The Noite com Danilo Gentili

Danilo Gentili apresentador do “The Noite SBT” é um humorista da nova geração, responsável por trazer para o Brasil o estilo norte- americano de fazer comédia stan-up- comedy, é sócio fundador do bar Comedians, localizado na Rua Augusta o bar tem um palco onde são exibidas apresentações de diversos humoristas no estilo stan-up- comedy.

The Noite com Danilo Gentili

Além do bar o humorista também é membro do Clube da Comédia e do Comédia ao Vivo, duas apresentações do estilo stand-up-comédia que acontece no teatro, na televisão o comediante ficou conhecido dos brasileiros por fazer parte do C.Q.C , ao lado de Taz e outros humoristas no papel de jornalista Danilo Gentili buscava notícias reais para solucionar problemas da população brasileira com um humor exagerado e muita zombaria.

Na bancada do C.Q.C o humorista trabalhou com Marcelo Taz e Rafinha Bastos, Mônica Lozzi susbstituiu seu lugar enquanto jornalista na cobertura dos fatos, atualmente Mônica Lozzi interpreta a coordenadora de redes responsável pelas contas da influenciadora digital Vivi Guedes.

Rodrigo Gentili Vida e Carreira

Rodrigo Gentili cresceu em um bairro de classe média baixa do município de Santo André estado de São Paulo, no ano de 2003  formou-se em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade do ABC,  trabalhou como cartunista na Revista do Metrô, distribuída junto ao Jornal do Metrô de São Paulo cujo o apresentador também foi chargista.

No ano de 2006 fundou o Comédia ao Vivo, show de humor de sua própria autoria que ainda está em cartaz nos teatros de São Paulo atualmente apresentado por humoristas amadores e populares da T.V. brasileira,  neste mesmo ano passou a integrar o espetáculo Clube da Comédia em São Paulo, participou de diversos  eventos de comédia em pé no estado do Rio de Janeiro, até ficar popular no programa de T.V Custe o Que Custar (C.Q.C).

No ano de 2009 Rodrigo Gentili e Alex Baldin (chefe de roteiro do C.Q.C) apresentaram um projeto do gênero Late- Night Talk Show para a direção da Band T.V, o objetivo era a renovação do contrato com a emissora, no ano de 2014 Rodrigo Gentili foi contratado pelo SBT para exibição de seu Talk Show The Noite Com Rodrigo Gentili.

The Noite Com Rodrigo Gentili no SBT

O programa exibido no SBT é um late-night talk show, chamado de sub gênero de programas de entrevista, além das entrevistas com humor exagerado o apresentador também faz piadas durante a apresentação do programa, fazem parte do elenco os também humoristas Léo Lins, Murilo Couto e o narrador Diguinho Araujo, a assistente de palco Juliana Oliveira e a banda Roger Moreira (vocal), Marcos Cleine (Guitarra) e Bacalha (Bateria).

Alex Baldin é o  produtor supervisor do The Noite Com Rodrigo Genili no SBT ao lado de Alan Hupp, Bruna Santa, Caio Cipó, Camila Quesada, Deborah Vilalva, João Cassiano, Mayara Lettieri, João Cassiano, Melissa Ely, Pedro Machado e Rassios Miranda, o produtor executivo é Simone Lorio e diretor de criação e coordenador artístico Ricardo Seguro.

“Atribuo o sucesso a muito trabalho duro … No fim das contas eu sou cristão, então eu atribuo todo meu sucesso a Deus também. Eu trabalho duro como se todo meu esforço dependesse só de mim, mas sei que depende mais dele do que da força do meu braço. Eu prefiro crer assim.”

Rodrigo Gentili

O programa The Night Com Rodrigo Gentili já está a cinco anos no ar com mais de mil episódios exibidos possui 5 (cinco) temporadas completas, o apresentador já entrevistou personalidades como o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro, o humorista Fábio Porchat, a jornalista Rachel Sheherazade e outros.

Nas primeiras exibições do programa Rodrigo Gentilli alcançou recordes de audiência que acarretaram um remanejamento do horário nas outras emissoras, a T.V. Globo passou a exibir um Talk Show com Pedro Bial e a Rede Record apostou no jovem humorista e cineasta Fábio Porchat.

Controvérsias e Processos Judiciais Rodrigo Gentili

O apresentador do programa ” The Noite com Rodrigo Gentili” é dono de um humor exagerado e desmedido que muitas vezes ocasionam problemas para o apresentador que já teve o programa censurado por personalidades políticas e até colegas de trabalho , ainda no início da carreira no Programa Custe o que Custar (C.Q.C), Rodrigo Gentili foi expulso do senado por fazer perguntas inoportunas ao plenário.

No programa Custe o que Custar (C.Q.C) foram inúmeras as expulsões, já que o jornalista Rodrigo Gentili fazia cobertura de acontecimentos e buscava resolver problemas de pequenos municípios da cidade de São Paulo visitando as prefeituras era recepcionado por secretários e prefeitos que quando não solucionavam o problema recebiam respostas e chacotas feitas por Rodrigo.

Durante as últimas eleições o apresentador recebeu uma notificação federal pedindo que não se pronunciasse em nenhum aspecto aos candidatos concorrentes, durante a entrevista com a Sky Ferreia o apresentador foi criticado pela imprensa nacional por causa de uma pergunta considerada ofensiva, o apresentador perguntou sky se ela acreditava que o mundo adorava o seu trabalho pela música ou pela capa do álbum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *