Hora do Faro | Como participar dos quadros do programa

Domingo à tarde é o horário mais preguiçoso da semana. Seja após um tradicional almoço familiar ou até mesmo sozinho em casa, a vontade é sempre relaxar e assistir alguma coisa divertida na televisão. Uma das opções mais bacanas disponíveis é o programa Hora do Faro, transmitido pela Record, no qual, além de quadros divertidos, há histórias muito emocionantes e a presença de vários artistas.

Mas, você já parou para pensar que esse programa também pode mudar sua vida? Acompanhe esse artigo e descubra como você pode ser o próximo participante da Hora do Faro.

 

Programa Hora do Faro

O programa Hora do Faro estreou em 2014 e é apresentado por Rodrigo Faro. A partir das 15h:30min, todos os domingos, o apresentador comanda um show de 4 horas em que há entrevistas exclusivas com artistas famosos, quadros de humor e muitas histórias reais.

O programa que entrou na programação da Record para substituir o Melhor do Brasil, também apresentado por Faro, consolidou o sucesso do apresentador. A Hora do Faro registra ótimos índices de audiência, assumindo o segundo lugar na TV brasileira no horário de sua transmissão.

hora do faro

 

Quais são os quadros da Hora do Faro?

A Hora do Faro conta com inúmeros quadros que fazem o público rir, chorar e emocionar-se nas tardes de domingo. E, a maioria deles, é produzida com pessoas reais que têm suas vidas transformadas pela ajuda do programa. Conheça agora os principais quadros da Hora do Faro:

 

  • O que você ganha com isso?

Esse quadro é destinado a pessoas que contribuem em projetos sociais ou realizam qualquer tipo de ação para mudar a vida das pessoas ao seu redor. Como, muitas vezes, esses verdadeiros heróis também precisam de auxílio, a Hora do Faro realiza o sonho dessas pessoas para que elas possam continuar seus papéis sociais.

 

  • Roda da Vida

O quadro Roda da Vida mostra histórias emocionantes de superação. Nele, os participantes contam como passaram por momentos de dificuldades e inspiram o Brasil com seus relatos. Ao mesmo tempo, artistas convidados tentam descobrir qual é a profissão que fez o participante do quadro mudar de vida.

 

  • Eu quero pedir perdão

Para ajudar na reconciliação entre familiares, amigos ou casais, o programa Hora do Faro tem um quadro especial em que pessoas arrependidas dos seus erros buscam redimir-se com aqueles que foram magoados. São histórias emocionantes através das quais o programa mostra a importância do perdão.

 

  • Reencontro

Em outro quadro muito emocionante, a Hora do Faro promove o reencontro entre familiares que não se veem a muito tempo. Independente das barreiras geográficas ou, até mesmo, da falta de informações sobre a localização da pessoa desejada, o programa realiza o sonho dos participantes de rever seus entes queridos.

 

  • Eu quero declarar o meu amor

Todo mundo gosta de uma história de amor. Por isso, o programa a Hora do Faro, dá uma ajudinha para quem é apaixonado por alguém, mas não tem a coragem necessária para declarar-se para aquela pessoa especial.

 

  • Te Quero de Volta

A Hora do Faro também tem um espaço especial para quem quer reconquistar a pessoa amada. No quadro Te Quero de Volta, os participantes têm a oportunidade de desculpar-se, declarar seus sentimentos e pedir uma nova chance ao seu amor diante do Brasil.

 

  • Mudando de Vida

Muitas mulheres deixam de lado seus próprios interesses para dedicarem-se à família ou ao trabalho. No quadro Mudando de Vida, o programa surpreende mulheres merecedoras com uma transformação estética, além de presenteá-las com vários prêmios. No final, a participante com a aparência transformada é apresentada aos familiares, em um momento muito emocionante.

 

  • De Folga com o Faro

Nesse quadro, o programa Hora do Faro promove um dia cheio de surpresas para profissionais que lutam diariamente e destacam-se em seus empregos. O apresentador Rodrigo Faro aparece no local de trabalho do participante e leva-o para uma folga, com direito a vários presentes.

 

  • Faro Surpresa

Em um quadro extremamente emocionante, o programa Hora do Faro promove grandes surpresas para um participante indicado por amigos e familiares, realizando o sonho de vida dessa pessoa.

 

  • A vovó é um sucesso

Tem vovós que são um show a parte, muito animadas e cheias de energia. No quadro A Vovó É Um Sucesso, o programa traz histórias de mulheres na terceira idade com talentos especiais e elas têm a oportunidade de mostrar suas habilidades no palco da Hora do Faro.

 

  • Talento Mirim

Além dos idosos, as crianças também têm chance de brilhar na Hora do Faro. Crianças com talento para o canto, dança, humor, entre outros apresentam-se no programa e tem a oportunidade de alcançar o sucesso.

 

  • Curiosidades

Para quem tem manias ou habilidades diferentes que chamam a atenção ou causam estranhamento entre os amigos, a Hora do Faro tem um quadro especial de curiosidades. Nele, o programa mostra a história dessas pessoas e elas têm a oportunidade de mostrar seus talentos no palco da atração.

 

  • Pronto para a fama

Quem tem o dom de cantar, também pode participar do programa Hora do Faro. No quadro Pronto Para a Fama, cantores de todo o país vão ao palco e mostram seu talento diante do público brasileiro.

 

Como Participar da Hora do Faro?

Se você encaixa-se em algum dos quadros do programa ou conhece alguém que merece participar da Hora do Faro, não perca tempo e inscreva-se na atração.

A inscrição é bem simples e deve ser realizada no site oficial da Hora do Faro, na guia quadros. Selecione o quadro de seu interesse e preencha o formulário correspondente. Além dos dados pessoais, você deverá anexar uma foto e um vídeo em que conta sua história. Depois, basta enviar o formulário e torcer muito para que você seja escolhido pela produção e convidado para participar do programa.

Caso você não queira participar diretamente dos quadros do programa, uma outra opção muito divertida é fazer parte da plateia. Você terá a chance de ver artistas famosos e emocionar-se ainda mais com as histórias contadas pelo programa. Para isso, no site oficial da Record, há um formulário exclusivo para participar da plateia dos programas de auditório da emissora. Basta preencher seus dados, escolher Hora do Faro entre os programas disponíveis e enviar o formulário. Se escolhido, a produção do programa entrará em contato com você.

Agora que você já sabe tudo sobre essa atração que agita as tardes de domingo da TV brasileira, não deixe de tentar a sorte e inscrever-se na Hora do Faro. Enquanto isso, continue acompanhando o programa: a diversão é garantida.

One thought on “Hora do Faro | Como participar dos quadros do programa

  • 2 de maio de 2021 em 18:23
    Permalink

    oi rodrigo meu nome e ruthy rafaela sou filha natural de sapucarana vila do municipio da cidade de bezerros interior do agreste pernanbucano, sou custureira e sou casada com eduardo jose de andrade de 32 anos ,nossa historia começa assim a 6 anos nos conhecemos ele trabalhava na vila onde eu morava com uma retro escavadeira q senpre foi sua paixao trabalhar com maquinas pesadas ,apos alguns dia eu fui mora com ele en cajazeiras zona rural de bezerros , la no sitio tinha o martrica seu elias seu pai ,ai eu entendi a historia o meu sogro foi casado duas vezes ,mais alguns anos era separado,ele criou os dois filhos mais novoo eduardo meu marido e o guga meu cunhado guga com 4 anos de idade e eduardo com dois ,moravamos aqui no sitio de meu sogro ,este sitio era a paixao de meu sogro pois este pequene pedaço de terra tava na familia a amis de 100 anos ,meu sogro era agrilcutos e senpre tirou o sustento da roça, ele plantava mandioca fazia farinha eu nao alcancei tudo mais a casa de frabricar farinha ainda ta de pe meu sogro tem 8 filhos sendo 5 en sao paulo 1 em rio grande do sul 1 em alagoas e 2 com ele meu marido e meu cunhado , no ano de 2017 meu sogro se sentiu mal e meu marido parou de trabalhar pr cuidar do pai dele ate que foi descoberto um cance de pulmao onde meu sogro passou 1ano e 4 meses de cama eu meu marido era que cuidava do pai ele dava banho levava ao medico trocava fraldas e dormia com ele ,nesta epoca eu ja estava trabalhando onde estou ate hoje ,no dia de domingo meu sogro faleceu isso foi um desepero total meu marido cuidou de tudo e avisou aos irmaos q tava longe , e dois dele vinheran ao velorio, hoje ja faz 4 anos apos seu falecimento moramos na casa dele pois meu marido numca saiu de perto do pai desde o dia em que sua mae o desprezou moramos no sitio na mesma casa ate hoje ,meu marido tem um amor tao grande por esse sitio que foi do pai dele q ele so vive por cima das pedra e dento do mato este sitio te 4 hectares onde meu marido cria 3 vacas ,hoje os filho de seu elias do primeiro casamento q moram em sao paulo querem vender esse sitio que nao vale muito mais meu marido e eu nao temos condiçoes de conpra e eles queren verde meu marido ta a ponto de enloquecer pois nao temos pra onde ir e o que foi do meu sogro pra nos ten um valor sentimental meu marido nunca fez questao por nada so queria tomar de conta ate o dia de sua morte porque ele ama esse lugar ,aqui e sussegado criamos galinha vacas e muito traquilo ,peço pelo amor de deus rodrigo nos ajude meu marido passa dias e noite sem domir nao come so chora ta a ponto de enloquecer ,me ajude ele merce muito mais do que isso pelo q ele fez com meu sogro cuidou dele ate hoje se falar no no e do pai dele ele cai emchoro,em quanto os outro nao ligaram pra o pai ele ficou com ele ate o fim ajude por favor , meu nome e rute ten 22 anos e meu marido se chama eduardo com 32 ,o nome do sitio e sitio cajazeiras zona rural da cidade de bezerros pe ……

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *