Quadros do Caldeirão do Huck – Inscrições

Uma das maiores atrações da televisão brasileira é o programa Caldeirão do Huck, transmitido pela Rede Globo, e todo esse sucesso se deve aos quadros que compõe o programa, onde as pessoas podem participar para ganhar prêmios.

As histórias felizes ao longo desses anos são muitas e a sua também pode ser contada em um dos quadros, para participar é preciso inscrever-se.

Abaixo vamos ver quais são os quadros que integram o programa e como você pode fazer para participar.

Caldeirão do Huck

Quadros Caldeirão do Huck

Quem quer ser um milionário

Inspirado no filme de mesmo nome, o quadro Quem quer ser um milionário é composto por várias perguntas, aonde o participante vai ganhando dinheiro conforme vai acertando as questões.

Teste seus conhecimentos no programa e saia de lá com até um milhão em reais.

O quadro conta com 15 perguntas sobre variados assuntos, e cada pergunta tem um valor determinado.

Até a quina pergunta o participante não tem garantia nenhuma, e se errar estão fora, a quinta pergunta se acertada garante cinco mil reais ao participante.

A décima pergunta funciona da mesma forma, se conseguir chegar até lá e acertar a questão, o participante garante cinquenta mil reais.

A penúltima pergunta vale R$ 500.000,00 mil reais e a última pergunta vale R$ 1.000.000,00.

Ou seja, se o participante chegar até a décima quarta pergunta e errar, não sai do programa com menos de 50 mil reais do programa.

O participante ainda pode contar a ajuda para passar pelas perguntas.

The Wall

Nesse quadro o jogo é duplo, e também é um teste de conhecimento para os participantes, mas, assim como a parede te dá prêmio, ela também pode tirar.

A dupla deve ter em mente um objetivo em comum, pois, ou saem juntos com uma bolada ou saem juntos sem nada.

A disputa é entre a dupla e a parede que lança as perguntas e as bolas, quantos mais acertos e bolas verdes, mais chances de sair com uma bolada do programa.

Um Por Todos, Todos Por Um

Esse quadro contempla pessoas que ajudam muitas outras pessoas em sua região, cidade ou comunidade. Nesse caso as pessoas ajudadas inscrevem a pessoa no quadro para receber a ajuda que tanto merece.

É um grande mutirão para ajudar essa pessoa, que em geral, tem o objetivo de fazer ou melhorar algum projeto social ou algo voltado para a comunidade.

Nesse quadro há algumas regras específicas:

  • Residir no Brasil.
  • Ter mais de 28 anos.
  • Nome completo do indicado.
  • CPF completo do indicado.
  • Endereço completo do indicado.
  • E-mail para contato
  • O indicado deve fazer algo em seu imóvel que contribua para a melhoria da comunidade em que mora.

Conhece alguém que Judá muito os outros e merece aquela força? Então esse quadro foi feito para essa pessoa.

O Próximo Passo

Às vezes a vida nos distância de alguém que amamos por vários motivos, que podem ser brigas, desentendimentos, distância dentre muitos outros.

Ou ainda, tem aqueles segredos que guardados há tanto tempo que já se tornaram verdadeiros fardos. Deseja contar algo para aquela pessoa especial? Se inscreva nesse quadro

É muito importante nesse quadro, que você descreva muito bem a história, com riqueza de detalhes para que a produção do programa consiga entender e se interessar por ela.

Lar Doce Lar

Está precisando dar aquela reforma geral na casa e está sem grana? Se inscreva no Lar Doce Lar. Há anos no ar, campeão de audiência e um dos primeiros quadros do tipo no programa, o Lar Doce Lar foi feito para ajudar pessoas especiais.

Você ou alguém querido está precisando muito repaginar ou melhorar a residência? Faça sua inscrição e conte com carinho e detalhes a história linda por trás de uma casa que precisa de reparos.

Lata Velha

Tem aquele “pois e” que precisa de uma reforma geral e está sem grana? Se inscreva no Lata Velha.

Outro campeão de audiência do programa, esse quadro é voltado para quem precisa caprichar na reforma do carro, que muitas vezes sequer está andando, mas está lá, esperando para receber um carinho especial.

E sabemos que muitas pessoas nutrem um apego sentimental por esses carros, que às vezes são heranças de família ou fazem parte da história de vida do dono.

Arvore dos Desejos

Esse quadro desafia alunos de oito a onze anos a escreverem os desejos de outras pessoas.

É surpreendente a percepção que as crianças têm, e isso é muito valorizados no quadro, os desejos são desde os mais simples, pueris aos mais grandiosos e lindos.

Para participar especificamente desse quadro é preciso preencher algumas informações, lembrando que a selecionada é a escola e não a criança:

  • Nome da escola.
  • Endereço completo da escola.
  • Responsável pela escola ou contato de alguém da escola.
  • Discriminar se a escola é pública ou particular.
  • Numero total de alunos.
  • Se é ensino fundamental ou médio.
  • Qual a quantidade de crianças entre 08 e 11 anos estudando na escola.
  • Nome e contato de quem está fazendo a inscrição da escola
  • Função e tipo de relação que tem com a escola (pai ou mãe de aluno, professor, inspetor, etc.).
  • Motivo pelo qual a escola deve ser escolhida e ter a Árvore dos Desejos.
  • Qual o grande diferencial dessa escola
  • Especifique se a escola tem uma área ao ar livre onde se possa montar a árvore.
  • Não se esqueça de enviar vídeos e fotos da escola, mostrando o local onde ficará a árvore.

Saiba como fazer sua inscrição AQUI.

Mandando Bem

Quer dar aquele ponta pé no seu negócio ou conhece alguém que manda muito bem no que faz, mas anda sem grana para investir? Faça inscrição no Mandando Bem.

O programa ajuda pessoas empreendedoras a darem o primeiro passo em direção ao sucesso.

Ao Mestre com Carinho

Quer homenagear Aquele professor ou mestre que fez a diferença em algum momento da sua vida? Esse é o quadro ideal.

Ao longo de todo o tempo em que o quadro está no ar, vimos homenagens lindas e incríveis a essas pessoas que acrescentam tanto de forma tão importante e sem pedir nada em troca.

Faça uma linda homenagem ao seu professor, deixe ele sabe que é especial e que fez ou faz diferença na vida das pessoas através da profissão que escolheu.

Encontrar Alguém

Tem um parente ou amigo que você não vê há anos e quer reencontrar? Ou ainda, tem alguém especial da família que você nunca teve a oportunidade de conhecer? Se inscreva nesse quadro.

O Caldeirão do Huck pode realizar esse sonho e trazer para pertinho de você aquela pessoa especial, que anda fazendo falta em sua vida.

Felizes Para Sempre

Sempre sonhou com um casamentão digno de filme, mas não tem grana para bancar esse luxo todo?

Então esse quadro é para você, o Caldeirão do Huck pode te dar aquele casamento dos sonhos, com tudo o que você tem direito e mais alguma coisa, sem você precisar gastar nada com isso.

Quando Você Menos Espera

Faça uma linda homenagem ou surpresa no palco do Caldeirão do Huck para aquela pessoa especial.

Geralmente a pessoa é levada aos estúdios da Rede Globo sem saber o que vai acontecer, e quando ela menos espera, dá de cara com seu ídolo e ainda recebe aquele presente especial que, com certeza, será guardado para sempre, com muito amor.

Desafio do Lixo

Tem vontade de tornar o planeta um lugar mais habitável e bonito? Junte a galera, escolha um lugar que precisa muito de uma limpeza pesada e de uma despoluída, limpe, organize e manda as fotos para o Caldeirão do Huck.

E não se esqueça de que as fotos precisam mostrar o antes e o depois do lugar.

Além de sua boa ação aparecer no programa, ela pode servir de incentivo para milhares de pessoas que querem fazer o mesmo, mas não sabem direito por onde começar. 

Inscrições Caldeirão do Huck

Para se inscrever, é preciso criar um login no site do GShow, dentro do site, você encontrara o Caldeirão do Huck e todos os quadros.

Clique no quadro do qual quer participar e faça sua inscrição.

Em geral as informações básicas solicitadas são:

  • Nome
  • Endereço
  • RG
  • CPF
  • Estado Civil
  • Data de Nascimento
  • E-mail
  • Telefone Fixo
  • Telefone Celular
  • Descrição da história e motivo pelo qual deseja participar ou indicar alguém.
  • Informações adicionais especificas de cada quadro

Não se esqueça de contar tudo com detalhes e caprichar na descrição e preenchimento dos formulários.

Curtiu esse post? Quer saber sobre mais quadros do Caldeirão do Huck? Continue acompanhando nosso site e fique por dentro.

10 thoughts on “Quadros do Caldeirão do Huck – Inscrições

  • 29 de abril de 2021 em 08:28
    Permalink

    Oi Luciano Huck deixa eu te falar eu moro em vila Poranga Barra de São Francisco e moro com meus avós e eu queria que o senhor me dá sua força de me ajudar uma minha casa porque minha casa é muito velho eu não tenho condição mora eu meu irmão minha irmã pequenininha meu primo na casa só que a casa é muito velha está caindo então pedindo uma ajuda você sim você é isso senhor me ajudasse a fazer a minha casa porque minha casa é muito velha e eu fico muito triste por não ter condição de arrumar ela muito feliz por isso eu não conheço meu pai meu pai não largou agora que me deixou de lado quando era pequenininha nunca mais deu sinal de vida uma hora só eu e meu vô e minha vó só que o meu banho minha avó é muito doente então não tem condição de fazer uma casa casa boa casa nossa é muito velha entendeu os móveis

    Resposta
  • 30 de abril de 2021 em 18:36
    Permalink

    Rogério de oliveira

    Resposta
  • 7 de maio de 2021 em 09:35
    Permalink

    Andressa Prates Da Silva

    Resposta
    • 3 de julho de 2021 em 16:36
      Permalink

      Quero uma reforma na minha casa pra ter espaço pra meu filho na sua cadeira de rodas e um cuarto pra ele quando o pai Deli foi embora abandonou a casa e não fez Nei o muro então eu não pode fazer nada na casa q eu ganhei da prefeitura e bem pequena min ajudem não aguento mais paga aluguel bjs

      Resposta
  • 8 de maio de 2021 em 18:36
    Permalink

    Olá, Eu vim aqui inscrever o meu pai ele tem um projeto que cuida de moradores de ruas e Ex Usuários ele não tem ajuda do governo de nada

    Ele tira o dinheiro do seu proprio bolso e do seu proprio Suor

    Ele precisa muito De ajuda pois ele cuida de +30 pessoas que estão no projeto por não terem casa pra morar

    Eu agradeço muito se vcs aceitarem o meu pai no progama???

    Resposta
  • 15 de maio de 2021 em 16:37
    Permalink

    Boa tarde! Tudo bem?
    Eu gostaria de inscrever meu pai no lata velha, ele tem 79 anos já teve 7 AVC e ficou limitado de dirigir, então os dois carros que tem um Chevette e caminhonete estão paradas a anos, mas paixão do meu pai não deixa que ele desfaça deles. com está Pandemia ele nem vê Los pode. Mas eu ficaria muito feliz de poder proporcionar atrás do programa está alegria pra ele.

    Resposta
  • 15 de maio de 2021 em 18:24
    Permalink

    Luciano, meu nome e isaine, eu quero muito ajudar meu esposo pois ele tem um Fiat tipo que ele gosta muito, e temos uma História muito bonita pois se, conhesemos, quando ele tava empurrando o carro na rua, ele gosta muito desse carro, e gostaria muito de escrever ele no quadro lata velha, tenho fé em Deus que vc vai ver essa mensagem…. Que Deus abençoe vc e toda a sua equipe. e família.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *