Inscrições Visitando o Passado – Caldeirão do Huck

Quem gosta de televisão e quer saber tudo sobre os famosos não pode perder o quadro “Visitando o Passado” do programa Caldeirão do Huck, exibido nas tardes de sábado o programa do Luciano Huck, junto com uma equipe especializada em cenários da Rede Globo de Televisão remonta com detalhas um ambiente frequentado por um famoso que é homenageado no quadro “Visitando o Passado”.

O quadro é um sucesso de audiência e já homenageou muitos famosos na lista estão grandes personalidades como o jogador de futebol Neymar que teve todos os ambientes remontados da casa onde morou com os pais em Santos, (Litoral Paulista), além de ser surpreendido com o cenário da infância, Neymar também recebeu a visita do melhor amigo do tempo que treinava na escolinha de futebol e da namorada Bruna Marquesine que teve a oportunidade de conhecer as histórias do passado, junto com os pais e a irmã de Neymar.

Famosos Homenageados no Quadro Visitando o Passado

Ana Maria Braga também teve a casa onde viveu a infância e adolescência remontada com detalhes da época com uma fachada e varanda onde Ana Maria Braga sentava para conversar com as amigas em São Joaquim da Barra, ao relembrar os tempos de adolescência Ana Maria Braga foi surpreendida pela chegada das amigas.

Até mesmo Luciano Huck já foi surpreendido no quadro com a remontagem da loja de ferramenta de seu avô, Luciano Huck contou que frequentava a loja do avô, relembrou os tempos da infância e nomes dos funcionários, revelando grande admiração pelo avô comerciante.

Fabiana Carla foi homenageada no ano de 2017 (dois mil e dezessete) relembrando histórias da rua separação dos pais, colegas e a vizinhança  na casa em que viveu no bairro da Estância no Espirito Santo, a atriz diz que atualmente tudo está muito diferente, mas a produção conseguiu reproduzir com detalhes o quarto onde escutava música com os colegas.

Ivete Sangalo também participou do quadro ” Visitando o Passado” e relembrou tempos difíceis após a morte do pai, a mãe entrou em depressão e Ivete e os irmãos fabricavam e vendiam quentinhas, feitas pela mãe para vender na vizinhança, a produção reproduziu com detalhes a sala do apartamento, encontrando vasos e poltronas, onde a família se reunia.

Sertanejos no Quadro Visitando o Passado

As gêmeas Maiara e Maraísa relembraram a casa que viveram antes da separação dos pais, localizada no interior a casa era feita de madeira, na cidade de São José dos Quatro Marcos existe uma madereira e todas as casas da cidade eram feitas de madeira no estilo norte americano, com a ajuda da mãe das sertanejas a produção trouxe a boneca Barbie e o carro da Barbie que era o xodó das meninas.

Recentemente o programa homenageou a dupla  Sandy e Junior com a remontagem de uma casa de fazenda onde os artistas mirins costumavam passar as férias, Sandy relembrou que costumava fazer bolinhos com a ajuda dos empregados, a cantora revelou que já havia se esquecido de seus dotes culinários.

Conheça mais homenageados do Programa Luciano Huck: Alexandre Piris, Carolina, Tom Cavalcante, Carolina Deckman, Mariana Ximenes e muitos outros.

Inscrições Visitando o Passado

O programa do Luciano Huck não tem uma lista específica para inscrições no quadro Visitando o Passado, a maioria dos homenageados são famosos, porém se você tem uma grande história para contar pode escrever para a produção do Programa do Luciano Huck através do site da Rede Globo de Televisão: www. redeglobo.com.br.

Para participar de qualquer um dos quadros do Luciano Huck é necessário acessar a conta ou fazer um cadastro, depois é só se inscrever contando uma história e qual o quadro que deseja participar, se a produção gostar da história ela é escolhida para ser recontada no Programa do Huck. Veja, como se inscrever:

  1. Entre na página do caldeirão: www.gshow.globo.com/ programas/caldeirão-do-huck-inscrição.
  2. Na página de Inscrições Luciano Huck disponibiliza tutorial de inscrições e links de acesso aos formulários que somente podem ser preenchidos após a digitação do Login e Senha de inscrição no site da Rede Globo.
  3. O último link da página é o “Link Conte Sua História”, clique neste link para ter acesso a um formulário que é genérico, onde o participante deve contar a sua história para avaliação da produção de Luciano Huck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *