GLOBO

Inscrições Encontrar Alguém | Domingão do Huck

O quadro “Encontrar Alguém” do Programa Domingão do Huck tem o objetivo de ajudar os participantes encontrar uma pessoa que por algum motivo não é vista a muito tempo, uma pessoa querida amigo ou familiar que em algum momento da vida e da história dos participantes ambos se distanciaram .

A produção mobiliza todos os recursos necessário para encontrar o participante em pouco tempo, para participar do quadro é necessário contar a história desta amizade na Ficha de Inscrição do Quadro Encontrar Alguém no site do Gshow, as melhores histórias são escolhidas pela produção para participarem do Programa Domingão do Huck.

Durante a inscrição o candidato a participante do quadro “Encontrar Alguém” pode contar se foi deixada alguma pista da pessoa que quer encontrar, uma carta com o último endereço ou algo que suponha onde a pessoa pode ser encontrada, a pessoa também deve informar qual o último local onde se encontrou com a pessoa.

Como Funciona o Quadro Encontrar Alguém?

No quadro “Encontrar Alguém” a produção do programa de Luciano Huck segue pistas do paradeira de uma pessoa desaparecida, o participante é um amigo ou familiar que em algum momento perdeu o contato com aquela pessoa e não sabe do seu paradeiro.

Luciano Huck também participa das buscas indo até os locais por onde a pessoa procurada passou, conversa com a vizinhança até que a pessoa procurada é encontrada, no entanto Luciano Huck ou a produção não revela qual o motivo que entrou em contato com a pessoa.

A pessoa encontrada é convidada para ir até o palco do programa onde o amigo ou familiar fica disfarçado na platéia e é reconhecido, Luciano Huck também arma pegadinhas com os participantes com apresentação na rua, a pessoa que busca o paradeiro do amigo fica no meio da multidão enquanto Luciano Huck faz uma entrevista, o objetivo é surpreender o participante e saber se o amigo será reconhecido.

Se Inscreva no Quadro Encontrar Alguém

Para se inscrever no quadro encontrar alguém do Programa Luciano Huck é necessário que o participante tenha uma pista do paradeiro de quem a produção deve iniciar as buscas, esta pista pode ser deixada como uma conversa onde a pessoa revela que deseja viajar ou morar em determinado lugar, uma informação dos familiares, informação da vizinhança ou mesmo postagem da última correspondência que trocaram.

No preenchimento da ficha de inscrição para participação no programa o participante deve contar a história de como perdeu o contato com o amigo ou familiar, quando se conheceram, porque esta pessoa é tão querida, a produção do programa do Luciano Huck deve escolher as melhores histórias para serem mostrada no programa. Veja, passo a passo para fazer inscrição no quadro “Encontrar Alguém”:

  1. Para inscrever-se em qualquer um dos quadros do programa do Luciano Huck é necessário fazer um cadastro no site da globo, caso você ainda não tenha cadastrado seus dados no site é muito simples, entre no site da Rede Globo de Televisão e no canto superior da tela clique Minha Contas, depois clique no link Cadastre-se.
  2. Com a senha e login em mãos entre na página de Inscrições do Domingão do Huck: www.gshow.globo.com/programas/ caldeirao-do-huck-inscrições.
  3. Clique no Link do quadro “Encontrar Alguém”.
  4. Digite a senha e o login do cadastro no site da Rede Globo de Televisão para ter acesso a Ficha de Inscrição do quadro “Encontrar Alguém” no Programa do Domingão do Huck.
  5. Preencha a Ficha de Inscrição, capriche na história, tente lembrar o maior número de informações possíveis para que a produção possa encontrar a pessoa querida, mande foto e vídeo se possível. Não esqueça de Informar corretamente todos os dados pessoais e número de telefone e endereço, estes dados são importante para produção localizar o participante.

2 thoughts on “Inscrições Encontrar Alguém | Domingão do Huck

  • Ola boa noite meu nome é gleidson de souza estou a procura do meu pai ele acabou se separando da minha mae quando eu tinha 4 anos de idade e hj tenho 29 anos e nunca mais encontrei ele.
    Ja tentei de todas as formas mais até agora nada precisava muito da ajuda de vcs era o meu maior sonho conhecer o meu pai moro em guaratuba parana e gostaria que vcs me ajudesse o nome dele é valderi melane de paiva por favor me ajudem

    Resposta
  • Ola boa noite meu nome é gleidson de souza estou a procura do meu pai ele acabou se separando da minha mae quando eu tinha 4 anos de idade e hj tenho 29 anos e nunca mais encontrei ele.
    Ja tentei de todas as formas mais até agora nada precisava muito da ajuda de vcs era o meu maior sonho conhecer o meu pai moro em guaratuba parana e gostaria que vcs me ajudesse o nome dele é valderi melane de paiva por favor me ajudem 04197143803

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *