquina, todos os integrantes foram convidados pela editora Saraiva a escrever um livro de ação Matheus Ueta (intérpeta do japonês Kokimoto em Carrossel) escreveu o livro Os Invisíveis e o Amuleto da Serpente, o menino disse que preferiu escrever um livro de ação e gostou muito da experiência.

Além da participação no álbum de Carrossel, Maísa também lançou o álbum “Tudo que me vem na cabeça” no ano de 2009, gravado pela Universal Music e o Extend Play (EP) Eu cresci! lançado no ano de 2014 no formato para dowload digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *